GRADE PROTETORA DE FAROL ! ! ! - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: MECÂNICA - Honda NX350 Sahara (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=9) +--- Fórum: Gambitech (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=37) +--- Tópico: GRADE PROTETORA DE FAROL ! ! ! (/showthread.php?tid=1282) |
- Piske - 19-12-2007 Segue a foto de uma BMW, que estava numa oficina aqui de Jaraguá, para revisão... A intenção é a mesma... hehehe... Abração, Piske - Piske - 20-12-2007 iacimar Escreveu:Tenho uma grade destas que comprei para minha DT,vendiam para a Agrale.Nunca coloquei,mas guardei-a.Ja pensei em colocar na Sahara,mas não cheguei a faze-lo,porque era mais estreita que a altura do farol e precisaria furar a carenagem. Olá Iacimar. Essa história de pedras é um problema mesmo. :roll: Também já fui atingido várias vezes nas pernas e até nos braços. hock: hock: Por sorte, nenhuma vez meu capacete foi atingido! Mas o risco está aí! hock: Botou o pé na estrada está sujeito a isso, por isso a importância da proteção, tanto do piloto quanto da moto. Se a grade que vc tem é mais estreita, taí a idéia da fixação! Utilizei os parafusos do próprio farol. MAS UM DETALHE! ! ! Depois de usar por algum tempo a gambitec, percebi que ela acaba fazendo com que o farol "vibre" um pouco, pois o peso da grade faz tal movimento! SOLUÇÃO: Coloquei um suporte embaixo da grade, para deixá-la fixa, verticalmente. Ficou discreto e não prejudicou a carenagem da moto! Vou tirar fotos o quanto antes e postar aqui. Grande abraço, Piske - Adriano - 20-12-2007 Legal Piske, e ficou muito funcional, muito bom, até seu passo a passo veio com comentário e Recall Parabéns Uma abraço - Andarilho - 19-11-2008 Piske Escreveu:MAS UM DETALHE! ! ! Cade as fotos??? Vou tentar fazer algo parecido por aqui. Um abraço! - Piske - 19-11-2008 Andarilho Escreveu:Piske Escreveu:MAS UM DETALHE! ! ! Ixxxx..... tinha até esquecido disso aqui..... Hoje à tarde me lembro de tirar umas fotos! ! ! Piske - Raul Martinez - 19-11-2008 Piske Escreveu:Andarilho Escreveu:Piske Escreveu:MAS UM DETALHE! ! ! Já são 14:00 e nada de fotos.... kkkkkkkkkkkkkkkk Brincadeira.. Tio Piske, parabéns ficou muito boa mesmo... deixa eu te perguntar essa tela que você usou é aquela tela Artistica usada hoje nas grades?? qual a bitola e o espaçamento dela??? Abraço - Piske - 19-11-2008 Raul Martinez Escreveu:Piske Escreveu:Hoje à tarde me lembro de tirar umas fotos! ! ! Olá meu amigo Raul... A tela é aquela simples usada em grades e cercas mesmo... Coisa simples..! Sobre a bitola e espaçamento, tem fotos logo abaixo que vc pode visualizar... Não sei te dizer que bitola que é o arame mas posso me informar... :roll: Seguem as fotos.... Suporte inferior para segurar a tela! Fixador do parafuso lateral! Bitola e espaçamento da tela.... Desculpem a demora nas fotos.... :oops: :oops: Piske - Andarilho - 19-11-2008 SHOWWW as fotos Piske. Ficou bem claro, (pra ganhar um 10 só faltou uma pegando a moto de frente, tirada a uns 5 metros ) Obrigado irmão! - Piske - 19-11-2008 Andarilho Escreveu:SHOWWW as fotos Piske. Serve essa????? Tirada em 15 de dezembro de 2007.... Não são 5 metros... mas é o que tenho por enquanto.... :roll: Piske - alan dias chaves - 20-11-2008 PISKE VC SABE ME DIZER, SE ESTÁ PECINHA VERMELAHA Q ESTÁ NA FOTO 5, SE É ELA Q É LIGADA NO CONTA GIROS!!!! |