Sahara Maniacos
Minha viagem à São Paulo - 19 a 21/10 (1ª vez de moto!!!) - Versão para Impressão

+- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn)
+-- Fórum: MOTO GRUPO SAHARA MANÍACOS DO BRASIL (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=6)
+--- Fórum: Diário dos Maníacos (as) aventureiros (as) (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=20)
+--- Tópico: Minha viagem à São Paulo - 19 a 21/10 (1ª vez de moto!!!) (/showthread.php?tid=1202)

Páginas: 1 2 3 4

- Raul Martinez - 24-10-2007

Parabéns pela viagem.. qu ebom que correu tudo bem...

Agora fala serio essa gambitech do óleo ta demais....
Você faria uma pra mim?? me manda por sedex...???? quanto??? kkkkkk

Abração meu querido...

- MON!KA - 24-10-2007

E aí "Vizinhos" ?!?!
Parabéns !
Muito bacana o relato, as FO-TOS e ver os amigos Maníacos reunidos...
Bjs,

- olobo - 24-10-2007

Piske e Rosi!!

Como muitos já disseram muito legal o relato de vcs! As fotos estão bárbaras!

Gostei muito de conhece-los e saibam que em São Paulo terão sempre um amigo pronto a judar!

Espero ve-los em Morretes!!

Grande abraço!

- Weber - 25-10-2007

Parabens Grande Gaucho de nascimento e Catarinense de conhecimento !
Grande relato de um grande SaharaManiaco,pelo jeito entrou com todo o gas
pra familia SaharaManiaca

- Valdeir - 25-10-2007

Muito legal seu relato Piske, belas fotos!! A primeira a gente nunca esquece!!!

- JUNIOR FERREIRA - 25-10-2007

Parabéns pela viagem...

É muito bom percorrer algumas centenas de Kms e correr tudo bem...graças a Deus...

Abraços...

VALEU!!! - Martins - 25-10-2007

Big Grin OLA PISKES,FOI MUITO BOM CONHECE-LOS PESSOALMENTE :!: COMO
JÁ FALARAM VOCÊS SÃO UMA SIMPATIA DE CASAL :!: GOSTEI DE VER O RELATO,PERCEBÍ QUE VOCÊ FEZ UM BOM USO DOS MINI ADESIVOS QUE
LHE DEI,ACHO QUE FOI UMA CARTELA NÉ :?: ESPERO ENCONTRALOS EM BREVE,QUEM SABE VOCÊS NÃO FAZEM A PRÓXIMA AVENTURA ATÉ O RIO DE JANEIRO :!: Big Grin ESTAREMOS DE BRAÇOS ABERTOS PARA RECEBE-LOS :!:UM GRANDE ABRAÇO E ATÉ BREVE..... Big Grin
Big Grin Big Grin

- Nelson MG - 25-10-2007

Piske.

O único lance chato da hopedagem aqui em Sampa, foi que na segunda feira de manhã, fui escovar os dentes e descobrí que o Xuxu tinha "roubado" meu creme dental e guardado no quarto........ Tudo bem que era um "Sorriso" já com meio uso, mas.... pô; era de estimação!!
Avisei o Betão para ficar de olho, naquele "pé-vermelho", pois se ele fez isso, seria bem capaz de levar o papel higiênico também.
Mas vou me vingar!!!! Quando for a Curitiba e ficar na casa dele, vou roubar o desodorante dele!!!!!!

- NILTON - 25-10-2007

Piske e Rosi!! , parabens pela viagem , belo relato e belas fotos, abracos a todos por ai....

- xuxudamalmita - 25-10-2007

Nelson MG Escreveu:Piske.

O único lance chato da hopedagem aqui em Sampa, foi que na segunda feira de manhã, fui escovar os dentes e descobrí que o Xuxu tinha "roubado" meu creme dental e guardado no quarto........ Tudo bem que era um "Sorriso" já com meio uso, mas.... pô; era de estimação!!
Avisei o Betão para ficar de olho, naquele "pé-vermelho", pois se ele fez isso, seria bem capaz de levar o papel higiênico também.
Mas vou me vingar!!!! Quando for a Curitiba e ficar na casa dele, vou roubar o desodorante dele!!!!!!

Pô... Nelsão... se tu ficares lá em casa vou ficar tão feliz que eu te dou um KIT personalizado para banheiro... shampoo, condicionador, maquiagem completa, sabonete, pasta, escova de dente e cabelo, toalhinha rosa com o teu nome e tudo...

To pagando pra ver!!!

HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

Ahhh e a pasta de dentes eu devolvi, seu minerim arretado... rsrsrsrsr