![]() |
Michelin Anakee - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: MECÂNICA - Honda NX350 Sahara (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=9) +--- Fórum: Pneus (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=29) +--- Tópico: Michelin Anakee (/showthread.php?tid=153) |
- Ice - 20-10-2006 Bom gente, tá certo que meu pneu naum eh on-off, uso um Pirelli Sport Demon, mas a medida eh 150/70-17 e naum pega na balança naum, a o do meu irmão usa um Pirelli 130 e fica bem longe da balança. Acho e tenho quase certeza que eh possivel usar o 140 sem problemas... Abraços, Fuis 8) - Country Biker - 26-10-2006 Amigos Saharentinhos: Após 12.500 Km (muito) bem rodados com o Pirelli MT75 130/80-17 (T) e 90/90-21 (D), preciso trocá-los. O trazeiro já era - está "slick" no centro da banda de rodagem - o dianteiro deve rodar mais uns 10mil (embora o correto seja trocar os 2 de uma só vez - razões já discutidas ao extremo em outros posts). Mas voltando às perguntas sobre medidas, venho esclarecer (após fazer o coitado do instalador quase perder a paciência comigo): -> a medida máxima de LARGURA para o Pneu trazeiro SEM RETIRAR NADA DE ORIGINAL ou MODIFICAR A MOTO é 130!!! O 140 entra e fica a 1mm dos protetores da corrente, VAZIO... Cheio pega, e pega bem. Isso tanto com o MT75 quanto com o Sport Demon - sei que o Martinez vai me xingar, mas esqueci (de novo!) de tirar as fotos... Mas pelo preço, o instalador tem que experimentar uma dúzia de pneus mesmo (como sou MAU!). Lógico - depenando os protetores, o 140 entra, sem transformações de estrutura. Sinceramente, não sei como o Ice enfiou o 150 na Sassa dele... Talvez o Aro modificado altere o formato do pneu quando cheio - porque instalado no aro original, no garfo trazeiro original, não dá. Resumindo: acho que volto a instalar o 130/80-17 no aro trazeiro; é uma pena, queria aumentar pro 140... Só por curiosidade - o preço aqui em Santos é R$ 215,00, instalado. - Douglas Torres - 26-10-2006 Country Biker Escreveu:...Só por curiosidade - o preço aqui em Santos é R$ 215,00, instalado. Qual, o Anakee???????? PUTZ cara, tu vai ter q mandar p mim!!! :twisted: :twisted: :twisted: Abraços - Country Biker - 26-10-2006 Chora Douglas... R$ 215,00 é o Pirelli MT75... ![]() Sorry! - Douglas Torres - 26-10-2006 Country Biker Escreveu:Chora Douglas... ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Eu ainda tinha uma pontinha de esperança que seria o Anakee, mas!! é, vou ter q morrer numa grana, mas vou juntar a partir de hoje!! hehehe Valeu, Abração! Michelin SIRAC - Dudu - 18-06-2008 Olá galera! Eu estou usando o Michelin SIRAC 3.00 21" e o 120/90 17". Nada a reclamar, pneus ótimos para todo o tipo de terreno. Já peguei barro, terra seca, paralelepípedo e claro, asfalto. Todos os pisos eles se sai muito bem e o desgaste não é desparelho como algumas marcas. Acho que repetirei a escolha que foi feliz, apesar de não serem um pouco mais largos como vocês pretendem colocar, que com certeza ficaria show! Abraços saharentosos à todos! Re: Michelin SIRAC - O Indomado - 18-06-2008 Dudu Escreveu:Olá galera! Eu estou usando o Michelin SIRAC 3.00 21" e o 120/90 17". Nada a reclamar, pneus ótimos para todo o tipo de terreno. Já peguei barro, terra seca, paralelepípedo e claro, asfalto. Todos os pisos eles se sai muito bem e o desgaste não é desparelho como algumas marcas. Acho que repetirei a escolha que foi feliz, apesar de não serem um pouco mais largos como vocês pretendem colocar, que com certeza ficaria show! Abraços saharentosos à todos! assino embaixo! na sah e na torn, tenho sirac e venho acrescentar o seguinte: o 3.0 21 é 3mm mais estreito que o 90/90, mas é 100,00 mais barato! para o aro 17 (da sah), coloquei o 130, raspa de leve na curva do escape, mas isso é corrigível, adicionando arruelas grossas no parafuso de fixação que vai no bagageiro. já peguei chuva torrencial e até enchente e os pneus se mostraram altamente eficientes. ![]() Re: Michelin Anakee - Rodolfo_Barbosa - 14-10-2009 Galera, Depois de pesquisar bastante, cogitar de buscar no Paraguai, resolvi colocar o sonho de consumo dos pneus. Paguei o preço tabelado que é encontrado em qualquer lugar da internet: Pneu Dianteiro Michelin Anakee 90/90R21 54T - R$375 Pneu Traseiro Michelin Anakee 130/80R17 - R$465 Seguem fotos para apreciação. ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Re: Michelin Anakee - Jotace (IN MEMORIAN) - 15-10-2009 Coloquei os Sirak mesmo, com essas mesmas medidas. ![]() Paguei 350 no par + 28 de frete. ![]() ![]() ![]() ![]() Re: Michelin Anakee - F@vero - 16-10-2009 Jotace.....eu tenho esse par tbm......e tá na hora de trocar...onde tu comprou ??? |