![]() |
De São Francisco/California até Las Vegas/Nevada - EUA - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: MOTO GRUPO SAHARA MANÍACOS DO BRASIL (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=6) +--- Fórum: Diário dos Maníacos (as) aventureiros (as) (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=20) +--- Tópico: De São Francisco/California até Las Vegas/Nevada - EUA (/showthread.php?tid=3007) |
Re: De São Francisco/California até Las Vegas/Nevada - EUA - Martinez - 17-08-2010 Caico1983 Escreveu:Hospeda no yahoo video! O problema é que o yahoo videos não tem como colocar para rodar dentro do nosso fórum, o que eu acho legalzinho... ![]() Re: De São Francisco/California até Las Vegas/Nevada - EUA - Cicero - 10-09-2010 Martinez: Mal imagino seu nível de adrenalina, ainda mais conhecendo-o. Relato gostoso de ler, muito espirituoso ! Pena vir em doses homeopáticas - he he he ! ! ! Fiquei curioso acerca da "japa" ! Parabéns ! Re: De São Francisco/California até Las Vegas/Nevada - EUA - Martinez - 10-09-2010 Cicero Escreveu:Martinez: Mal imagino seu nível de adrenalina, ainda mais conhecendo-o.Obrigado Cícero. Vindo de um aventureiro do seu renome, muito me alegra. Cicero Escreveu:Fiquei curioso acerca da "japa" !Tem medo de apanhar da Lurdinha não????? ![]() Re: De São Francisco/California até Las Vegas/Nevada - EUA - Fábio Bastos - 28-10-2010 Martinez, meu amigo, depois das férias, viagem Tanzânia........agora que estou tentando colocar em dia os tópicos................realmente que viagem linda......realmente não pude encontrar com você quando estive em Houston, agora vi o que perdi. Coitada da Japinha, essa nunca mais vai querer subir numa moto..........as fotos para variar vou tentar ver em casa, a única que vi foi a que o Pastor Edu citou........... ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Re: De São Francisco/California até Las Vegas/Nevada - EUA - Cicero - 28-10-2010 Buenas Martinez: Agora sim, dei uma atualizada na leitura do relato. Muito bom ! Ao final, confesso, senti necessidade de reavaliar um certo preconceito que tenho acerca de viajar de moto pelos EUA. Isso (pelo menos comigo) ocorre devido a forma como eles tratam os latinos, pois, com relação às paisagens, sabemos que são fantásticas, como você bem documenta. Parabéns ! Re: De São Francisco/California até Las Vegas/Nevada - EUA - Martinez - 28-10-2010 Fábio Bastos Escreveu:Quero babar nas fotos que você fez no deserto e na Ponte..............quem sabe um dia eu passarei por lá com a Paty e um grupo de Saharentos Fabinho, a Sandra já demonstrou interesse também. A Cris_Vinhedo é outra que não larga o osso... Cicero e lourdes, olha ai a tropa de eleite 3... haha. Garanto que não vão se arrepender, lá é muito bom pra rodar de moto e de carro. De trem também, mas é mais caro... avião é barato, mas não tem graça, convenhamos né? Re: De São Francisco/California até Las Vegas/Nevada - EUA - Martinez - 28-10-2010 Cicero Escreveu:Ao final, confesso, senti necessidade de reavaliar um certo preconceito que tenho acerca de viajar de moto pelos EUA. Isso (pelo menos comigo) ocorre devido a forma como eles tratam os latinos, pois, com relação às paisagens, sabemos que são fantásticas, como você bem documenta. Meu amigo Cícero. Com esse tempo de dificuldades financeiras que os EUA estão passando, o povo que já é educado passou a ser inda mais. Ajudado então por uma Ducati 1000 haha, nem se fala. Até os próprios policiais te olham, olham pra moto e te deixam ir de boa. Eles respeitam status. O status só é colocado de lado e ai o pau come se você fizer besteira... Também, lá não é essa dificuldade que é no Brasil para alugar motos. E eles tem pacotes para grupos, uma belezura ![]() RE: De São Francisco/California até Las Vegas/Nevada - EUA - Martinez - 10-02-2016 (28-10-2010, 08:33 PM)Martinez Escreveu:Fábio Bastos Escreveu:Quero babar nas fotos que você fez no deserto e na Ponte..............quem sabe um dia eu passarei por lá com a Paty e um grupo de Saharentos OLÁ GALERA SM!!! Quando estive pelos EUA rodando de moto a galera ficou animada em fazer uma viagem em comboio saharamaniacos. Me prontifiquei a ser o guia moto-turistico, para quem não tiver intimidade com a lingua inglesa. Bom, estou quase controlando meu orçamento e a partir do final deste ano creio em Deus que conseguirei voltar a viajar. Vamos agitar esse rolê pelos States de moto? Tenho saudades daquele país maravilhoso. Bons ventos! Martinez RE: De São Francisco/California até Las Vegas/Nevada - EUA - Juh Alice (IN MEMORIAN) - 11-02-2016 Oi Martinez esse vou crescer bem os OLHOS! Um grande abraço!! RE: De São Francisco/California até Las Vegas/Nevada - EUA - Martinez - 16-02-2016 Quatro a cinco motos seria o ideal. Poderíamos programar para julho de 2017, o que acham? Daria tempo para todos providenciarem os passaportes e vistos e ainda guardar uma graninha....rsrs. Dollar tá complicado com esse câmbio. Convertendo pra real dá um frio na barriga...kkkk ![]() http://www.dubbelju.com/rental-bikes/multistrada |