Lançamentos para 2009, será que teremos novidades? - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: MECÂNICA - Honda NX350 Sahara (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=9) +--- Fórum: Curiosidades, lançamentos, testes, fabricantes e afins (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=38) +--- Tópico: Lançamentos para 2009, será que teremos novidades? (/showthread.php?tid=1993) |
- Martinez - 03-06-2009 Relaxa meu povo, a coisa é simples assim ó.... Martinez vai explicar proceis hock: XRE veio pra competir com a Lander, nada mais do que isso. Mesma faixa de preço, mesma faixa de cilindrada, quase que mesma aptidão... Assim como a nova twister é para competir com Fazer e Comet. Eles continuam sem concorrente para a XT660 que arrasou com as vendas de falcon. Então, se com uma moto de 400cc eles não podiam com a XT660, vão querer competir com uma de 297cc? Não são tão tontos né.... Conclusão, se é transalp, FMX, não sei, mas vai ter que vir outra moto por ai obrigatoriamente na mesma faixa de cilindrada... Continuando o sonho tupiniquim... uma vez que a XRE é melhor que a Lander, quem sabe a futura concorrente da XT660 também seja melhor... - Piske - 03-06-2009 Martinez Escreveu:Conclusão, se é transalp, FMX, não sei, mas vai ter que vir outra moto por ai Só porque tu quer a Honda vai lançar algo melhor... kkkkk..... Com todo respeito meu caro Martina... não estão nem aí... Ontem fui numa concessionária Honda e fui pessimamente atendido!! Quando me identifiquei como Fiscal do PROCON, só piorou... O gerente me destratou, fez pouco caso e tirou onda... :roll: Parece que tinha o rei na barriga!!! :? A loja tava abarrotada de CG e Biz, que vendem à beça.. Mês que vem, já serão outras motos, pois aquelas ali já terão sido vendidas... Então prá quê entrar num campo que não se conhece se "por aqui tá bom"...??? Eles permanecem com as altas vendas de CG, BIZ, Bros, etc e dão risada do resto..... RESTO!!! E sabe "quem são" o resto??????? Nós.............!!! :? :? Martinez Escreveu:Continuando o sonho tupiniquim... uma vez que a XRE é melhor que a Lander, "Que a nossa sogra nunca se chame Esperança...... pois é a última que morre!" hock: :roll: :? hock: :roll: :? hock: :roll: :? Piske - Caico1983 - 03-06-2009 Para não matar a sogra de vcs ... digo esperança ... este ano tem Salão Duas Rodas. Quem sabe não há uma carta na manga para este evento? :roll: - Martinez - 03-06-2009 Piske, concordo contigo não... Embora mais de 80% das vendas da dona Honda sejam de motos de 150cc pra baixo, basta ir a um encontro de motos e tu vai ser a quantidade de hornet que se tem rodando. Experimenta ir ai na sua honda onde vc foi pessimamente atendido e diz.... "eu tenho 35 paus e quero comprar uma hornet..." Estivemos no Megacycles de Barretos, e o comentário do Hamilton foi exatamente esse.. "PQP, hornet virou CG.." extamente por causa da quantidade desta moto no encontro, inúmeras. Então, digo, se botarem algo trail pra brigar com XT660, vai vender igual água... E enquanto não vem coisa melhor... vai o que já se tem... [youtube]http://www.youtube.com/watch?v=152uplRmmbc[/youtube] - Jotace (IN MEMORIAN) - 03-06-2009 Piske Escreveu:Martinez Escreveu:Conclusão, se é transalp, FMX, não sei, mas vai ter que vir outra moto por ai... É isso, amado aniversariante. - Arias - 03-06-2009 Piske, palavras de um amigo que é dono de revenda Honda: liga pra a central da Honda e conta o que aconteceu. Segundo meu amigo, essa revenda vai tomar uma bela de uma chamada. Pensa nisso, você não tem nada a perder... Quanto à discussão da substituta da Falcon... Gente, não creio que vá rolar. A Honda não precisa de uma moto que venda menos de 20.000 unidades por ano pra continuar líder isolada no mercado, até porque, muitos ainda têm a mentalidade de que moto é Honda, Yamaha é lixo e Suzuki e Kawasaki são pra milhonários. Vamos aos fatos: A pica-pau e a CBzinha vieram com motor de 300cm³, acima dos 250cm³ de Fazer/Lander. Pra quem tá saindo de CG, cilindrada é tudo! Ponto pra Honda. A dupla da Honda tem 26,1cv/26,5cv, contra os 21 da Yamaha. Pra ex-cegezeiro, basta falar que anda mais que ele compra, com uma diferença de potência expressiva assim então... Ponto pra Honda. Os produtos da Honda podem ter os defeitos mais bizarros e/ou graves do mundo, mas Honda é Honda. Se uma moto