![]() |
IRON 2009 - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: MOTO GRUPO SAHARA MANÍACOS DO BRASIL (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=6) +--- Fórum: Diário dos Maníacos (as) aventureiros (as) (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=20) +--- Tópico: IRON 2009 (/showthread.php?tid=2547) |
Re: IRON BUTT 2009 - ONLINE - justiceiro - 16-08-2009 Agora eles estão em DOURADOS/MS .... Graças a Deus tudo correndo bem até aqui .... ![]() Contato ás 06:19 +- 1.175 KMs Rodados até aqui Até aqui estão numa media boa .... 12 Horas de Prova ... como o Henrique disse e é Fato , com a Luz do Dia eles vão tirar o Atraso agora ... Re: IRON BUTT 2009 - ONLINE - Marião - 16-08-2009 Aí Just, chegou agora da balada é?? ![]() Bom saber que tá tudo legal... e a tarde espero encontrá-los lá na Cantareira... Fui! Re: IRON BUTT 2009 - ONLINE - Atropelador - 16-08-2009 Maravilha... tudo certo....tomara mesmo que dê pra encontrá-los na serra. Abraços..... ![]() Re: IRON BUTT 2009 - ONLINE - Juh Alice (IN MEMORIAN) - 16-08-2009 Bom dia.... acabei de falar com a Cris eles estão na cidade de Pataguaçu, divisa isso agora as 09:52... em breve passo mais informações. OBS: Cibele a Cris viu que você entrou em contato com, mas ela não respondeu tentou tava sem conexão. Juh ![]() Re: IRON BUTT 2009 - ONLINE - Henrique Lemos - 16-08-2009 justiceiro Escreveu:Agora eles estão em DOURADOS/MS .... Graças a Deus tudo correndo bem até aqui .... +/- 1200 km em 12 hs de desafio rodando a noite, eles estão super dentro do tempo. Ótimas notícias Just, continuo na espera de boas novas. Re: IRON BUTT 2009 - ONLINE - Juh Alice (IN MEMORIAN) - 16-08-2009 Pessoal recebendo noticia....A Cris acaba de me informa q eles estão na cidade de LINS...viagem tranquila as 11:05 hs. Re: IRON BUTT 2009 - ONLINE - justiceiro - 16-08-2009 Mais Informaçoes agora eles estão bem , estão a 130 Km de Ourinhos/SP ![]() Contato ás 11:34 +- 1.940 KMs Rodados até aqui Bom pessoal eu não tenho certeza se é essa rota mesmo que fizeram , pois a Cris não me mandou nenhuma outra mensagem , mais pelo que eu vi é isso mesmo , então quer dizer que eles estão MUITO BEM .... E se Deus quiser e ele vai querer ... vai dar tranquilo ..... Re: IRON BUTT 2009 - ONLINE - justiceiro - 16-08-2009 Marião Escreveu:Aí Just, chegou agora da balada é?? Que balada oque maninho , nem sai hoje , fiquei dormindo e ao lado do Te esperando Mensagem da Cris , para atualizar aqui .... E concerteza vocês irão encontra-los com eles , na Cantareira , tenho certeza ..... De um Abraço neles por mim .... já que não estarei lá .... Henrique Lemos Escreveu:+/- 1200 km em 12 hs de desafio rodando a noite, eles estão super dentro do tempo. Ótimas notícias Just, continuo na espera de boas novas.Opa estão dentro do Tempo sim , agora estão com 2 Mil Kms , e faltam 4 Horas , agora vai ser tranquilo ..... E no Ano que vem quando a minha motoca estiver bem EU VOU ..... pois infelismente nesse não pude ir ... Abraços .... Re: IRON BUTT 2009 - ONLINE - Juh Alice (IN MEMORIAN) - 16-08-2009 Bom pessoal noticias fresquinhas as 12:20 hs eles estão na cidade de Assis SP.... segundo a Cris eles estão atrasados... mas eu tenho fé que eles vão chegar dentro das 24 hs.... vamos torcer para isso... bjs. Juh ![]() Re: IRON BUTT 2009 - ONLINE - justiceiro - 16-08-2009 Pessoal acabei de falar com a Cris , ela se perdeu do Edinho, ela entrou dentro da Cidade de Ourinhos (era para ter continuado na Rodovia ) , e não consegue entrar em contato com o Edinho. Mas ela estava abastecendo e estava retornando para a rodovia e continuar viagem , Só que rodaram 2 Mil KMs e ainda faltam 400 KMs, e resta apenas 4 Horas ..... ![]() ![]() É pessoal fica complicado agora , mas vamos Torcer ... Abraços t+++ |