Sahara Maniacos
Filtro do Registro de Combustível - Versão para Impressão

+- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn)
+-- Fórum: MECÂNICA - Honda NX350 Sahara (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Fórum: Filtro, carburação e suspensão (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=35)
+--- Tópico: Filtro do Registro de Combustível (/showthread.php?tid=192)

Páginas: 1 2 3

- Atropelador - 01-04-2007

Caramba Sacriface verdade..... então não limpei nada..... pois nem ver o filtro (telinha) eu vi, realmente muito trabalho pra praticamente nada, bom nada não, que até que saiu uma sujeirinha.
Prova disso, é que hoje com o tanque quase indo pra reserva, mas antes de chegar na reserva, aconteceu de novo, ela morre espera um pouquinho e ela volta ao normal, coloquei R$ 10,00 de gasolina e fui normalmente até em casa + ou - 25Km, essa telinha (filtro) da foto que vc colocou deve estar bem suja na minha moto, pois com a pressão da própria gasolina ela funciona normalmente (tanque cheio), agora quando diminui essa pressão, ou seja quando o tanque está quase vazio, a gasolina não está passando direito pela tela.
Vou arrumar uma chave 10 de boca e vou seguir o seu post.

Sacriface, dá pra se fazer sem tirar o tanque não é?, e outra coisa, quando vc escreveu.....
" Volto a dizer: "Não custa nada acrescentar um filtro extra". "
, vc quiz dizer aquele filtro que é colocado entre o registro e o carburador né?

Abraços, Wink

- sacriface - 01-04-2007

Atropelador Escreveu:Sacriface, dá para se fazer sem tirar o tanque não é?, e outra coisa, quando você escreveu.....
" Volto a dizer: "Não custa nada acrescentar um filtro extra". "
, você quiz dizer aquele filtro que é colocado entre o registro e o carburador né?

Olá Atropelador! Não precisa tirar o tanque do lugar, somente coloque a chave em OFF, mesmo assim terá a gasolina que fica nesse reservatório de sujeira.

O Filtro extra fica exatamente entre a chave e o carburador, na mangueira que leva a gasolina ao carburador, barato e ao meu ver vale a instalação.

Ed.

- DALTON - 02-04-2007

A respeito do filtro extra,, vou seguir o conselho dos amigos e colocar um..
Alguma sugestao de marca/modelo?

- Martinez - 02-04-2007

Eu tenho o filtro extra na minha, vou ver a marca e posto aqui.

Paguei a fortuna de 5 pilas.

Abraços.

- Marião - 02-04-2007

Comprei um na própria Honda... R$ 5,00 reais...

- Hamilton - 02-04-2007

DALTON Escreveu:A respeito do filtro extra,, vou seguir o conselho dos amigos e colocar um..
Alguma sugestao de marca/modelo?

Sugiro o da Dona Honda... aproximadamente R$ 6,00 nas principais casa do ramo.
Já abri um "pagaguelo" e o papel esfarela...e não retem mais nada, além de não filtrar ainda manda resíduo para o carburador.

Abraços

- Atropelador - 04-04-2007

Sacriface, abri o registro tirei o filtro dele e estava limpo, inclusive o fundo do reservatório estava limpo, agora vou fazer o seguinte vou trocar o filtro externo que vai entre o registro e o carburador, apesar de tê-lo colocado à pouco tempo, nunca se sabe né? E vamos se se ela pára como isso de ficar correndo quando o tanque está quase na reserva.

Abraços, Wink valeu as dicas.

- Atropelador - 14-04-2007

Galera quase certeza de que agora sei o que esta fazendo minha moto morrer quando a gasolina chega perto da reserva.... é a tampa do tanque, pois é, ao tirar a tampa pra abastecer fez um barulho de entrada de ar, ou seja esta criando vácuo no tanque, o que a tampa não deveria deixar fazer, então quando a gasolina baixa, o vácuo criado dentro do tanque aumenta e não deixa a gasolina descer pro carburador, vou trocar essa M.... dessa tampa.

Abraços Wink ,

- Hamilton - 14-04-2007

Atropelador Escreveu:Galera quase certeza de que agora sei o que esta fazendo minha moto morrer quando a gasolina chega perto da reserva.... é a tampa do tanque, pois é, ao tirar a tampa para abastecer fez um barulho de entrada de ar, ou seja esta criando vácuo no tanque, o que a tampa não deveria deixar fazer, então quando a gasolina baixa, o vácuo criado dentro do tanque aumenta e não deixa a gasolina descer pro carburador, vou trocar essa M.... dessa tampa.

Abraços Wink ,

Não é o adesivo plástico que está tampando o respiro amiguinho?... Eu vi que você ainda não tinha tirado ele!
Abraços

- Atropelador - 14-04-2007

Grande Rá ....
Antes de ir pra Carrancas eu tirei aquele plastico, e quando íamos sair de Carrancas pra cá, ao abastecer ouvi aquele barulho de pressão ao tirar a tampa, à não ser que tenha entrado algum pedaço de plastico dentro do respiro da tampa, vou dar uma olhadinha mais detalhada.

Abraços, Wink