da Yamaha queima uma lâmpada do pisca, Yamaha é uma merd@. E muita gente pensa assim... Ponto pra Honda. Pronto. A Honda já está ganhando nos segmentos de maior volume de vendas de motos no país, pra que se descabelar pra lançar uma moto, que, vindo na casa dos R$ 25.000,00, como a XT 660 vai vender 10 ou 15 milhares de unidades no ano? Não representamos nem 2% do mercado de motos no Brasil. Como o Piske mencionou, infelizmente, somos o resto... Cada vez mais a Honda se aproxima de ter uma linha só pra os entregadores de pizza. Os que estão trabalhando e alguns poucos que ganharam um pouco mais de grana e podem comprar suas 300tinhas...:evil: :evil: :evil: Por mais preconceituoso que o comentário acima possa soar, nada contra esses profissionais, mas tudo contra a falta de opções no mercado. Quer uma moto de verdade? Esqueça a Honda do Brasil!!! Vida longa à XT 660!!! Que venham as KTM!!! - Luciano Feitosa - 04-06-2009 Piske Escreveu:Só porque tu quer a Honda vai lançar algo melhor... kkkkk..... Piske[/quote] É Piske tenho de concordar com vc!! já lançou e avisou que ser a XRE que ficara no lugar das duas e não é pelo desejo de alguns seguidores da marca ou fãns de Cilindrada que ela vai mudar! a final se quisesse saber nossa opinião teria feito uma pesquisa com os usuário da marca ou algo assim, creio que só fez pesguisa de mercado que informar, grandes compras de pequeno porte ou seja mais lucrativo pequeno que grande! mas Volto a insistir que enquanto não fizerem outra SAsa vou ficando com a minha! - moto-aventureiro - 04-06-2009 Luciano Feitosa Escreveu:fico triste mas a melhor opção não é Honda e sim a XT660. Apesar de Me desculpe amigo, mas não consigo entender esta filosofia. Eu ando de moto faz apenas 7 anos, talvez seja por isto. Nunca tive uma opnião formada sobre a Yamaha antes de ter uma. Eu tive 3 Hondas e minha última é a Yamaha Fazer, e sabe do que mais??? Adorei a Yamaha, apesar de alguns fatos isalados que só aconteceram com a minha pesoa no Brasil todo!!! Minha única queixa da Yamaha, PREÇO DAS PEÇAS. Talvez se deva à menor saída de peças diante a toda poderosa Honda. - freirefc - 04-06-2009 Olha Galera, se teremos novidades eu não sei, mas o fato é que me parecem bastante sensatas as colocações de alguns dos meus colegas daqui do forum, a de que a Honda parece ter como meta viver da faixa das pequenas cilindradas, até porque este é e sempre foi a maior fatia do mercado. Retirar a Falcon das linhas de produção e não oferecer nada a altura em troca é no mínimo um desrespeito ao consumidor, pois via de regra o consumidor de motos de 600cc tem características diferentes daqueles que adquirem as de 400cc. Acrescento a questão do tratamento dispensado em algumas concessionárias da Honda. Recentemente um de meus cunhados, que fique claro que ele jamais teve moto, foi a uma concessionária com a intenção de comprar uma Bross. Deixou o negócio todo alinhavado e quando voltou com o intuíto de concretizar a compra foi tão maltratado que desistiu do negócio e desistiu de ter moto. Resultado, trocou de carro. Agora com certeza vale o que foi dito, foi maltratado, denuncie! Respeite-se como consumidor. Um vendedor como este não merece o emprego. Meu cunhado era o tipo do cliente que teria que ser conquistado, receber todos os esclarecimentos necessários, as orientações adequadas face ao seu desconhecimento. Aquela seria uma execlente oportunidade para fidelizar alguém a uma marca, mas infelizmente a inteligência, o respeito e a educação, parecem não ser mais prerequisitos nas relações comerciais de alguns lojistas. - Fuinessa - 04-06-2009 freirefc Escreveu:Deixou o negócio todo alinhavado e quando voltou com o intuíto de concretizar a compra foi tão maltratado que desistiu do negócio e desistiu de ter moto. Resultado, trocou de carro. Agora com certeza vale o que foi dito, foi maltratado, denuncie! Respeite-se como consumidor. Um vendedor como este não merece o emprego. Meu cunhado era o tipo do cliente que teria que ser conquistado, receber todos os esclarecimentos necessários, as orientações adequadas face ao seu desconhecimento. Aquela seria uma execlente oportunidade para fidelizar alguém a uma marca, mas infelizmente a inteligência, o respeito e a educação, parecem não ser mais prerequisitos nas relações comerciais de alguns lojistas.Falou bonito! |