Sahara Maniacos
MisturMax - Versão para Impressão

+- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn)
+-- Fórum: MECÂNICA - Honda NX350 Sahara (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Fórum: Filtro, carburação e suspensão (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=35)
+--- Tópico: MisturMax (/showthread.php?tid=1749)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16


- Rogério I. Domingues - 20-10-2008

Martinez Escreveu:N site diz que não precisa de adaptação, é só comprar e colocar...

Vamos ver o preço.


depois de tudo que tá acontecendo :?: :?: :?: acho que alguém deveria mandar um email pro pessoal da misturmax e avisar que não é bem assim :!: :!:
abraços


- O Indomado - 20-10-2008

Rogério I. Domingues Escreveu:
Martinez Escreveu:N site diz que não precisa de adaptação, é só comprar e colocar...

Vamos ver o preço.


depois de tudo que tá acontecendo :?: :?: :?: acho que alguém deveria mandar um email pro pessoal da misturmax e avisar que não é bem assim :!: :!:
abraços

Rogerio, eles ja sabem e ja retificaram o manual de instalação que é fornecido com o produto.

quanto ao certo da carburação, como aconteceu com o Martina e Schuwartz, isso é devido às diferenças entre as motos. até motos zero são diferentes...


- Rogério I. Domingues - 21-10-2008

O Indomado Escreveu:
Rogério I. Domingues Escreveu:
Martinez Escreveu:N site diz que não precisa de adaptação, é só comprar e colocar...

Vamos ver o preço.


depois de tudo que tá acontecendo :?: :?: :?: acho que alguém deveria mandar um email pro pessoal da misturmax e avisar que não é bem assim :!: :!:
abraços

Rogerio, eles ja sabem e ja retificaram o manual de instalação que é fornecido com o produto.

quanto ao certo da carburação, como aconteceu com o Martina e Schuwartz, isso é devido às diferenças entre as motos. até motos zero são diferentes...

e os resultados, consumo , rendimento :?: :?: estão sendo visíveis , satisfatórios :?: :?: recomendam ou no final se torna um gasto desnecessário :?: :?: abração


- JOE - 21-10-2008

Instalei há uma semana, + ou -. Vou fazer o meu relato:

Parecer técnico...
Não senti grande diferença no desempenho, mas o consumo aumentou, não sei se é por causa do misturmax, pois acabei de trocar os discos de embreagem. A moto tb tem falhado algumas vezes quando quero arrancar. Talvez isso requeira um ajuste no carburador, não sei dizer ao certo, entendo muito pouco de motor.

Na prática...
Hoje cedo vindo para o trabalho, depois de tentar me acompanhar e ficar pra trás o trajeto todo (av. ibira, ve. jose diniz) um cara com uma sahara sem carenagem parou do meu lado e perguntou "Ô amigo, esse motor é da 350 mesmo?" Ou seja, parece q o desempenho tá bão sim, sr.

Abç!


- Martinez - 21-10-2008

JOE Escreveu:Instalei há uma semana, + ou -. Vou fazer o meu relato:

[b]Parecer técnico... "Ô amigo, esse motor é da 350 mesmo?" Ou seja, parece que o desempenho tá bão sim, sr.
Abç!

Joe, parece que quando se tem a máquina já ajustadíssima, o ganho é menor,
talvez por isso eu tenha sentido pouca diferença também. O ganho discreto
que percebi foi em torque.

Comigo aconteceu uma situação engraçada também ontem.
Aqui na saída da Unesp tem cerca de uns 400 metros de um
asfalto ruim, mas ruim, pqp, uma bosta.... passei a milhão
por um outro aluno daqui que tem uma GSX da Suzuki andando a 10 km/h
Lá na frente tem um sinal, a troca de olhar foi inevitável... Tongue
Pensa num homem que ficou fudido de raiva... 8) :o


- Rogério I. Domingues - 21-10-2008

JOE Escreveu:Instalei há uma semana, + ou -. Vou fazer o meu relato:

Parecer técnico...
Não senti grande diferença no desempenho, NEGATIVO mas o consumo aumentou NEGATIVO, não sei se é por causa do misturmax, pois acabei de trocar os discos de embreagem. A moto também tem falhado algumas vezes quando quero arrancar NEGATIVO. Talvez isso requeira um ajuste no carburador NEGATIVO, não sei dizer ao certo, entendo muito pouco de motor.

