Sahara Maniacos
Banco mais confortável (erê, recar e outros) - Versão para Impressão

+- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn)
+-- Fórum: MECÂNICA - Honda NX350 Sahara (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Fórum: Demais componentes da moto (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=36)
+--- Tópico: Banco mais confortável (erê, recar e outros) (/showthread.php?tid=93)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22

Re: Preço - Jotace (IN MEMORIAN) - 27-10-2007

tiagomnz Escreveu:Piskejgs
A resposta para a "Pergunta que não quer calar" .. hehehehe
R$ 250 !
Detalhe, o cara faz personalizado para o teu tamanho e peso ... Não faz venda a distância, porque como ele mesmo diz : "O Banco é feito pra ti ..."
OBS : Caso tenha interesse, quando o amigo vier dar uma "banda" por estes pampas, me avisa que vamos lá no Saci !
Abração !

Tiago,

O desenho é muito parecido com o Erê. O preço é mais do que excelente. A droga ficou por conta de não fazer pra venda à distância. O Erê faz, desde que se forneça a medida, tirada do fim do banco até a altura da região lombar (cóccix). Confusedhock:

Vamos aguardar pra ver se aparece alguma alma abençoada. :roll: [/b]

Banco - TiagoMenezes(T-REX) - 28-10-2007

É jotace,

O Saci é perfeccionista ... não tem jeito, o negócio dele é que o produto tenha qualidade. Pra ti ter uma idéia, na semana que eu estava fazendo tinha três falcons fazendo banco tb. E semana retrasada tinha um cara com 1,90 e quase uns 200 kilos dono de uma falcon que fez um banco com ele, e tava feliz da vida !

O que dá pra fazer é achar alguem aqui com as tuas medidas, e fazer um banco pra ti no teu tamanho. E depois enviar.

piskejgs

Se quiser maiores detalhes do banco, como tamanho largura e material usado, me avisa. Ah, se precisar de fotos idem.

Abração

Re: Banco - Jotace (IN MEMORIAN) - 29-10-2007

Tiago T-REX" Escreveu:É jotace,

O Saci é perfeccionista ... não tem jeito, o negócio dele é que o produto tenha qualidade. Pra ti ter uma idéia, na semana que eu estava fazendo tinha três falcons fazendo banco também. E semana retrasada tinha um cara com 1,90 e quase uns 200 kilos dono de uma falcon que fez um banco com ele, e tava feliz da vida !
O que dá pra fazer é achar alguem aqui com as tuas medidas, e fazer um banco pra ti no teu tamanho. E depois enviar.

piskejgs

Se quiser maiores detalhes do banco, como tamanho largura e material usado, me avisa. Ah, se precisar de fotos idem.

Abração

É amigão, não deixa de ser uma boa idéia.

Seguinte, marquei com um estofador, o mesmo que fez o da minha DR, pra 5ª feira. Se não conseguir resolver, vou acabar viajando de Falcon (achei curioso o cara fazer o banco, porque o banco da Falcon é bem confortável). Depois resolvo o destino do banquinho da Sahara.

Obrigado pela dica.

- Piske - 29-10-2007

Essa semana não sei, mas semana que vem com certeza terei tempo de ir no estofador e posso dizer quanto +ou- vai custar a brincadeira por aki.

A idéia de ver alguém do tamanho e peso parecidos é interessante, mas pode não dar muito certo....

Existem muitas diferenças...
Tamanho das pernas, do tronco, braços em relação ao guidom, etc....

É bastante detalhe a ser observado...

Tudo bem que às vezes uma pequena diferença não vá atrapalhar o piloto.... mas cuidado mesmo assim...

De qualquer forma, assim que tiver um preço daki, posto novamente..

Abraços
Piske

- xuxudamalmita - 01-11-2007

O profissional que fez os dois bancos das minhas motos (tanto da Sahara 1996 quanto da XT 2005) é o Peninha:

F.: (41) 3333-1133

Fico a disposição para intermediar qualquer negociação com o Peninha, enviar pelo correio, etc...

- Saulo ross - 01-11-2007

Fui hoje em um trapaceiro aqui de São Carlos,e levei comigo as fotos do banco do Hamilton,ele me disse que é facil pra ele fazer um pra mim,
ele só vai aumentar a largura onde fica o butt do do piloto e aumentar um pouco a altura onde fica o butt do garupa,pela simples bagatela de 40 reais, como ele nao vai fazer alteração no original vou fazer o teste,pois ele só vai colar espuma injetada nas laterais da frente e colocar espuma comum a traz, saindo o resultado posto aqui

Abraços

Demais - Jotace (IN MEMORIAN) - 01-11-2007

Saulo ross Escreveu:Fui hoje em um trapaceiro aqui de São Carlos,e levei comigo as fotos do banco do Hamilton,ele me disse que é facil pra ele fazer um pra mim,
ele só vai aumentar a largura onde fica o butt do do piloto e aumentar um pouco a altura onde fica o butt do garupa,pela simples bagatela de 40 reais, como ele não vai fazer alteração no original vou fazer o teste,pois ele só vai colar espuma injetada nas laterais da frente e colocar espuma comum a traz, saindo o resultado posto aqui
Abraços

Saulo, faz sentido o que você pretende fazer.

Eu conversava com o Sidney (Índio) sobre isso. Se fizermos um corte transversal do nosso banco, verificamos que o mesmo tem uma forma trapezoidal. Enchendo nas laterais, aumentamos a área de contato com o "butt". Transformamos assim a figura, em um retângulo.
Acredito ser necessária uma camada por cima de tudo, porque a espuma injetada é um pouco dura.

Piske e Xuxudaxt660amarelabonitaprakcete,

Talvez a coisa não seja tão inviável. Lembro que os bancos são feitos pra todos os tipos de pessoas. Como dito acima, se enchermos as laterais, de uma forma geral, pra acertar a figura, ficando com a forma retangular, atenderá a gregos e troianos, não? Confusedhock:

- Saulo ross - 01-11-2007

intao não vai cortar nada não,eu nem deixaria pois é um teste,ele vai colar espuma injetada na parte da frente pra dar forma , e colocar espuma comum atraz para da a diferença

Demais componentes - Jotace (IN MEMORIAN) - 01-11-2007

Saulo,

Não falei em cortar, é força de expressão. Serve didaticamente pra ilustrar a figura que teremos se imaginarmos o corte.

Eu diria que o nosso banco original, olhando de cima, vai se alargando pra baixo. As laterais são inclinadas. Então, se enchermos as laterais, como você já disse, estas ficarão na vertical, aumentando a superfície em uns 2,5 cms de cada lado. O butt agradece e vai pra galera... Wink

Abração.

- Saulo ross - 13-11-2007

Jotace e demais ,peguei o banco e puts grilo ficou bom só presciso fazer uma viagenzinha como teste final mas meus amigos ficou uma maravilha ,segui o desenho do banco da moto do Hamiltom e boas,como o couro do piloto e do passageiro é igual ele não mostra as saliencias ,vou dirar foto ai vcs verão melhor, Marião posso te enviar ai vc as posta?