QUEM VAI COMPRAR A BOLHA? - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: MECÂNICA - Honda NX350 Sahara (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=9) +--- Fórum: Carenagem e adesivos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=32) +--- Tópico: QUEM VAI COMPRAR A BOLHA? (/showthread.php?tid=202) |
- Martinez - 19-01-2007 Caico1983 Escreveu:São sábias suas palavras Martinez, mas duvido muito que a legislação venha a proibir o uso ou modificação de bolhas para proteção do vento ... acho q não existe precedente no mundo ... mas se tratando de lisarB, e que talvez o cara que escrever a lei nunca andou de moto, melhor não duvidar nada. Você está enganado Caico, já estão multando Shadow com bolha motovisor. A coisa tá feia amigo. É esperar pra ver. Isso vai dar muita encrenca ainda. Tem muito motociclista bom da grana e com influência, é esperar pra ver no que dá. Abraços. Carenagem - Jotace (IN MEMORIAN) - 19-01-2007 É Martinez, Vai dar pano pra manga mesmo! E não serão os motociclistas que serão os responsáveis. A exemplo daqueles suportes pra reboque de carro, os próprios empresários do setor de peças farão o movimento. Imagine quantas pessoas ficarão sem empregos, por conta da imbecilidade de alguns, que provavelmente nunca andaram de moto. :evil: Ratifico o que falei pro Gaguinho recentemente: tenho vergonha desse país, de ser brasileiro. :x - M&C - 19-03-2007 Meus Camaradas, Preciso de uma bolha nova, já existe um molde aprovado? Onde será injetado? O material escolhido é o acrílico? Como ficou essa estória, podemos ajudar? Abraços!!! M&C - DALTON - 19-03-2007 Martinez.. Voce falou que já estão multando Shadow com bolha motovisor. Voce tem relatos a respeito? Este final de semana eu estive conversando com o pessoal da Polícia Militar daqui do DF.. Eles tem uma frota imensa de Falcon e Broz adaptadas com bolha,, e mais, bauletos laterais cuja largura é superior á largura máxima da moto.. Comentei com eles a respeito da nova legislação,, e eles falaram que estao ......... e andando para ela,, que só vao multar se as alterações forem muito gritantes... Um deles chegou a falar que daqui a alguns dias,, cai no esquecimento,, e fica igual a história da película nos vidros dos carros.. .. Abraços - Martinez - 19-03-2007 Olha, eu gastei uma grana preta no projeto, e estava parado por causa dessa nova regulamentação... posso voltar a ativa. Abraços. - Caico1983 - 19-03-2007 Meu voto é para vc fazer uma pra mim pra Carrancas!!!!! BO-LHA BO-LHA BOL-LHA BO-LHA!!!!! - Weber - 06-05-2007 Atenção! O Julio aqui da Facção-RS já tem dispoinivel uma otima bolha mais alta Vou fografar e postar em breve - Caico1983 - 07-05-2007 Elvis, eu ja ví essa bolha e me interessei .... Fico no aguardo do valor. Abraço Caico - xuxudamalmita - 07-05-2007 Opa... to dentro também... A bolha da moto do Julio foi a mais bonita para a Sahara que eu já vi... - DALTON - 07-05-2007 Também estou nessa Elvis PICTURES - PICTURES - PICTURES |