Na prática...
Hoje cedo vindo para o trabalho, depois de tentar me acompanhar e ficar pra trás o trajeto todo (av. ibira, ve. jose diniz) um cara com uma sahara sem carenagem parou do meu lado e perguntou "Ô amigo, esse motor é da 350 mesmo?" Ou seja, parece que o desempenho tá bão sim MISTURMAX OU É A PECINHA ATRÁS DO GUIDÃO, sr.

Abç!
valeu Joe, quero uma opinião bem concreta pelo seguinte, levei as fotos do misturmax pra um amigo na antiga empresa que trabalhava, tornearia, freza e solda, e ele falou que faz um pra mim a custo zero ( umas latinhas de cerveja só ) então quero ver se vale a pena !! na minha opinião , acho que vou senta num banquinho e tomar as cervas batendo papo com ele mesmo !! abração


- JOE - 21-10-2008

Martinez Escreveu:Pensa num homem que ficou fudido de raiva... 8) :o

Martinez, parece que o cara ficou bravo pq vc literalmente fez ele comer poeira e pedregulhos! Imagina o medo de triscar a carenagem da suzi dele! kkk


Rogério I. Domingues Escreveu:... acho que vou senta num banquinho e tomar as cervas batendo papo com ele mesmo !! abração
Vai fundo! Só toma cuidado pra não instalar a latinha skol no carburador! kk
Brincadeira. Mas eu acho que cada um deve fazer por sua conta e risco. Já que gera um desgaste no equipamento para poder instalar o misturrr.


- O Indomado - 21-10-2008

sem querer puxar a brasa pra sardinha da peça, mas a maioria sentiu melhora nas arrancadas e retomadas, seja na sahara, na falcon, na tornado, na XT...

o vitor me ligou outro dia e relatou o que ele achou.

disse que a XT estava ganhando velocidade mais facilmente, com menos torção do acelerador, sendo assim, ele ja espera uma economia de combustivel.


- Rogério I. Domingues - 21-10-2008

JOE Escreveu:
Martinez Escreveu:Pensa num homem que ficou fudido de raiva... 8) :o

Martinez, parece que o cara ficou bravo porque você literalmente fez ele comer poeira e pedregulhos! Imagina o medo de triscar a carenagem da suzi dele! kkk mas e depois .... na pista boa.... se ainda conseguiu ver a cara dele de ruim !!!


Rogério I. Domingues Escreveu:... acho que vou senta num banquinho e tomar as cervas batendo papo com ele mesmo !! abração
Vai fundo! Só toma cuidado pra não instalar a latinha skol no carburador! kk
Brincadeira. Mas eu acho que cada um deve fazer por sua conta e risco. Já que gera um desgaste no equipamento para poder instalar o misturrr.
aí que tá, de posse dessa diferença de diâmetro, íamos desmontar e de posse de um paquimetro fazer a peça sob medida, pra não ter a necessidade de escariar nada, fazer a peça sob medida.


- Martinez - 21-10-2008

Rogério I. Domingues Escreveu:
JOE Escreveu:Mas eu acho que cada um deve fazer por sua conta e risco. Já que gera um desgaste no equipamento para poder instalar o misturrr.
aí que tá, de posse dessa diferença de diâmetro, íamos desmontar e de posse de um paquimetro fazer a peça sob medida, pra não ter a necessidade de escariar nada, fazer a peça sob medida.

Não concordo, a empresa que fez o misturamax não teria nos dado o trabalho
de escarear o coletor se não fosse necessário. Logo, me leva a crer
que se fizer sobre medida não vai funcionar.