![]() |
olha quase um clone!!! - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: MECÂNICA - Honda NX350 Sahara (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=9) +--- Fórum: Tunning (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=34) +--- Tópico: olha quase um clone!!! (/showthread.php?tid=1785) |
- alan dias chaves - 15-07-2008 JOE Escreveu:Só pra embolar mais ainda, achei uma que usa rodas da twister (vi no mercado livre): olha eu achei essa legal a minha quando está com todas as carenagens montada fica igual mas, sem esses faroizinho q no minimo deve ser um farol ARCEBIS por tráz da carenagens pelo menos é o q afoto dá para deduzir!!! - alan dias chaves - 15-07-2008 Arias Escreveu:Concordo com o Rogéio! Tá feio demais!!!! Parece gambiarra das bem toscas mesmo... oha eu acho q o farol q o cara deve ter usado foi este daqui: ![]() - Rogério I. Domingues - 15-07-2008 alan dias chaves Escreveu:Arias Escreveu:Concordo com o Rogéio! Tá feio demais!!!! Parece gambiarra das bem toscas mesmo... não que esteja assim....bonito, mas nesse caso ficou um pouquinho mais ajeitado, porque não tem carenagem. já na carenagem da saraha, esses dois "zóinho" ficou feio pacas !! - O Indomado - 15-07-2008 o cara usou aqueles farois de milha de custom... colocou-os deitados! estranho - Al Faia - 15-07-2008 Poxa, estou a algum tempo pensando em colocar umas rodas de TW na minha sassá. MAs, deposi de ver essas fotos achei que fica esquisita frente dela, com a roda lá embaixo, parece que tem algo faltando.... engraçado que a do júlio não ficou assim, apesar do aro da frente dele ser 17' também... será que com paralama de TW muda muito a estética.? Re: estranho - alan dias chaves - 15-07-2008 Al Faia Escreveu:Poxa, estou a algum tempo pensando em colocar umas rodas de TW na minha sassá. MAs, deposi de ver essas fotos achei que fica esquisita frente dela, com a roda lá embaixo, parece que tem algo faltando.... engraçado que a do júlio não ficou assim, apesar do aro da frente dele ser 17' também... será que com paralama de TW muda muito a estética.? eu não acho q fica estranha mas q dá uma boa diferença, dá sim!!! é claro q nada se compra com um aro 21, q pra buracos são ótimos, mas em questão de ser de liga é uma boa pelo pneu ser sem camera!!! mais gosto é gosto né!!! sei lá se um dia vc ter oportunidade de ter rodas de liga sem desfazer dos seus aros originais!!! experimente!!! - Henrique Lemos - 16-07-2008 Martinez Escreveu:O que é aquilo no lugar do paralamas dianteiro ? JOE Escreveu:Martina, acho que é o primeiro boné para pneus já inventado! RSS Acho que o dono se inspirou no triciclo da minha filha: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() - Rogério I. Domingues - 16-07-2008 grande Al Faia ! quando o negócio é bem feito fica legal ! tem que fazer GAMBITECH e não GAMBIARRA !! veja esse exemplo : ![]() - alan dias chaves - 16-07-2008 [quote="Rogério I. Domingues"]grande Al Faia ! quando o negócio é bem feito fica legal ! tem que fazer GAMBITECH e não GAMBIARRA !! veja esse exemplo : ![]() essa ficou bonita também!!! - alan dias chaves - 16-07-2008 alan dias chaves Escreveu:Rogério I. Domingues Escreveu:grande Al Faia ! quando o negócio é bem feito fica legal ! tem que fazer GAMBITECH e não GAMBIARRA !! veja esse exemplo : |