![]() |
ATALHO NO SERTÃO DE IBIUNA - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: MOTO GRUPO SAHARA MANÍACOS DO BRASIL (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=6) +--- Fórum: Diário dos Maníacos (as) aventureiros (as) (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=20) +--- Tópico: ATALHO NO SERTÃO DE IBIUNA (/showthread.php?tid=2425) |
- BJ - 05-05-2009 Então, vou tentar dar uma força pra tentar virar logo essa página. ![]() Show de bola o local, nada melhor pra tirar o estress do dia a dia. Vocês estão de parabéns... Abraçoxxx show.... - Simone Coelho - 06-05-2009 caraca irmãozinhos, que show de aventura !!! ![]() ![]() ![]() Queria muuuuuito ter participado....mas minha sassá ainda está internada. ![]() ![]() ![]() ótimas fotos e belos relatos.....PARABÉNS !!! ![]() ![]() Valeu Flavinha, representou as luluzinhas !!!! ![]() ![]() ![]() beijos Si Rabbit ![]() - Paulinho (In Memorian) - 06-05-2009 Muito dez queridos amigos... Mais um sahara evento...kkkkkkkkkkk Sempre bem curtido... parabéns... ![]() - fondello - 07-05-2009 Show de bola!!! Churrasco, ceveja, sahara e amigos! Combinação infalível!!!! Edinho to de volta dos trabalhos de campo e assim que puder vou ai pra SR pra desbravarmos o Sertão.. só que de São Roque! - EDINHO TORNADO (In Memorian) - 07-05-2009 BROCHADO NA ESTRADA ![]() RENATO CREM ( cremosinho ) NA ESTRADA ![]() CHEGANDO EM IBIÚNA ![]() FIM DO ASFALTO , COMEÇO DA TERRA ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ENFIM CHEGAMOS .... ![]() ![]() BANHEIRO MASCULINO ... ![]() ![]() BANHEIRO FEMININO ... ![]() COMO A FOME ESTAVA COMENDO UM PEDAÇO DOS NOSSOS FIGADOS , TRATAMOS LOGO DE PREPARAR O CHURRASCO ... A CHURRASQUEIRA ![]() A TESTEMUNHA ![]() BROCHADO , COM AS MÃOS NA LINGUIÇA PREPARANDO O ESPETO ![]() O QUE É ISSO , BROCHADO :!: :!: :!: COMENDO LINGUIÇA CRUA ..... ![]() ASSIM ESTÁ MELHOR ![]() ![]() ![]() PELO AMOR DE DEUS ... ESPERA ASSAR :twisted: :twisted: ![]() TÁ SERVIDO :?: TOMA ESSE É SEU ... ![]() VAI UMA GORDURINHA AI :?: :?: ![]() BEM GALERA POR INQUANTO É SÓ .... LOGO TEM MAIS GOSTARAM , ENTÃO VAMOS MARCAR UM OUTRO DIA OK : ![]() ![]() - nelsonbad32 - 07-05-2009 Que passeio show ein Edinho. Adoro essas indiaiadas... Dia 01/05 também fizemos das nossas, fomos para Ilha Comprida no Encontro de Motos, mas fizemos de Ibiúna à Juquitiba, pelo Verava e Fazenda Sama, com direito a muita lama. Apesar de eu estar com a 66 com garupa e muita bagagem, foi tranquilo, sem nenhum terreno comprado, também foram o Rafael de Lander, o Bruno e Luciano de Tornado. Abração. - EDINHO TORNADO (In Memorian) - 07-05-2009 nelsonbad32 Escreveu: LEGAL NELSÃO ... DEPOIS ME PASSA MAIS DETALHES DESTE TRECHO POIS ISTO MUITO ME INTERESSA ![]() ![]() - slash - 07-05-2009 Edinho, Renato, Brox e Flavia! Parabéns pela aventura!!! ah se inveja matasse, eu estaria caido aqui já!! Show as fotos, show o passeio, espero um dia rodar por essas bandas com vcs!! Abraços!!!!! 8) - Marião - 07-05-2009 nelsonbad32 Escreveu:Dia 01/05 também fizemos das nossas, fomos para Ilha Comprida no Encontro de MotosNelson, eu tava lá na Ilha... vc foi no show do Velhas?? E no sabadão, tava lá?? Viu o Maverick 70? Pena que não encontramos... Abração!! ![]() - cris vinhedo - 07-05-2009 ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Parabéns pelas histórias,pela amizade e pelo local escolhido!!!Vcs são muito show!!!Pena que não pude estar com vcs!!!Quero ir no próximo,viu!!!!! Mil beijos ![]() ![]() |