Sahara Maniacos
VIAJEM DE SAO PAULO X BAHIA - Versão para Impressão

+- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn)
+-- Fórum: MOTO GRUPO SAHARA MANÍACOS DO BRASIL (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=6)
+--- Fórum: Diário dos Maníacos (as) aventureiros (as) (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=20)
+--- Tópico: VIAJEM DE SAO PAULO X BAHIA (/showthread.php?tid=2465)

Páginas: 1 2 3 4 5


- fmcerqueira - 19-05-2009

Claudio,

O Ubirajara tem razão, a viagem pelo litoral é mais interessante, além da paisagem e do transito menos intenso.

Vou fazer o roteiro no Guia pelo Litoral e te mando.


Sds.


Para Claudio - Alessandro o. dantas - 19-05-2009

[size=0]Olá Claudio...... Estamos esperando por vc cara. Boa sorte na viagem!
E, enquanto a mim, não tive ainda essa experiência brother. Mais não vai faltar oportunidade para conhecer essa estrada linda que é a do nosso brasil.


Valeu brotherrrrrrrrrrrr............Abraçossssssssss
[/size]


SAO PAULO X BAHIA - Claudio Galdino - 19-05-2009

Valeu Ubirajara, eu vi seu relato do passeio q fez, e fiquei babando, e pessoas como vc q nos incentiva a fazer esses passeios maravilhosos e conhecer nosso grande Brasil q e tudo de bom e tem muito a explorar.


- fmcerqueira - 04-06-2009

E ai Claudio, essa viagem está confirmada?

Dá um alô ai pra galera.

Se passar por SSA avisa pra combinar com a turma uma recepção.

Abs.


- Claudio Galdino - 04-06-2009

E ai cerqueira, blz camarada, ate agora ta confirmado sim , so estou resolvendo umas pendencias, a moto vai pra revisao pra ver se ta tudo ok, pois a viajem vai ser longa vou rodar na media de 4.500km, pretendo sair mesmo dia 15 ai vou direto pra Senhor do Bonfim, pretendo ficar la uma semana +ou -,dai na volta passo em Salvador e retorno pela costa litoranea ai te dou um toque do dia certinho qdo ja tiver ai na BA,valeu Abcs.


- freirefc - 04-06-2009

Aí Galdino, vai daqui de Niterói, um grande abraço e os desejos e votos de toda a tranquilidade, proteção e paz para esse teu projeto! Muita curtição no caminho companheiro! Muitas paisagens lindas te acompanhem neste roteiro e que a estrada seja uma via de luz nesse teu caminho!


- Claudio Galdino - 04-06-2009

Valeu Freire, muito obrigado pelos votos tenho certeza q vai ser tudo de bom, assim Deus permetindo. Abcs.


Re: VIAJEM DE SAO PAULO X BAHIA - brave_heart - 06-06-2009

boa viagem e se divirta bastante no caminho Smile tira muita foto pra nos mostrar Big Grin

eu tb pretendo ir a bahia...um diaaaa....paraiba tb,saindo daqui do sul...um dia Big Grin


Re: VIAJEM DE SAO PAULO X BAHIA - Claudio Galdino - 07-06-2009

Valeu Brave!!! Obgdo ,com certeza tirarei bastante fotos e postarei em breve Wink Wink Wink


Re: VIAJEM DE SAO PAULO X BAHIA - fmcerqueira - 16-06-2009

Claudio,

Estou viajando pro interior da Bahia na Sexta (19/06) e retorno na Quarta (24/06), vc volta dia 26/06, não é?

Se for passar por Salvador dê um alô pra juntar a turma e recepcionar vc.

Meu telefone: 71-8705-0108

Boa viagem e até daqui a pouco.

Abs