Rachaduras no Rinald dianteiro - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: MECÂNICA - Honda NX350 Sahara (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=9) +--- Fórum: Pneus (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=29) +--- Tópico: Rachaduras no Rinald dianteiro (/showthread.php?tid=253) |
- iacimar - 10-02-2007 :x :twisted: Amigo Martina,não quero perdê-lo! TROCA! Já estourei o pneu dianteiro por má colocação da camara de ar(dobrada ou pinçada pelo aro).Estava a 100km/h,na Dutra,no meio do trânsito pxmo a chegada ao Rio,de CB350,e só deu um shimmy e depois,chão,à frente de um fusquinha que estava mais devagar(sorte).Deslizei de barriga um bom trecho,olhando a moto que soltava fagulhas lá adiante.Comigo,não aconteceu nada,ralei o macacão de chuva,a roupa de couro,estava com tres camadas de roupa por baixo(foi em agosto de 78 ),mas a moto,quebrou o comando(raríssimo,caríssimo)e ralou o matacachorro e a bolinha do descanso central até à metade.Fiquei toda doída,inclusive o bolso. Pague a prazo,arranja um empréstimo,mas não pague para ver! - Martinez - 12-02-2007 iacimar Escreveu:Já estourei o pneu dianteiro por má colocação da camara de ar(dobrada ou pinçada pelo aro).Estava a 100km/h,na Dutra,no meio do trânsito pxmo a chegada ao Rio,de CB350,e só deu um shimmy e depois,chão, foi em agosto de 78. Caracas, no mês que eu nasci a Iaci já andava levando chão de moto... - Adriano - 13-02-2007 Maníacos peneu é muito barato quando o para-choque é nossa cabeça, mesmo que se tenha um cabeção. - iacimar - 13-02-2007 Pois é,Martina,tenho ,figuradamente,a mesma idade que VC,pois considero que,naquele dia 13 de agosto de 78,nasci denovo! - sapulha - 13-02-2007 iacimar Escreveu: Caraca, nesse dia eu não era nem espermatozóide ainda.......rs Legal ter pessoas com experiências tão diversas nesse grupo, ou melhor, nessa família! Espero conhecer você em breve Iacimar, abraços e parabéns! - Martinez - 14-02-2007 iacimar Escreveu: Então, me respeita, sou 2 dias mais velho que você. Beijos e saudades suas. - M&C - 15-02-2007 martinez Escreveu:iacimar Escreveu:Já estourei o pneu dianteiro por má colocação da camara de ar(dobrada ou pinçada pelo aro).Estava a 100km/h,na Dutra,no meio do trânsito pxmo a chegada ao Rio,de CB350,e só deu um shimmy e depois,chão, foi em agosto de 78. A queda foi em trecho já asphaltado? :roll: Abraços! M&C - BigLouis - 19-02-2007 douglasrtorres Escreveu:Ótima opinião country... Troca logo ai Douglas, eu to querendo trocar os da minha tb, queria ver como fica o Sport Demon 140!!! hehehe Abração!!! - Douglas Torres - 19-02-2007 O JOE colocou na dele... Olha só... E tenho um problema que me fará adiantar a troca dos meus pneus... Analisando meu Maggion Viper traseiro em final de carreira(11K), inclusive Furado por um prego que não atingiu a câmara... Notei rachaduras que não sei a que ponto Chegam... Acho que vou ter q ir para Carrancas de Pneu NOVO :twisted: 8) hock: O que vcs acham??? Abração - sapulha - 22-03-2007 Caraca mano, como esses Rinaldi são uma tranqueira mesmo!!! Depois de ver esses depoismentos, resolvi dar uma olhada no meu pneu dianteiro, e adivinha ???? O bichindo tá inteirinho rachado, dando a volta completa no pneu, beirando os biscoitos dos dois lados!!!! São rachaduras pequenas, mais no pneu inteiro, e olha que não uso pretinho, e o anado ainda tá com mais de meia vida!! Pior que não tô podendo gastar agora, mais como estou sem plano de saúde, e hospital é mais caro que pneu, acho que vou trocar o danado, me ferrei. Qual o melhor pneu que vocês indicam ???? |