![]() |
IRON 2009 - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: MOTO GRUPO SAHARA MANÍACOS DO BRASIL (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=6) +--- Fórum: Diário dos Maníacos (as) aventureiros (as) (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=20) +--- Tópico: IRON 2009 (/showthread.php?tid=2547) |
Re: IRON BUTT 2009 - ONLINE - Fábio Bastos - 18-08-2009 Gente eu estava que nem um louco essa semana para saber sobre o Iron Butt............fucei............fucei........e não achei nada.... ![]() Agora que já passou........que todos já voltaram......só resta falar........ Parabéns Cris e Edinho e graças à Deus nenhuma vaquinha foi atropelada......... ![]() Precisamos fazer uma listagem de quantos do grupo já conseguiram realizar as provas........ Re: IRON BUTT 2009 - ONLINE - cris vinhedo - 18-08-2009 Turminha...estou acabada,kkkkkkkkkkkkkk Meu braço direito esta amorteçido e o Butt....uiiiiiii!!!!O Edinho acaba de me chamar de velhinha!!!!!kkkkkkkkkkkkkk.Saí já com febre e agora a gargante esta inflamada. Acabei de fechar minha planilha e posto em seguida,assim fica mais fácil acompanhar as cidades chaves e os horários,lembrando que em MS temos 01 hora a menos.Na planilha estou considerando hora de Brasília. Ainda tem muita história para contar,vamos preparar os relatos e postamos depois. Segue fotos do nosso guerreiro em ação!!!! ![]() atravessando o Rio Paraná: ![]() ![]() Já posto a planilha... Beijos ![]() ![]() Re: IRON BUTT 2009 - ONLINE - cris vinhedo - 18-08-2009 Galera...estou um caquinho.....amanhã posto a planilha. Beijos e boa noite ![]() ![]() ![]() Re: IRON BUTT 2009 - ONLINE - EDINHO TORNADO (In Memorian) - 18-08-2009 JÁ EM TRÊS LAGOAS -MS AO TERMINAR O ABASTECIMENTO , PERGUNTEI AO FRENTISTA : _ AMIGO COMO ESTÁ AS CONDIÇÕES DA ESTRADA ATÉ CAMPO GRANDE ? OLHA ESTÁ BOA , A ESSA HORA SUA VIAGEM VAI SER TRANQUILA ,SEM MUITOS CAMINHÕES NA ESTRADA . _ QUE BOM , MAIS VEM CÁ E QUANTO A ANIMAIS ATRAVESSANDO A PISTA ? É ESSE É UM PROBLEMA .DE VEZ EM QUANDO ATRAVESSA UNS BICHINHOS SIM . _ É MESMO , E QUAL BICHINHO COSTUMA ATRAVESSAR A PISTA ? O MAIS FREQUENTE SÃO AS ANTAS ![]() ![]() ![]() ![]() SÉRIO NESSA HORA EU JURO QUE QUASE VOLTEI PARA TRÁS, SEI LÁ VOU FICAR NO ENCONTRO DE MOTOS QUE ESTÁ TENDO AQUI NA CIDADE :roll: :roll: :roll: MAIS JÁ QUE ESTOU NA CHUVA , OU MELHOR NA ESTRADA , ENTÃO VENHA O QUE VIER QUE DEUS NOS PROTEJA ![]() ![]() ![]() FORAM MAIS OU MENOS UNS 300 KMS ATÉ CHEGAR EM CAMPO GRANDE ... OUTRA COISA ENGRAÇADA . PARAMOS EM MUTUN , PARA ABASTECER E NÃO TINHA FRENTISTA NO POSTO APENAS UNS MOLEQUES LAVANDO SEUS CARROS , UM DELES NO CAIXA , EU CANSADO DE ESPERAR PERGUNTEI : _ VEM CÁ AMIGO ,ESTOU COM UM POUCO DE PRESSA EU POSSO ABASTECER ? PODE . NÃO PENSEI DUAS VEZES , ABASTECI AS MOTOS , PAGAMOS E CAIMOS NA ESTRADA NOVAMENTE .... FORAM MAIS ALGUNS KMS NA ESCURIDÃO E GRAÇAS A DEUS DESSA VEZ SEM SUSTO TUDO TRANQUILO . CHEGANDO EM CAMPO GRANDE NO POSTO DE GASOLINA 03:30 HS LOCAL ,PARA NOSSA SURPRESA ADIVINHEM O QUE ACONTECEU ??? essa eu deixo para Cris contar ![]() ![]() ![]() DEIXO MAIS ALGUMAS FOTOS : Atravessando o rio Paraná na divisa MS / SP [attachment=o289] [attachment=o288] acreditem velocidade de cruzeiro ... [attachment=o287] para quem duvida que as motos não aguentam , fica aqui uma resalva : a moto é valente , aguenta tranquilamente o tranco desde que muito bem revisadas , e sem duvida as duas se comportaram muito bem ... parabéns Cris pelas maquinas Re: IRON BUTT 2009 - ONLINE - EDINHO TORNADO (In Memorian) - 18-08-2009 ABASTECENDO EM TRÊS LAGOAS - MS [attachment=o291] ENCONTRANDO