Reforma Sahara New Life - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: MECÂNICA - Honda NX350 Sahara (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=9) +--- Fórum: Tunning (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=34) +--- Tópico: Reforma Sahara New Life (/showthread.php?tid=2734) |
Re: Reforma Sahara New Life - Sergio MOita - 18-11-2009 Muito bom essa reforma, espero que os cromados durem em cima do aluminio Valeu! Re: Reforma Sahara New Life - F@vero - 18-11-2009 caramba Lavusca...ta ficando show.......quanto tu gastou pra cromar ????......quanto a curva do escape o Schuwars estava usando aquela fita para escape de moto chopper.......esqueci o nome daquilo.......tava pensando em fazer na minha isso tbm kkkkkk Re: Reforma Sahara New Life - Adriano - 18-11-2009 Lavusca estou acompanhando o passo a passo, aperta o passo, mas com cuidado. Está ficando muito bonita. 8) 8) 8) Re: Reforma Sahara New Life - Sekoto - 18-11-2009 Adriano Escreveu:Lavusca estou acompanhando o passo a passo, aperta o passo, mas com cuidado. Está ficando muito bonita. 8) 8) 8) Errata: "Estamos" acompanhando passo a passo!!!! Hehehehehehehe!!!! Manda bala que estamos curiosos e dele Fo-tos, fo-tos, fo-tos!!! Re: Reforma Sahara New Life - lavusca - 18-11-2009 Sergio MOita Escreveu:Muito bom essa reforma, espero que os cromados durem em cima do aluminio Então Sergio, lá na empresa de cromo me diseram que vai segurar sim, e me deram garantia... espero não pagar para ver rsrsrsrsrsrs. Re: Reforma Sahara New Life - lavusca - 18-11-2009 F@vero Escreveu:caramba Lavusca...ta ficando show.......quanto tu gastou pra cromar ????......quanto a curva do escape o Schuwars estava usando aquela fita para escape de moto chopper.......esqueci o nome daquilo.......tava pensando em fazer na minha isso também kkkkkk F@vero, obrigado. Eu gastei R$ 1.100,00 em duas vezes. Peças cromadas: Duas tampas do motor Mesa superior Duas bengalas Balança Disco de freio + suporte Varão do freio Protetor do motor Protetor do escape Motor de arranque Descanço lateral Pezinhos Suporte dos pezinhos (dianteiros e traseiros) Pedal de freio Eixos Parafusos de fixação do motor Parafusos diversos E mais algumas coisinhas. Obs, ficou esse preço pq meu amigo mandou peças de uma Teneré junto (quase as mesmas peças) Re: Reforma Sahara New Life - lavusca - 18-11-2009 Sekoto Escreveu:Adriano Escreveu:Lavusca estou acompanhando o passo a passo, aperta o passo, mas com cuidado. Está ficando muito bonita. 8) 8) 8) Adriano e Sekoto. Podem acompanhar, pois fico muito feliz. Estou esperando montar mais algumas coisas e depois eu posto as fotos aqui... deixa acumular mais. Abraços Re: Reforma Sahara New Life - Jotace (IN MEMORIAN) - 18-11-2009 Lavusca, Parabéns pela empreitada. Só elogios. Eu também estava na mesma dúvida do Seny. Bem, mesmo que a pintura da curva não dure muito, pra quem fez o que você fez, pintar a curva daqui a uns 6 meses é micharia, né? Estamos esperando... Re: Reforma Sahara New Life - Seny - 18-11-2009 Jotace Escreveu:Lavusca, Ahhh..mas se for pra durar 6 meses apenas prefiro deixar do jeito que tá... Lavusca, não esqueça das fotos recentes..Manda bala!!! Re: Reforma Sahara New Life - lavusca - 19-11-2009 seny Escreveu:Jotace Escreveu:Lavusca, Eu acho (e espero) que dure muito mais que seis meses, pois quando fiz isso em minha XT durou mais de um 18 meses e só repintei pq ia vender a moto... mas logo coloco mais fotos, pois esses dias estou sem tempo, mas apartir de 23/11 estarei de férias no serviço e vou me dedicar ao máximo. Ah... vou colocar o escape da Falcon, o que vocês acham? |