![]() |
APARADOS DA SERRA - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: MOTO GRUPO SAHARA MANÍACOS DO BRASIL (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=6) +--- Fórum: Diário dos Maníacos (as) aventureiros (as) (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=20) +--- Tópico: APARADOS DA SERRA (/showthread.php?tid=2198) Páginas:
1
2
|
- Candango - 04-02-2009 Adriano, eu morei em Bh alguns anos mas eu nao tinha moto nesta época, mas tem cada lugar aí em minas de babar. é só marcar um pão de queijo com café que eu já desco para minas e já conhecemos estes lugares. Comigo no tem stress nao, eu so preciso de um lugar para jogar a barraca e o resto é só alegria. se for para andar na terra entao aí que a coisa fica mais interessante, pois a beleza do lugar ainda nao foi afetada pelos homens. Abracs em breve estarei indo de volta a Brasilia entao o que precisar é só falar, querendo conhecer as aventuras do DF eu e o Seven juntamente com mais outros doentes por terra e moto levamos voce e a trupe mineira. Abracs - Marião - 05-02-2009 Candango, show de relato. E as fotos ajudam muito a nos imaginar junto com vocês nessa aventura!! Valeu, esperamos pelas novas aventuras!!! ![]() - Fábio Bastos - 05-02-2009 Que londo relato, só não conseguir ver as fotos. Passei nesse região com a Paty em 2007, porém peguei tanta chuva que só vi muita lama, que legal e engraçado os comentários...........Xuxu adora lama................ Parabéns pela viagem..........vou anotá-la para ler com mais calma....... - iacimar - 05-02-2009 ![]() Estou gostando muito dos relatos,com situações bem descritas e documentadas,além de comentadas.Fiquei impressionada,desde o relato do outro passeio. Tiveram sorte na ida ao Fortaleza,pois quando menos se espera,baixa uma neblina e nada se vê.Foi o que aconteceu quando estive lá,de modo que não pude ir ver a Pedra do Segredo e a cachoeira,mas me dou por satisfeita com suas fotos.Valeu!. ![]() ![]() - msf.rico - 06-02-2009 Passeio show rico em detalhes estão de parabéns...abçs(RICO). - xuxudamalmita - 07-02-2009 iacimar Escreveu: Iaci... realmente tivemos muita sorte, pois era o único dia que dispunhamos para conhecer o grandioso cânion do Fortaleza... apesar do estancieiro (dono da fazenda em que estávamos acampados) nos deu o balão no passeio a cavalo, contornamos bem o problema utilizando o resto da tarde para conhecer a cimematográfica Cachoeira dos Venancios... - Candango - 11-02-2009 Só tem um detalhe.. olha aih a mina que o Xuxu estava conversando..Ele estava tentando achar a Dona Aranha... kkkkkkkkkk Só consegui um close rápido das costas pois o namorado era bravo demais.. kkkkkkkkkkkkk ![]() Re: APARADOS DA SERRA - andred - 22-10-2010 Caras, parabéns pela aventura de vocês. Já tive a oportunidade de ir pra Cambará do Sul no parque de Aparados da Serra, na época fui com uma Sahara alugada, agora estou louco pra voltar pra lá com a minha. Vocês fizeram muitas coisas legais. Rafting deve ser uma loucura. Muito massa mesmo! Abraços! Re: APARADOS DA SERRA - Anizio Vilela - 25-10-2010 Parabéns pelo passeio, as fotos e textos ficaram show de bola mesmo, a paisagem e muito linda; principalmente o canyon e as cahoeiras. Caracas este xuxu deve ser uma daquelas raras figurasas heim!!!!!!!!!! Muito divertido, legal mesmo. Um grande abraço a essa dupla incível ![]() ![]() ![]() |