COM A CIBELE EM SANTA CRUZ DO RIO PARDO [attachment=o292] PARADA EM VINHEDO ... AINDA FALTAVAM 145 KM , O JEITO FOI DAR UMA ESTICADINHA ATÉ LIMEIRA E VOLTAR PARA VINHEDO ... PARECIA QUE ESSES KMS FINAIS DEMORARAM MAIS QUE A VIAGEM INTEIRA :? :? :? [attachment=o290] Re: IRON BUTT 2009 - ONLINE - Sekoto - 18-08-2009 EDINHO TORNADO Escreveu:Acreditem velocidade de cruzeiro ...Mas o cabo do contagiro está quebrado??? iSSO AÍ EDINHO. MOSTRA A COBRA E MOSTRA O PAU. Para que duvidava da velocidade que uma Sahara bem revisada atinge. Imagine agora numa descida longa, com pressa e ultrapassando 3 carretas (triminhão), haja pneu!!!!!! Abraços!! Re: IRON BUTT 2009 - ONLINE - cris vinhedo - 19-08-2009 Hamilton Escreveu:A Cris me avisou que estava a 28 km de Araçatuba às 21h55... Tentei chegar na rodovia para escoltá-los mas não deu tempo. Aos finais de semana os garotos interditam as ruas próximas à entrada da cidade com o som no máximo. Então Há...fui respondendo as msgs qdo tinha boa visão da pista,mas só consegui te escrever muito perto da cidade.Queria muito poder ter te encontrado!!!!!! Valeu pela tentativa,pois é muito bom encontrar os amigos na estrada...é um super incentivo!!!O Paulinho escreveu e só agora consigo postar,a emoção de ter visto ele no sentido contrário na Castello...eu estava bem cançada,daí começei a gritar e fiquei muito feliz....faltava tão pouco e veio mais coragem para terminar. Como o Edinho bem lembrou,em Campo Grande antes de chegar a cidade (já havíamos passado por 2 postos fechados),fomos recebidos por um frentista de cacetete na mão!!! :roll: :roll: :roll: Ele nos explicou que aquela hora não atendem motociclistas com medo de assalto...achei exagerado,dei risada mas entendemos que de fato a estrada é bem perigosa.Depois nos deu a maior força para trocar óleo,engraxar a corrente e tocar viagem. Até Dourados a estrada estava show!!!Nunca vi tanta rotatória na vida!!!!A cada km dá-lhe uma voltinha!!!kkkkk.E lombada...o Edinho saltou uma como nas competições de motocross....que puxa susto!!!!Quando o dia amanheçeu,pudemos dimensionar o tamanho do perigo que passamos...vimos 2 antas atropeladas no acostamento(enormes),fora cachorro e até cavalo.Mas também aquele amanheçer foi uma injeção de animo...um dia lindo numa paisagem explendida!!!! ![]() No meu retrovisor,meu herói...olhos vermelhos,um receio enorme de sofrer outro acidente e uma garra e determinação de dar orgulho... ![]() Agora...se o IBAMA me pega....dá multa braba.Matamos um mil insetos que insistiam em nos atacar,rsrsrsrsrsrsrsrs ![]() Outra coisa que machuca são as pedras que os caminhões acabam jogando na estrada...tomei várias nos braços e pernas e em um lugar de obras,a moto do Edinho fez uma chuva de pedrinhas....na próxima vou com colete a prova de balas!!!!kkkkkkk Depois postamos mais.... Beijokas Re: IRON BUTT 2009 - ONLINE - cris vinhedo - 19-08-2009 Jeff Escreveu:. Amei.....vou usar o diamondButt na assinatura,kkkkkkkkkkkkkkk Jeff...realmente foi um desafio este Iron,pois diferente dos outros,fizemos poucas paradas e aquela escuridão na estrada assusta.Graças a Deus,passamos por tudo e temos mais histórias para contar!!! Valeu,abçs Re: IRON BUTT 2009 - ONLINE - slash - 19-08-2009 Parabéns Cris, parabéns Edinho!!! Cara, que loucura essa viagem de vcs, as fotos estão show de roda e os relatos tbm, Edinho, era uma ONÇA PARDA velho???? Caracas! Abraços!!! Re: IRON BUTT 2009 - ONLINE - Rodolfo_Barbosa - 19-08-2009 Parabéns pela conquista ... dessa vez com folga. Fiquei triste que não pude participar este ano. Mas 2010 é minha vez de completar. |