Sahara Maniacos
1º Rally Sertões-Dakar do Mundo - RELATOS CONCLUÍDOS - Versão para Impressão

+- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn)
+-- Fórum: MOTO GRUPO SAHARA MANÍACOS DO BRASIL (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=6)
+--- Fórum: Diário dos Maníacos (as) aventureiros (as) (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=20)
+--- Tópico: 1º Rally Sertões-Dakar do Mundo - RELATOS CONCLUÍDOS (/showthread.php?tid=3073)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

Re: Projeto Nordeste Total 2010 - 17 Estados - 9.000 Km - nelsonbad32 - 09-08-2010

Martinez Escreveu:Que Deus de acompanhe e estamos aqui esperando fotos fotos fo-tos... Big Grin

Valeu Martinez.

Brigadão pela força.

Abraços.

Re: Projeto Nordeste Total 2010 - 17 Estados - 9.000 Km - BROCHADO - 09-08-2010

nelsonbad32 Escreveu:
BROCHADO Escreveu:Fala Nelson, tudo beleza?

Belo roteiro hein, é só falar em viagem que me dá vontade de pedir as contas....Ou melhor ganhar logo na Mega Sena hahahahahahah

Pelos meus calculos, se é que não entendi nada errado, serão em média 530km por dia! Pois serão 17 dias e um total de aproximadamente 9mil km!!! é Puxado mas é vale a pena!!!!!

abração e mantenha nos atualizado!

Beleza Brox.

A grana é só um detalhe, pega a motoca e vambora nessa. rsrsrsrsrs

Isso mesmo deve dar essa média de km/dia, eu ia fazer em 14 dias, mas resolvi enforcar mais um para ganhar três (ao invés de sair na terça, resolvi antecipar para o sábado), dessa forma vou fazer a ida mais light, curtir bastante de Natal (3 dias) e apertar na volta.

Já estou com um projeto para o Jalapão em 2011 e futuramente vou precisar de muitas dicas suas.

Abração.

Nelson,

Vc deve imaginar que vontade não falta de lhe acompanhar nessa e em várias outras viagens.... Mas o tempo e o tempo ($$$$$$$$$) as vezes não são tão amigos!!! heheheheh

Voltei a pouco de uma pequena viagem e já estou pensando quando será a próxima....Este vicio é uma beleza....hehehehe

Quanto ao Jalapão, sem duvida que lhe passo todas as dicas possíveis! Vamos marcar em seu retorno pra tomar uma breja por ai, e trocamos uma ideia!

Boa viagem meu querido!!!

aBroX

Re: Projeto Nordeste Total 2010 - 17 Estados - 9.000 Km - nelsonbad32 - 10-08-2010

BROCHADO Escreveu:Nelson,

você deve imaginar que vontade não falta de lhe acompanhar nessa e em várias outras viagens.... Mas o tempo e o tempo ($$$$$$$$$) as vezes não são tão amigos!!! heheheheh

Voltei a pouco de uma pequena viagem e já estou pensando quando será a próxima....Este vicio é uma beleza....hehehehe

Quanto ao Jalapão, sem duvida que lhe passo todas as dicas possíveis! Vamos marcar em seu retorno pra tomar uma breja por ai, e trocamos uma ideia!

Boa viagem meu querido!!!

aBroX

Vamos marcar umas brejas sim, apesar que, voltando do Nordeste, vou trabalhar 15 dias e vou para o Atacama, mas até o final do ano a gente marca alguma coisa. Wink

Re: Projeto Nordeste Total 2010 - 17 Estados - 9.000 Km - tiao-cunha - 12-08-2010

Nelson parabens polo o projeto, desejo que faça um boa viagem. eu estou com um projeto muito pararecido para janeiro de 2011 mas vou gasta os 30 dias de ferias pois tenho parentes em terezina e em belem, se resolver ir a belem eu tenho um irmão que mora la se voçê quizer uma hospedagem é so fala ou made um MP

abç tião cunha

Re: Projeto Nordeste Total 2010 - 17 Estados - 9.000 Km - nelsonbad32 - 12-08-2010

tiao-cunha Escreveu:Nelson parabens polo o projeto, desejo que faça um boa viagem. eu estou com um projeto muito pararecido para janeiro de 2011 mas vou gasta os 30 dias de ferias pois tenho parentes em terezina e em belem, se resolver ir a belem eu tenho um irmão que mora la se você quizer uma hospedagem é so fala ou made um MP

abç tião cunha

Valeu Tião.

Espero que os dados que vou colher na viagem lhe sejam úteis para a sua.

Quero dar um pulo em Belem, mas vou ficar hospedado em Castanhal, na casa de um amigo que também vai para Natal-RN (vamos voltar junto).

Abraços.

PS: Segue a arte de um adesivo que vou fazer para a viagem. Big Grin

[Imagem: adesivos_nordeste_2.jpg]

Re: 1º Rally Sertões-Dakar do Mundo - Atlântico ao Pacífico 2010 - nelsonbad32 - 23-08-2010

[Imagem: mapa_nordeste_2.jpg]

Re: 1º Rally Sertões-Dakar do Mundo - Atlântico ao Pacífico 2010 - Fuinessa - 23-08-2010

Show de bola o roteiro, um dia eu chego lá. Pena que nesta data estarei viajando tb e não poderei lhe receber aqui na capital do Tocantins.
Quanto ao Jalapão em 2011, vamos ver com calma, de repente te acompanho, afinal o Jalapão é o quintal de casa...rsss
Estive lá em Abril de 2009 e pretendo voltar...
Veja fotos aqui:
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.fuinessa.com.br/v2/viagens.html">http://www.fuinessa.com.br/v2/viagens.html</a><!-- m -->

Abração
Boa viagem!

Re: 1º Rally Sertões-Dakar do Mundo - Atlântico ao Pacífico 2010 - nelsonbad32 - 24-08-2010

Beleza Leandro.

É uma pena vc não estar por aí, mas espero lhe ver por aqui.

Show as fotos do Jalapão ein.

Que beleza a praia de rio.

Abraços.

Re: 1º Rally Sertões-Dakar do Mundo - Atlântico ao Pacífico 2010 - Martinez - 24-08-2010

Caracas, o trecho de Brasilia até Belém promete...

Re: 1º Rally Sertões-Dakar do Mundo - Atlântico ao Pacífico 2010 - Juh Alice (IN MEMORIAN) - 24-08-2010

NelsonBad que maravilha de passeio!!! Será bastante dias isso vai ser emocionante!!!
Tire bastante fotos. Adoro ver fotos e lê relatos de passeios. Boa viagem!!

Abraços Juh Wink