Problemas no plug do punho de luz. Socorroooooo!!! - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: MECÂNICA - Honda NX350 Sahara (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=9) +--- Fórum: Sistema Elétrico (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=33) +--- Tópico: Problemas no plug do punho de luz. Socorroooooo!!! (/showthread.php?tid=2839) Páginas:
1
2
|
Re: Problemas no plug do punho de luz. Socorroooooo!!! - Fuinessa - 17-02-2010 Marião Escreveu:Poutz, verdade Fui, porcaria é pouco... é uma M...rda mesmo, mas não achava outro.Entendi, nesse caso só trocando tudo mesmo ou adaptar esse fio por fora, o que não fica muito bacana, mas resolve. Re: Problemas no plug do punho de luz. Socorroooooo!!! - top_dog - 17-02-2010 Conector só serve pra dar problema! Solda os fios diretão... problems never more! Re: Problemas no plug do punho de luz. Socorroooooo!!! - guifarma - 17-02-2010 Já que o top dog falou eu confesso... também já liguei fios direto numa cg que eu tinha. Rodei 4 anos depois disso sem problemas. :oops: :roll: Só isola bem pra não entrar água. Que dá certo isso dá. Outra dica que me lembrei no manual de serviços honda fala que pra colar as faces dos punhos deve-se usar um vedante Cemedine, eu quando abro passo na canaleta entre as partes uma pequena quantidade de silicone (quase nada), como se fosse vedar um a caixa de relógio. Só pra dificultar a entrada de água. Gde abraço Marião, estamos torcendo pra resolver... Re: Problemas no plug do punho de luz. Socorroooooo!!! - O Indomado - 17-02-2010 cumprindo minha promessa ao marião! conector duplo, para correntes elevadas (rele de partida, motor de arranque, bobina de ignição...) usa-se esses terminais tenho um de 6 vias, é um mega-trambolho... conector de 6 vias, slim, para coisas mais leves (como auto-falantes e punhos de luz, sabe...) ele usa os terminais abaixo e pode ser encontrado nas versões 2, 4, 6 (e 8 tb, creio eu). só recomendo vedar qualquer conector não-original com cola de silicone, após montado e testado fora os reaproveitados de fontes de PC, mas aí, é mais trabalhoso. consegui achar avulsos, aqueles conectores de piscas, redondinhos, para coisa pouca, é só encapar eles com um pedaço de mangueira e cola de silicone que fica profissa... Re: Problemas no plug do punho de luz. Socorroooooo!!! - cainellão - 21-02-2010 Marião, Minha pergunta é?: o que que um trocador d marchas d bicicleta faz no guidão da moto? Re: Problemas no plug do punho de luz. Socorroooooo!!! - Marião - 22-02-2010 . Troquei o punho, mas tá com "pobrema"... quando as luzes estão acesas, a buzina não "funfa" direito... fica rouquinha, rouquinha. O que será que é??? cainellão Escreveu:Minha pergunta é?: o que que um trocador d marchas d bicicleta faz no guidão da moto? É uma gambi pra mecher na altura do farol... subir e descer sem precisar apertar o parafuso da regulagem. Consegue-se fazer a regulagem do farol com ela em movimento. Já me salvou de váriasituações chatas... . Re: Problemas no plug do punho de luz. Socorroooooo!!! - Marião - 01-03-2010 . OK... funcionando. Tive que ligar a lanterna direto, fica acesa quando se liga a moto. E o resto tá show!! . |