Lançamentos para 2009, será que teremos novidades? - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: MECÂNICA - Honda NX350 Sahara (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=9) +--- Fórum: Curiosidades, lançamentos, testes, fabricantes e afins (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=38) +--- Tópico: Lançamentos para 2009, será que teremos novidades? (/showthread.php?tid=1993) |
Re: Lançamentos para 2009, será que teremos novidades? - Sergio MOita - 12-06-2009 Rapaz se vc quiser uma Falcon mesmo aqui pelo nordeste ela custa cerca de 8.500 um 2002, que por sinal estou reformando uma toda do meu primo, ele que uma pintura personalizada, dourada com preto com faixas da 2006 e painel da tornado, escape em aço inox, aros de aluminio com raios inox e bolha acho eu que pelo preço e pelas condições que a moto vai ficar ta mais que no preço, vou postar fotos dela quando estiver em pé! Valeu! Re: Lançamentos para 2009, será que teremos novidades? - moto-aventureiro - 12-06-2009 Amigos, obrigado pelas opniões... mas na verdade procuro uma moto de 2005 pra cima... e aqui perto da minha cidade heheh (Florianópolis)... Aqui elas estão de R$ 10.500 pra cima... Mas vou esperar mais um pouco, quem sabe ela dá uma desvalorizadinha, como aconteceu com a minha quando anunciaram a CB 300 :| . Re: Lançamentos para 2009, será que teremos novidades? - Martinez - 15-06-2009 Fiquei intregado com a diferença de preço da CB300R. Em Jabuca o preço é R$ 12.900,00 Em Ribeirão Preto o preço é R$ 12.400,00 E em Uberaba, MG, onde estive neste final de semana, R$ 12.200,00 Tudo bem que tem diferença de imposto, frete, mas achei muito grande a variação no preço. Re: Lançamentos para 2009, será que teremos novidades? - Piske - 16-06-2009 Martinez Escreveu:Fiquei intregado com a diferença de preço da CB300R. Seja bem vindo! ! ! Você está no BRASIL! ! ! :? :roll: Psk Re: Lançamentos para 2009, será que teremos novidades? - Martinez - 16-06-2009 Jeff Escreveu:. Re: Lançamentos para 2009, será que teremos novidades? - moto-aventureiro - 23-06-2009 Nova Fazer 2010, será??? Esta é uma Yamaha Indiana 150cc, dizem as más línguas que a Yamaha tá preparada pra aprontar com os lançamentos da Honda, está quase certo que virá 250cc FLEX... e com algumas mexidinhas básicas e rodando no alcool chegará perto da potência da CB300. Será? Ou isso é uma fábula da minha cabeça?? huahuahuua Re: Lançamentos para 2009, será que teremos novidades? - Martinez - 23-06-2009 Me pareceu legal a motinha. Se a Yamaha quizer fazer frente à CB300R vai ter que trazer essa ai ou outra. Sentei o rabo em uma CB300R hoje e embora não compre uma, é uma boa motinha, espertinha e de banco confortável. A posição das pernas que judia um pouco... Re: Lançamentos para 2009, será que teremos novidades? - Cibele - 03-07-2009 Martinez Escreveu:Me pareceu legal a motinha. Bom Martinez, não levando para o lado pessoal o "motinha", que bom que vc experimentou a CB 300 assim poderá me falar detalhes ao vivo e a cores depois!!! kkkkkkkkkkkkkkk Meu único problema com a Sahara é a questão da mecânica, e o fato de ser baixinha... mas eu tenho muita vontade de trocar a minha tw por uma vc sabe né... mas não posso nem pensar em ficar na mão na estrada com ela... então, por via das dúvidas, fico com a tw mesmo. Mas que a motinha é bonitinha... ah isso é!!! 8) 8) 8) Re: Lançamentos para 2009, será que teremos novidades? - moto-aventureiro - 03-08-2009 Infelizmente os rumores estavam equivocados (como quase sempre acontece)... Esta é a nova Fazer 2010 Mudaram só a estética, o painel mudou e ganhou sensor de oxigênio pra atender as exigências do PROMOT3... de resto continua a mesma... Pelo menos têm de ser mais barata que a Cb300 pra valer a pena.. Re: Lançamentos para 2009, será que teremos novidades? - William SS - 03-08-2009 Será que um dia teremos aqui no Brasil as novas 2 tempos como a nova RD ... que tal uma versão da DT ou até uma Té com motor dela |