Sahara Maniacos
IRON 2009 - Versão para Impressão

+- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn)
+-- Fórum: MOTO GRUPO SAHARA MANÍACOS DO BRASIL (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=6)
+--- Fórum: Diário dos Maníacos (as) aventureiros (as) (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=20)
+--- Tópico: IRON 2009 (/showthread.php?tid=2547)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28

Re: IRON BUTT 2009 - ONLINE - justiceiro - 16-08-2009

Agora eles estão em DOURADOS/MS .... Graças a Deus tudo correndo bem até aqui ....

[Imagem: dourados.jpg]

Contato ás 06:19
+- 1.175 KMs Rodados até aqui

Até aqui estão numa media boa .... 12 Horas de Prova ... como o Henrique disse e é Fato , com a Luz do Dia eles vão tirar o Atraso agora ...

Re: IRON BUTT 2009 - ONLINE - Marião - 16-08-2009

Aí Just, chegou agora da balada é?? Big Grin

Bom saber que tá tudo legal... e a tarde espero encontrá-los lá na Cantareira...

Fui!

Re: IRON BUTT 2009 - ONLINE - Atropelador - 16-08-2009

Maravilha... tudo certo....tomara mesmo que dê pra encontrá-los na serra.

Abraços..... Wink

Re: IRON BUTT 2009 - ONLINE - Juh Alice (IN MEMORIAN) - 16-08-2009

Bom dia.... acabei de falar com a Cris eles estão na cidade de Pataguaçu, divisa isso agora as 09:52... em breve passo mais informações.
OBS: Cibele a Cris viu que você entrou em contato com, mas ela não respondeu tentou tava sem conexão.

Juh Wink

Re: IRON BUTT 2009 - ONLINE - Henrique Lemos - 16-08-2009

justiceiro Escreveu:Agora eles estão em DOURADOS/MS .... Graças a Deus tudo correndo bem até aqui ....

Contato ás 06:19
+- 1.175 KMs Rodados até aqui

Até aqui estão numa media boa .... 12 Horas de Prova ... como o Henrique disse e é Fato , com a Luz do Dia eles vão tirar o Atraso agora ...

+/- 1200 km em 12 hs de desafio rodando a noite, eles estão super dentro do tempo. Ótimas notícias Just, continuo na espera de boas novas.

Pessoal recebendo noticia....A Cris acaba de me informa q eles estão na cidade de LINS...viagem tranquila as 11:05 hs.

Mais Informaçoes agora eles estão bem , estão a 130 Km de Ourinhos/SP

[Imagem: marilia.jpg]

Contato ás 11:34
+- 1.940 KMs Rodados até aqui

Bom pessoal eu não tenho certeza se é essa rota mesmo que fizeram , pois a Cris não me mandou nenhuma outra mensagem , mais pelo que eu vi é isso mesmo , então quer dizer que eles estão MUITO BEM ....
E se Deus quiser e ele vai querer ... vai dar tranquilo .....

Marião Escreveu:Aí Just, chegou agora da balada é?? Big Grin

Bom saber que tá tudo legal... e a tarde espero encontrá-los lá na Cantareira...

Fui!

Que balada oque maninho , nem sai hoje , fiquei dormindo e ao lado do Te esperando Mensagem da Cris , para atualizar aqui ....
E concerteza vocês irão encontra-los com eles , na Cantareira , tenho certeza .....
De um Abraço neles por mim .... já que não estarei lá ....

Henrique Lemos Escreveu:+/- 1200 km em 12 hs de desafio rodando a noite, eles estão super dentro do tempo. Ótimas notícias Just, continuo na espera de boas novas.
Opa estão dentro do Tempo sim , agora estão com 2 Mil Kms , e faltam 4 Horas , agora vai ser tranquilo .....
E no Ano que vem quando a minha motoca estiver bem EU VOU ..... pois infelismente nesse não pude ir ...
Abraços ....

Bom pessoal noticias fresquinhas as 12:20 hs eles estão na cidade de Assis SP.... segundo a Cris eles estão atrasados... mas eu tenho fé que eles vão chegar dentro das 24 hs.... vamos torcer para isso... bjs.

Juh Wink

Pessoal acabei de falar com a Cris , ela se perdeu do Edinho, ela entrou dentro da Cidade de Ourinhos (era para ter continuado na Rodovia ) , e não consegue entrar em contato com o Edinho.

Mas ela estava abastecendo e estava retornando para a rodovia e continuar viagem ,

Só que rodaram 2 Mil KMs e ainda faltam 400 KMs, e resta apenas 4 Horas ..... Confusedhock: Confusedhock:

É pessoal fica complicado agora , mas vamos Torcer ...

Abraços t+++