Quantas Saharas foram fabricadas durante a sua existência?? - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: MECÂNICA - Honda NX350 Sahara (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=9) +--- Fórum: Curiosidades, lançamentos, testes, fabricantes e afins (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=38) +--- Tópico: Quantas Saharas foram fabricadas durante a sua existência?? (/showthread.php?tid=1613) |
- Douglas Torres - 26-04-2008 Bom... Então vamos calculando... Se os Chassis são zerados no início da fabricação do modelo, e minha moto é 93/93, portanto foi fabricada a partir de outubro/novembro de 92. meu chassi termina com 900 então minha moto foi a 93 de nº 900 e foi fabricada em meados de maio... Deem os parabéns pra ela... Vai fazer Niver mês que vem... Abração - pato_donald_vini - 26-04-2008 opa, a minha também é 93! tem 15 aninhos, mas com corpinho de 14! - iacimar - 26-04-2008 Tive uma 93 verde,mas fiquei 12000km com ela,só.Tive vários problemas,relacionados ao primeiro dono que a deixou ao tempo,com ferrugem nos aros,na corrente. Nos SM há várias,além das do Nelson e do Douglas. O Andarilho tem uma,pintada de verde BMW,como ele chama.O Emerson Berwanger(acho que é assim)tem uma verdona.Alguém no Sul tem uma azul,como a do Douglas(vi numa foto).Dessas me lembro. Revendo a garagem,além dessas: Verde:marcosrpamplona e FERNANDO STS Preta:yamapa Contando a do sul,são 9. As 95 são poucas,também,e tem mais da vermelha. - iacimar - 26-04-2008 Será que quem trabalha no Detran-RJ teria condição de ver quantas Saharas existem circulando no Rio (emplacadas)?Alguém mais trabalha em órgão do trânsito? - RED - 27-04-2008 iacimar Escreveu: A minha "red_apple" é 95 e é... VERMELHA! Tem a do Rodrigo Ortiz e a do Fuinessa que também são 95 e vermelhas! Bem, espero que sejam poucas 95 assim são mais valorizadas :roll: - xuxudamalmita - 28-04-2008 Quem quiser comprar uma Sahara EXCLUSIVA E RARA compra 1993 ou 1994, pois foram as MENOS prduzidas... Quem quiser comprar uma Sahara com o mínimo de dor-de-cabeça pra achar peças (especialmente os adesivos) compra uma 1997 ou 1996, pois foram as mais produzidas... - Side - 28-04-2008 Hehehe a minha é uma 97 e até então tudo que precisei pra reposição encontrei!!! - Fuinessa - 28-04-2008 Red_Honda Escreveu:Tem a do Rodrigo Ortiz e a do Fuinessa que também são 95 e vermelhas! É isso aí Red, gostei! É mosca branca mesmo, opss, mosca vermelha neh...rsss Xike d+... - LIMA, Antonio Costa - 29-04-2008 Alô Saharentos! Vendo as informações aqui, chego a seguinte conclusão. Foi uma pena a Honda ter parado a produção da Sahara! Opinião de um apaixonado por essa moto. Comprei a minha primeira, em 1997, era uma branca com faixas vermelhas, ano 94. Lindona. A proxima uma azul 96 zerada. Comprei de um advogado q havia comprado e não se adaptou. Estava com apenas 1400 kms rodados quando comprei. E com 17 mil rodados, quando um maldito ladrão me assaltou e a levou. Apos me refazer do susto, comprei uma 91 preta. Esteve comigo até o inicio desse ano. Vendi e comprei uma 1997 vermelha. Show de moto. Quem esteve em Morretes pode confirmar. Portanto galera, se alguem quizer iniciar uma campanha junto à Honda prá retomar a produção da Sahara, tou nessa!! Quem sabe ela sairia agora com tanque de 15 ou 16 litros, freio a disco na trazeira, dois farois, dois escapamentos... abraços - Martinez - 29-04-2008 LIMA, Antonio Costa Escreveu:Portanto galera, se alguem quizer iniciar uma campanha junto à Honda Antonio, a Honda está cagando e andando pra gente, mas isso está com os dias contados. 1- A Honda foi por muitos anos fornecedora oficial de motos para o governo brasileiro. Se olharmos, a polícia já foi fortemente motorizada por Sahara, CB500 e falcon. Hoje quem quizer comprar uma XT660 tem que ficar na fila porque o governo comprou tudo... 2- A yamaha fez as vendas de twister cair com a entrada da fazer no mercado. 3- A yamaha despendou as vendas de falcon com a XT600 e agora ainda mais com a XT660 4- A Hornet ganhou uma concorrente de peso, a MT-03. Embora a Hornet seja mais moto, a MT ganha em disparado no visual, e brasileiro adora um visual... 5- Trouxeram a Varadero a mais de 50 pratas e temos V-Strom e TDM na casa das 40 pratas... Inclusive ontem fui aqui na GP motos e tinha um cinquentão com uma TDM 850 trocando o óleo pra ir a Argentina, que máquina. Comprou com 7 mil km, ano 2003 e pagou R$ 30.000,00 6- A suzuki estuda trazer a V-Strom 650 pra brigar com a XT660 Se realmente vier, a yamaha vai ter um belo problema, pois hoje os brasileiros por falta de opção no mercado nacional compram moto de enduro (XT660) para prática de mototurismo. 7- Tem um monte de outras ching-ling entrando no mercado. Via de regra tudo uma porcaria, mas vez ou outra aparece coisa mais o menos 8- Quem realmente tem dinheiro compra uma BMW e está pouco se lixando pra Honda. Enfim, a Honda está ficando pra traz. Muito se falou na mídia que a transalp viria, eu disse que não vinha e não veio. Muito se falou que iria sair uma twister com 400 cc e a falcon sairia de linha, nada disso aconteceu. Enquanto a yamaha barbarisou no salão duas rodas, a Honda simplesmente apresentou a Varadero e a CB1300. Melhor fazer planos com outra montadora amigo... 8) Honda NO BRASIL é POP 100 e similares!!! MT-03 da Yamaha Hornet da Honda TDM da Yamaha V-strom da Suzuki Varadero da Honda Twister da honda Fazer da Yamaha Falcon da Honda XT660 da Yamaha Façam suas escolhas... |