Honda descontinuará 3 modelos - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: MECÂNICA - Honda NX350 Sahara (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=9) +--- Fórum: Curiosidades, lançamentos, testes, fabricantes e afins (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=38) +--- Tópico: Honda descontinuará 3 modelos (/showthread.php?tid=2124) |
- Juan - 29-12-2008 Aqui em sampa as honda estao em promoção as twister estao saindo a bagatela de 9000,00 mil reais e algumas vc encontra a 8500,00 a Vista como na japauto , pois fui la este fim de semana meu tio que trocar a twister 2003 por uma mais nova , achei muito estranha ja a fan tambem esta variando de 5000,00 a 4500,00 a vista , quando vc fala que vai finaciar dai volta ao valor original de mercado .... se quiserem de uma olhada no jornal que tem varias propagandas com os precos <!-- w --><a class="postlink" href="http://www.primeiramao.com.br/motoshop/pdf/edicao.pdf">www.primeiramao.com.br/motoshop/pdf/edicao.pdf</a><!-- w --> uma vez por semana sai um novo na quinta feira .... mas vms aguradar o que dona honda vai fazer .... - Franklin Cretton - 29-12-2008 jfrids Escreveu:Aqui em sampa as honda estao em promoção as twister estao saindo a bagatela de 9000,00 mil reais e algumas você encontra a 8500,00 a Vista como na japauto , pois fui la este fim de semana meu tio que trocar a twister 2003 por uma mais nova , achei muito estranha ja a fan tambem esta variando de 5000,00 a 4500,00 a vista , quando você fala que vai finaciar dai volta ao valor original de mercado .... JRFrids; Eu não vou nem comentar o preço da Twister 2008 à vista, vai ser motivo de polêmica aqui... Pelo que ouvi aqui dava para comprar uma 2004 na minha cidade... Mas deixa isso quieto... rsrsrs - corinthiano - 29-12-2008 Por isso que prefiro motos mais antigas e melhores que as de baixa cilindradas zero... além de pagar muito.... acho que não vale o dinheiro que se investe. Se tenho 6 mil compro uma sahara..... se tenho 12 mil compro uma falcon.... se tenho 20 mil contro uma super..... agora se só tenho 3 mil compro uma FAN e por ai.... ou então, gosto é gosto.... posso comprar qualquer moto, o dimdim é meu mesmo.... o que vale é andar de moto, não importando a cilindrada... abraços - betao - 29-12-2008 corinthiano Escreveu:Por isso que prefiro motos mais antigas e melhores que as de baixa cilindradas zero...com 21.000,00 você compra uma xt660 2007 anda muito e não fica acabando com a motinha do seu amigo ,kakakakakkakakakakakakkakakakakakkakakaka - corinthiano - 29-12-2008 num vou nem te responder seu mala.... vou jogar ela dentro do tietê nareba de elefante;..... - marcosec - 29-12-2008 Ouvi boatos (digo boatos para ninguém achar que é certo) de que a Honda virá com um modelo 350cc no lugar da pepsi.... ou até mesmo a pepsi nessa cilindrada, justificando o maior preço. Acho muito difícil isso acontecer. Creio que a Honda irá manter os modelos com injeção e o preço ficará o mesmo. O que deve mudar é a aparência e se for o caso até um carbura a vácuo como a Yamaha. É esperar para ver. - Martinez - 26-02-2009 Mais boatos... Acabo de chegar da dona Honda, fui lá levar minha motoca para dar manutenção nas válvulas do cabeçote. Tive que deixar a thuca pra dormir fora de casa e um funcionário Honda me trouxe de POP pra casa. Segundo o bendito, os comentários são os seguintes, em resumo: 1. Pararam de fabricar a Twister e vão botar uma outra twister no lugar, com 350 cc e mesmo preço da Twister atual. Objetivo, voltar a ser lider de mercado neste seguimento, uma vez que a fazer 250 arrebentou com as vendas de Twister. 2. Adeus falcon, sai a falcon e entra uma 670 cc no lugar. Isso muito me interessou, mas o cabra não soube dizer se é a transalp que está vindo. Disse que será fabricada em Manaus e o objetivo é concorrer com a XT660, o que me preocupou, pois se fosse pra correr atrás da V-Strom, as chances de ser a transalp seriam maiores, já pra brigar com a XT660, pode ser que venha uma cara-pálida por ai. 3. Segundo o funcionário Honda, os lançamentos estão previstos para final de março. Mas, como esperança é a última que morre, quem sabe eles não nos impressionam... Eu ainda estou com o pé atrás com esses boatos, pois não saiu nada na revista interna da Honda. - Cibele - 26-02-2009 Martinez, queria ter visto vc de pop!!! kkkkkkkkkkkkkkk Que coisa... vou ter que trocar a minha tw então... mas só se valer a pena né... porque eu gosto da minha betty... 350 cc é... aí que a Sahara não me pega... kkkkkkkkkkkkkkkkk quem se habilita????? rs.... brincadeirinha people! - Martinez - 26-02-2009 Eu já tinha dito isso em algum lugar. Se a Tw 250 já anda bem, uma 350 seria muito show. O problema que se isso realmente acontecer, vai ser uma monocilindrica, e ai ferrou tudo... - Franklin Cretton - 27-02-2009 Olá Martinez; A V-Strom já não tem uma concorrente na Honda, a Varadero? Estou muito satisfeito com minha Sahara, acho o design carenado da nossa NX350 muito bonito, mesmo para os dias de hoje, como não posso nem pensar em trocar por um tempo razoável, decidi esperar para ver o que a honda vai lançar no lugar da Falcon... (Eu gostaria muito se fosse carenada, como a transalp, varadero, etc), que tivesse derivação na Sahara com parabrisa e tudo mais, para quando eu puder pegar uma moto zero km que seja honda... Uma pena a Cilindrada subir tanto, pois o preço desnorteia minha realidade de Brasileiro($$$)... No forum dos tornadeiros, vi uma matéria especulativa como a da nova twister, onde citavam a substituição da Falcon pela FMX 650... Segue fotos... Grande Abraço... |