Pneu Levorin - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: MECÂNICA - Honda NX350 Sahara (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=9) +--- Fórum: Pneus (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=29) +--- Tópico: Pneu Levorin (/showthread.php?tid=2896) |
Re: Pneu Levorin - Philipe Mathielo - 08-09-2010 Bem... peguei a minha sassa já com os pneus meia vida da Pirelli, onde rodei cerca de 12.000km com eles ainda!!! Troquei agora pelo par de pneu Levorim, ainda não tinha comprado esse pneu, e a primeira viagem acima de 200km que vou fazer com eles vai ser para Delfim Moreira, espero que supere minhas espectativas. Pelo menos até o certo momento estou gostando. Re: Pneu Levorin - Edson de campos - 08-09-2010 PODE CONFIAR PHILIPE O PNEU É BOM MESMO. SAÚDE E PAZ Re: Pneu Levorin - Thello - 24-12-2010 Comprei esta semana o pneu trazeiro duna da levorin, confesso que comprei pelo preço e estética, e estava apreensivo em consultar o forum... E para a minha surpresa as referencias são ótimas... Paguei 220, pneu e camera Levorin. Re: Pneu Levorin - batata.jfc - 18-01-2011 Coloquei o levorin Dual Sport 120/90 - 17, fiquei triste com algumas coisas do tipo ele tá pegando no protetor de corrento e naquela tampinha de plástico do link e detonando tudo. Minha moto já tinha pinhão 15 e com esse pneu 100km/h são sustentados a 5000rpm, o q deixa a moto preguiçosa na estrada e pra retomada tem q usar sempre a quinta marcha, ficando mais gatadeira assim, porém em curvas é sensacional, eu tinha um rinaldi qu rodei fazendo uma rotatória aqui em curitiba e esse eu fiz curva na serra do mar na BR376 indo pra joinville aonde chegou a ralar a pedaleira e a moto estava totalmente na mão, então vou recolocar o pinhão 14 e ser feliz pra sempre. Abraços a todos............. Re: Pneu Levorin - yanesp12 - 18-01-2011 daee Batata! eu uso o pneu Levorin Duna, nao tenho nada a reclamar.... vi que vc é de Curitiba..... estamos com um grupinho legal por aqui, fazendo algumas viagens... tenta participar mais do forum da nossa facção: <!-- l --><a class="postlink-local" href="http://saharamaniacos.com.br/forum/viewtopic.php?f=14&t=8365&start=10">viewtopic.php?f=14&t=8365&start=10</a><!-- l --> abraço! Re: Pneu Levorin - tiao-cunha - 17-07-2011 eu coloquei um Levorin Matrix na minha tuwister paguei 250.00 reais espero que dure bastante, como eu so ando de boa, não tenho presa este pneu deve rodar uns 15.000 KM facio. abç tião cunha Re: Pneu Levorin - Lanterna Verde - 17-07-2011 Pode confiar, na minha Sahara eu tinha dele, cheguei a andar com ele 2 vezes totalmente vazio pois tinha furado, sendo uma fez com garupa, e ele nem marcou.. Diferente da camera de ar q nao presta o pneu é bom.. Abraços Re: Pneu Levorin - Ulisses Barros - 20-07-2011 A duvida é, ele escorrega ou não no molhado? Com o rinaldi eu perdi $ pq era muito liso no asfalto mohado e eu nao quis arriscar, coloquei os scorpions A/T , confesso que os S/T que eu tinha na Sahara eram muito melhor. Edson eu estive em Itaunas em Janeiro, voce nao vai se arrepender, o lugar e maravilhoso, veja bem os pneus porque voce vai pegar um trecho de areião, deve ser uns 12 km do asfalto ate a vila de Itaunas, e se quiser pegar umas praias melhores ainda, va para riacho doce e costa dourada, essa ultima ja no estado da bahia, mas e tudo por estrada de terra/areia fofa, eu fiz de carro, ficou areia e terra no carros uns 3 meses depois da viajem, a poeira na estrada e demais, pq tem muito caminhão carregando madeira no trajeto, boa viagem,abc. Re: Pneu Levorin - yanesp12 - 20-07-2011 O meu Levorin Duna traseiro gastou muito rapido... comprei novo e fui para o Uruguai, rodei cerca de 4mil km e ele voltou bem gasto. ainda estou com ele, na cidade não gasta tão rapido... mas na estrada foi bem rapido! e não senti tanta seguranca em curvas com o asfalto molhado... na proxima vou testar outra marca. Re: Pneu Levorin - Ulisses Barros - 20-07-2011 To vendo o topico do Duratraction, estou bem entusiasmado com os relatos, vi por 250 dilmas na Della via, 80 dilmas a mais que o levorin. |