![]() |
As viagens de Iacimar - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: MOTO GRUPO SAHARA MANÍACOS DO BRASIL (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=6) +--- Fórum: Diário dos Maníacos (as) aventureiros (as) (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=20) +--- Tópico: As viagens de Iacimar (/showthread.php?tid=124) |
Re: Continuando... - Cosme - 28-03-2006 iacimar Escreveu:95:Camamú,Morro de são Paulo,Salvador,Linha Verde,Mangue Seco,de volta a Salvador(tenho um tio lá),e Chapada Diamantina ,passando o Carnaval em Lençois(queria um lugar sossegado,com a Natureza),voltando por um novo caminho,para Jequié,e daí pela BR 116.Ao passar em Gov.Valadares,subi ,de Sahara,o Pico do Ibituruna(carro alto sobe) e voltei para o Rio. Se possível Iacimar, poderia postar algumas fotos das viagens? Caso nao tenha onde hospedar, ficaria honrado em deixa-las no servidor onde guardamos as imagens do site. Abraços... Re: Continuando... - Fábio Bastos - 28-03-2006 iacimar Escreveu:95:Camamú,Morro de são Paulo,Salvador,Linha Verde,Mangue Seco,de volta a Salvador(tenho um tio lá),e Chapada Diamantina ,passando o Carnaval em Lençois(queria um lugar sossegado,com a Natureza),voltando por um novo caminho,para Jequié,e daí pela BR 116.Ao passar em Gov.Valadares,subi ,de Sahara,o Pico do Ibituruna(carro alto sobe) e voltei para o Rio. Ela só está esquentando.............................vamos minha amiga.........respire e continue........................estamos de arquibancanda babando com suas viagens........................... Fotos de viagens - iacimar - 29-03-2006 Todas as viagens têm um album organizado de +/-500 fotos,porém de papel.Já estou escaneando as principais para mostrá-las. Re: Fotos de viagens - Fábio Bastos - 30-03-2006 iacimar Escreveu:Todas as viagens têm um album organizado de +/-500 fotos,porém de papel.Já estou escaneando as principais para mostrá-las. Vai ter que levar esse álbum em algum desses encontros, só para a galera "babar"................................... Albums - iacimar - 31-03-2006 É só combinar ![]() ![]() Salve Iacimar... - Paulino - 31-03-2006 Pessoal, to lendo este tópico e viajando literamente na palavras da Iacimar, tentando imaginar a emoção obtida nas paisagens que vinham em cada km de suas viagens... Simplesmente demais... Esse Brasilzão é lindo!!! Iacimar, quando crescer, quero ser igual você!!! ![]() ![]() ![]() Já tem um fã mineirinho... ![]() ![]() - mo@cyr - 31-03-2006 Tua Sahara tá lindona em minerim!!! que aros são esses??? abraço Sarinha... - Paulino - 01-04-2006 Pois então Moacyr... Minha lindona e eu agradecemos o elogio... ![]() Os aros são originais, os dela mesmo... ![]() ![]() ![]() Ela só tem uma adaptação que não é de fábrica: o bauleto... O resto é tudo originalzim, igualzim quando ela nasceu... ![]() ![]() A bolha é minha prioridade agora... Achei um carinha aki em BH que vai fazer uma bolha igualzinha ao do amigo boliviano do Paulo... Depois que acabar, mostro a vcs e envio o contato... Depois coloco mais fotenhas dela no tópico adequado... Grande abraço! Parabens - Alex - 01-04-2006 Parabens Paulino, Achei a irma gemea da minha, ,mas pelo visto, usa muit Renew da Avon, As mulheres sabem do que estou falando ![]() Abraço, diversos - Guest - 03-04-2006 Pois ''e,espero que todos vcs possam ter as chances que tive de conhecer esse Brazilzão de moto.Demais :!: :!: Mineirinho,quanto a sua bolha,se estiver arranhada,tente levar a uma loja de acrílico para dar um polimento.O máximo que pode acontecer é ela quebrar.Se não,fica ótima. Já fiz isso quando roubaram minha moto,eela foi achada com a carenagem toda quebrada e a bolha arranhadona.Uma loja que faz recuperação de motos para seguro me fez essa indicação e a bolha ficou nova. Para fazer igual à original é dificil,pois ela tem uma virola na borda que as do mercado paralelo não têm,provavelmente porque é dificil fazer. |