RED JAZZ - Motard - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: MECÂNICA - Honda NX350 Sahara (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=9) +--- Fórum: Tunning (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=34) +--- Tópico: RED JAZZ - Motard (/showthread.php?tid=1838) |
- felix - 07-08-2008 PR_HEITOR OBRIGADO, VOU MATURAR A IDÉIA E, QUEM SABE MAIS PARA FRENTE NOS FALAMOS, OBRIGADO ABRAÇO FELIX - ruanpablo - 10-08-2008 Proença Escreveu:Tenho uma Sahara 97 vermelha no documento que nunca pensei em modificar por gostar muito do grafismo dos adesivos originais, mas sinceramente essa pintura me balançou... hock: Meu caro Proença, foi assim... eu pedi pro cara pintas de vermelho YBR, no entanto a BASE d vermelho da YBR é amarelo, e a base da minha tinta é prata... mas pra frente eu comprei o paralama da twister, ai o cara disse que ja tinha nas cores de fabrica, ai eu pedi vermelho e deu certinho. Resumindo é o vermelho da twister até 2006, que é muito legal pq fica meio VINHO de noite. o vermelho 2007/2008 da twister é diferente. - iacimar - 10-08-2008 Está muito bonita,a cor é demais! Mas vai ficar melhor ainda com a traseira da Tornado. - Manguaça - 11-08-2008 Muito bonita, parabéns pelo trabalho! Esses protetores de mão precisam de alguma adaptação para instalar? Não encosta na bolha? Abraço - vjunior - 12-08-2008 traseira tem uma roda 3,5 por 17" da monaco com um pneu 150/70 da pirelli. , teve que fazer alguma adptação para não pegar na balança? qual - Pr_Heitor - 12-08-2008 vjunior Escreveu:traseira tem uma roda 3,5 por 17" da monaco com um pneu 150/70 da pirelli. , teve que fazer alguma adptação para não pegar na balança? Oi meu camarada... olha a única coisa que teve que fazer foi cortar a parte de dentro do protetor de corrente... o resto foi tranquilo... OK já na minha eu coloquei 4,5... e ai tive que abrir a balança e rebaixar o local onde roda o pneu.... ok vlw - dagombb - 18-08-2008 Ruanpablo, Já tinha escrito no outro post , sua sassa tá linda Mas olha só uma coisa......o cara que raiou sua roda dianteira fez M..! O angulo dos raios não estão alinhado com o furo do aro, percebe-se até pelas fotos que alguns raios estão bem tortos na extremidade (rosca X assento aro) Isso pode comprometer a estabilidade em frenagens, com a tendêancia de afrouxar com facilidade e quebrar os raios. - dagombb - 18-08-2008 dagombb Escreveu:Ruanpablo, hock: Olhando de novo a roda traseira tmb está assim... - ruanpablo - 20-08-2008 dagombb Escreveu:dagombb Escreveu:Ruanpablo, Ele não fez M... não irmão, ele apenas reolveu o problema... achei que ninguem nunca ia notar mas ja que vc falou vou revelar.... a roda 2,5 da dianteira é uma roda de "traseira" e a traseira de 3,5 é a mesma da dianteira do meu papito. sendo assim o algulo da roda pro cubo sai do esquadro e ele torceu os raios na minha frente, de propósito pra dar certo. Das duas uma, ou eu me conforma e ando assim, mesmo ou eu compro uma roda 4,5 e jogo a da traseira pra frente, com raios novos tudo no seu devido lugar. Até lá, se eu cair por conta dissso ou algum aro quebrar, e olha que eu ja dei porrada, eu aviso pra todos a respeito dessas minhas invenções. Abraços - lazas - 26-08-2008 ruanpablo Escreveu:Proença Escreveu:Tenho uma Sahara 97 vermelha no documento que nunca pensei em modificar por gostar muito do grafismo dos adesivos originais, mas sinceramente essa pintura me balançou... hock: Camaradas esse vermelho eh o BRAVA RED eu tb pintei minha sara assim eh muito linda esse cor !!!!!! Valeu !!! |