![]() |
2800km 5 dias de adrenalina MG - BA - ES - RJ - SP. - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: MOTO GRUPO SAHARA MANÍACOS DO BRASIL (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=6) +--- Fórum: Diário dos Maníacos (as) aventureiros (as) (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=20) +--- Tópico: 2800km 5 dias de adrenalina MG - BA - ES - RJ - SP. (/showthread.php?tid=3038) |
Re: 2800km 5 dias de adrenalina MG - BA - ES - RJ - SP. - Edson de campos - 15-07-2010 PARABENS PELA VIAGEM, EU ESTOU INDO PARA ITAUNAS E CONCEIÇÃO DA BARRA EM AGOSTO, VOU POR MINAS E VOLTO PELO RIO, E AS ESTRADAS ESTÃO BOAS?? E ACEITO DICAS DE POUSADAS HEHE, SÓ QUE VOU MANEIRO UNS DEZ DIAS (+/-). SAÚDE E PAZ Re: 2800km 5 dias de adrenalina MG - BA - ES - RJ - SP. - msf.rico - 15-07-2010 Edson de campos Escreveu:PARABENS PELA VIAGEM, EU ESTOU INDO PARA ITAUNAS E CONCEIÇÃO DA BARRA EM AGOSTO, VOU POR MINAS E VOLTO PELO RIO, E AS ESTRADAS ESTÃO BOAS?? E ACEITO DICAS DE POUSADAS HEHE, SÓ QUE VOU MANEIRO UNS DEZ DIAS (+/-). Não tenho nada contra as estradas se for com uma moto alta mas como fui de cb 500 sofremos um pouco pois a 140km/h quando passava por alguma pequena imperfeição batia seco e isto me desagradou um pouco....mas se for alta como a sahara a viagem vai ser show...em Vila Velha depois da 3ª ponte sentido a rodovia do sol tem o hotel faraoh tel (27) 3339-7502 paguei 25,00 com café. Re: 2800km 5 dias de adrenalina MG - BA - ES - RJ - SP. - Edson de campos - 15-07-2010 VALEU PELA DICA, CONVERSAREMOS MAIS NO ARRAIA, QUANTO MAIS INFORMAÇÃO MELHOR HEHE. SAÚDE E PAZ Re: 2800km 5 dias de adrenalina MG - BA - ES - RJ - SP. - Eduardo Maffei - 16-07-2010 Parabens rico , e bela CB.... ![]() ![]() ![]() Abração Re: 2800km 5 dias de adrenalina MG - BA - ES - RJ - SP. - iacimar - 18-07-2010 ![]() Aí,Rico,volta e meia VC dá uma saída dessas,e toma quilometragem!Vai meio rápido,mas aproveita para ver para onde quer voltar mais devagar.O que interessa é estar na estrada de moto,não?Parabéns pela disposição. Está me dando comichão para voltar a dar minhas "voltinhas",o que deve acontecer após o Arraiá,se Deus quiser. Abração. Re: 2800km 5 dias de adrenalina MG - BA - ES - RJ - SP. - Sekoto - 18-07-2010 Parabéns pela viagem. Show de fotos e relatos. Abraços. Re: 2800km 5 dias de adrenalina MG - BA - ES - RJ - SP. - Juh Alice (IN MEMORIAN) - 19-07-2010 Parabéns!!! Belo passeio e belas fotos viagem maravilhosa. Abraços JUH ![]() Re: 2800km 5 dias de adrenalina MG - BA - ES - RJ - SP. - msf.rico - 19-07-2010 Valeu Maffei, Sekoto e Juh. ![]() iacimar Escreveu: Iaci tenho uma rotina meio apressada em São Paulo como muitos aqui do grupo por isso quando surge uma folga me movimento rapidinho para subir na magrela rs mas admito que esta viagem foi combinada um dia antes dela ocorrer ... sem previsão nenhuma e foi muuuuuuuuuuuuuuito bom ... visitei a família e queria muito tirar uma bela foto da terceira ponte em Vitória - Vila Velha .... puts quando olhei as fotos posso dizer que compensou todas as dores do lombo ![]() Re: 2800km 5 dias de adrenalina MG - BA - ES - RJ - SP. - cabeça - 19-07-2010 Boa Rico....mandou super bem.....bateu a vontade, sobrou um tempinho....como dizemos aqui no Rio "já é" ![]() amigão. Re: 2800km 5 dias de adrenalina MG - BA - ES - RJ - SP. - Adriano - 21-07-2010 Grande Rico, bela escapada...........estou precisando de fazer como você........., acordar subir na Moto e da-lhe quilometragem. Parabéns!!!!!!!!!! 8) 8) 8) |