As vezes ela morre. - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: MECÂNICA - Honda NX350 Sahara (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=9) +--- Fórum: Sistema Elétrico (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=33) +--- Tópico: As vezes ela morre. (/showthread.php?tid=1298) |
- Douglas Torres - 13-12-2007 PUMA Escreveu:Putzzz...........será carburação??Dá ma olhadinha no bura sim... A minha moto estabiliza em 1000 giros... as vezes se mantem em menos até... A minha acontecia isso de dar umas morridas no sinal... vinha normal,. parava to, to, to, e daqui a pouco, puffffff kkkkkkkkkkkkkkkkk Foi só regular a mistura, e ficou bala... abração - PUMA - 13-12-2007 Fuinessa Escreveu:Puma, sua moto tem o descompressor automático ? Já ouvi casos em que o danado causa esse tipo de problema, pois ele trava aberto em baixa e por isso desliga o motor.. Não a minha não tem descompressor, deu problema e foi retirado. Douglas Torres Escreveu:Foi só regular a mistura, e ficou bala... Sempre a mistura, sempre ela, vou tentar. Valeu a ajuda gente. Abraços - Fuinessa - 13-12-2007 Bom, se não tem descompressor e as válvulas estão OK, deve ser o bura mesmo, as vezes não é sujeira, e sim uma regulagem fina. T+ Abçs - Douglas Torres - 14-12-2007 PUMA Escreveu:Sempre a mistura, sempre ela, vou tentar. Se ainda não resolver, tenta desmontar o bura todo e dar jatos de ar em todas as câmaras dele... abração - PUMA - 17-12-2007 Douglas Torres Escreveu:Se ainda não resolver, tenta desmontar o bura todo e dar jatos de ar em todas as câmaras dele... Beleza Douglas, vou desmontar este fim de semana e dar um trato geral nele. - crmorais - 30-01-2008 Ai pessoal comprei minha moto ela tinha a mesma coisa morria do nada.... Não me conformei em ter que abrir o carburador por isso pois tinha horas que ela naum apresentava o defeito de morrer ..... Bom depois de alguns meses ela alem de morrer as vezes engasgava tanto andando qto dando partida e não tinha como acelerar ela muito menos conseguir sair do lugar, mas ai desligava ligava de novo e voltava ao normal sozinha..... Bem descobri o que era numa viagem ela começou a dar engasgadas como se fosse pedir reserva dai voltava ao normal.... Na volta ela vez isso e naum teve jeito mais de manter ligada....Era o extrator que naum estava mandando carga foi enrolado e sumiu o defeito ficou redonda ate baixou o consumo na volta alem do farol tb ficar muito melhor a partida entaum pega redondinha.... Espero ter ajudado...... Peça pro seu mecanico medir a saida nos fios do extrator e aproveita ele mede no cabo da vela e jah troca ela tb.... ABX - roberto casper - 30-01-2008 eu ñ intendo como o estator pode influenciar na ignição da moto, ou será q trocou a bobina d pulsos tb? medieval - MARCOS MEDIEVAL - 30-01-2008 Primeiro, é importante conferir o carburador. Depois, tembém tem que ver o posto onde abastece sempre.... Tristeza ver uma Sahara doentinha... rsrsrsrsrs Marcos Medieval Diamantina-MG - crmorais - 31-01-2008 Pelo que entendi o extrator eh que gera a energia necessesária pra moto funcionar pois ela não funciona com a energia da bateria ela serve apenas pra dar inicio ao processo e se o extrator não gerar energia suficiente pra ela naum tem como manter a moto funcionando e fica dificil de pegar e outra pessoa me disse que no extrator tem uma bobina tb pro farol... Se alguem entender melhor por favor poderia colocar em termos mais tecnicos.... ABX - roberto casper - 03-02-2008 pelo q eu sei o q gera a faísca pra moto poder funcinar é o pulsador e ñ o estator. (me corrijam se estiver errado) |