QUEM VAI COMPRAR A BOLHA? - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: MECÂNICA - Honda NX350 Sahara (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=9) +--- Fórum: Carenagem e adesivos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=32) +--- Tópico: QUEM VAI COMPRAR A BOLHA? (/showthread.php?tid=202) |
- Martinez - 07-11-2006 1-Martinez 2-Jotace 3-Eto 4-Paulino 5-Edu_Pastor 6-Elton 7-Alex 8-Luiz Maurício (Atropelado ) 9-Caico Tá faltando só mais uma criatura pra iniciar a primeira série de 10. Raul querido, algo entre R$ 100,00 e 110,00. Uma última foto - Martinez - 10-11-2006 Raul, qual a sua estatura? Iaci, qual a sua, 1,63? Atrapalhou a visão? Caico, qual a sua estatura e onde o vento quebrou em você? Lembrando que a bolha é 13 cm maior que a original e leva o vento 24 cm acima da original. Agora, ontem tive uma idéia que acho bacana, vejam se aprovam. Olhem na foto acima, os dois suportes em inox que apoiam a bolha pra não trincar a carenagem. Pois bem, estava pensando em abaixar eles. Mas, pensando melhor, eles estão praticamente na altura da bolha original e, fica um espaço relativamente grande encima do painel de instrumentos. Estive estudando ontem, cabem ali: 1 câmera fotográfica, mapas, óculos e 1 par de luvas, ou ainda, se tirar algumas dessas coisas, até uma garrafinha de água. Que acham, usar o suporte pra fazer um porta luvas, mapas, camera ou alguma coisa, bem feitinho claro. O espaço é de aproximadamente 17x7x19 cm, ou seja, é um espaço considerável e a meu ver bastante útil. Eu acho até que nem pega chuva ali. Como tenho o pensamento de pintar ela escura na parte de baixo, até a altura da original e ir clareando na parte de cima, pra desfarçar a altura, o porta trecos ficaria devidamente escondido. Também, como o objetivo da bolha alongada é longas viagens, tudo o que pudermos otimizar de espaço seria uma boa. Que acham da idéia? Raul, Iaci e Caico, respondam as perguntas por favor. Abraços. - Elton - 10-11-2006 martinez Escreveu:Que acham, usar o suporte pra fazer um porta luvas, mapas, camera ou alguma coisa, bem feitinho claro. O espaço é de aproximadamente 17x7x19 cm, ou seja, é um espaço considerável e a meu ver bastante útil. Martina, acho uma boa idéia, é pra ficar como aquele porta luvas da Aprila en cima do tanque né? Em relação a chuva acho que não tem problema pois na bolha original eu tenho um super, ultra, mega, relógio digital by Taiwan e não pega chuva nem a pau... - Martinez - 10-11-2006 Elton Escreveu:Martina, acho uma boa idéia, é pra ficar como aquele porta luvas da Aprila en cima do tanque né? Sim, mas naquele acabamento ficaria o olho da cara. Pra ter uma idéia, fui aqui em um cara pra ele cortar e aumentar o meu tanque e ele falou em R$ 500,00, sem pintura sem nada, imagine cortar, mudar o lugar de abastecer, colocar o porta trecos, pintar, fica no preço da sahara Acho que ali na bolha resolve o problema e o melhor, bem baratinho. Tu vai em algúem que tampa com nylon, ou couro, ou outro material de interesse de preferencia que tenha uma certa elasticidade, manda fazer nas medidas desejadas e boa, só prender no suporte e já era. Abraços. - Caico1983 - 10-11-2006 Eu meço 1,90 e o vento pegava + ou - no meio da minha testa. - Martinez - 10-11-2006 Caico1983 Escreveu:Eu meço 1,90 e o vento pegava + ou - no meio da minha testa. Putz, se pra vc de 1,90 livra a viseira, fechou, não vou mexer em nada no projeto. Abraços. - iacimar - 10-11-2006 8) Em mim,bolia no meu cabelo,e nem me preocupei se atrapalhava a visão,o que quer dizer que não. - Martinez - 10-11-2006 iacimar Escreveu:8) A Iaci mede 1,63m certo? Quer dizer então que pros mais baixinhos também está valendo. Viu Raul, já pode comprar a sua Vou semana que vem encaminhar pro cara fazer as definitivas. Abraços a todos. - Atropelador - 12-11-2006 Legal Martina... assim que vc tiver os preços... é só avisar. Ah... se vc já conseguir com o "porta treco" melhor. Boa a idéia de colocar algo bem útil em um lugar de fácil acesso, só pra ver se imaginei direito.... Martinez, ficará como uma sacolinha presa nos suportes da bolha né? Abraços......... Atropelador (com botinha de paquita) - Raul Martinez - 12-11-2006 martinez Escreveu:Raul, qual a sua estatura? Eu meço 1,70 e a bolha não atrapalhou em nada a umica coisa que atrapalho foi aquela borda escura, tirando isso acho que o projeto é 10. O vento passou por cima da minha testa e me deixo com aquele pentiado SEDAL GUARANA...rsrsrsrs que vc virammm com relação ao porta treco, acho muito bom, é um espaço perdido que poderia ser bem aproveitado. Perguntas: com relação a legislação tem algum problema??? |