Sahara Maniacos
MisturMax - Versão para Impressão

+- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn)
+-- Fórum: MECÂNICA - Honda NX350 Sahara (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Fórum: Filtro, carburação e suspensão (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=35)
+--- Tópico: MisturMax (/showthread.php?tid=1749)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16


- Juan - 09-10-2008

Indomado semana que vem terei outra equipe ai no rio fazendo um servico porem desta ves estara em local diferente , estaram em um hotel na regiao de pavuna no final da dutra .....

Eu nao vou por causa da facu ....

se quiser e tiver com os misturamax daqui de são paulo podemos fazer que nen da ultima vez...

quero saber quando tenho que te pagar e o numero da sua conta


- O Indomado - 10-10-2008

jfrids Escreveu:Indomado semana que vem terei outra equipe ai no rio fazendo um servico porem desta ves estara em local diferente , estaram em um hotel na regiao de pavuna no final da dutra .....

Eu não vou por causa da facu ....

se quiser e tiver com os misturamax daqui de são paulo podemos fazer que nen da ultima vez...

quero saber quando tenho que te pagar e o numero da sua conta

beleza, vamos combinar direitim pra mais essa entrega 0800! o pessoal de sampa, agradece, com certeza! Big Grin


- Marião - 10-10-2008

O Indomado Escreveu:
jfrids Escreveu:se quiser e tiver com os misturamax daqui de são paulo podemos fazer que nen da ultima vez...
beleza, vamos combinar direitim pra mais essa entrega 0800! o pessoal de sampa, agradece, com certeza! Big Grin
É isso aí moçada... a gente agradece o 0800... é bããão demais!!!


- Schuwarz - 10-10-2008

Fala Maniacos,

Instalei o mistumax no fim de semana, e alem de morrer com 15 pilas no coletor paralelo e ter quer jogar de lado pq a furação estava fora de centro, cheguei á algumas conclusões, não percebi nenhum ganho de potencia ou melhora na aceleção ou velocidade, apesar de estar esperando nenhum milagre... Wink Wink Wink Antes que alguem pergunte, sim, andei com o mistumax instalado antes de colocar o escape duplo, e para tirar a duvida andei sem o mistumax com o escape duplo. Pior, agora a moto apresenta uma falha no inicio da aceleração, que chega a esgasgar e morrer, mas so quando fica por mais de 1 minuto em marcha lenta, ou seja, na saida do farol, então tenho que dar uma bombadinha antes de sair... e com o novo ronco não preciso falar que tem uns motoboys pensando que estou querendo ralar... hehehe Bom neste fds vou dar uma limpesa no bura e tentar equalizar melhor para ver como ela se comporta.
Quanto ao consumo, ainda não medi, não estou rodando muito com ela esta semana, então pretendo abastecer antes de mexer no bura...

Sds Saharentas


- O Indomado - 10-10-2008

poxa, schuwa...

vc vai ver que depois de limpar o bura e trocar o filtro de ar, vc vai perceber a diferença do com e sem a pecinha.

galera! confiram a listagem no primeiro post deste topico, estao sobrando:

4 peças para sahara/falcon
1 kit para XT 600 (ou 2 peças para XR 200 / CRF230 / strada 200 / TTR 230)
1 para 150 bros/titan
1 para 125 bros/titan/hunter/fan/max

se alguem nao ta na lista, avise, pra eu etiquetar a cx logo.


- Will - 11-10-2008

Schuwarz Escreveu:Fala Maniacos,

Instalei o mistumax no fim de semana, e alem de morrer com 15 pilas no coletor paralelo e ter quer jogar de lado porque a furação estava fora de centro, cheguei á algumas conclusões, não percebi nenhum ganho de potencia ou melhora na aceleção ou velocidade, apesar de estar esperando nenhum milagre... Wink Wink Wink Antes que alguem pergunte, sim, andei com o mistumax instalado antes de colocar o escape duplo, e para tirar a duvida andei sem o mistumax com o escape duplo. Pior, agora a moto apresenta uma falha no inicio da aceleração, que chega a esgasgar e morrer, mas so quando fica por mais de 1 minuto em marcha lenta, ou seja, na saida do farol, então tenho que dar uma bombadinha antes de sair... e com o novo ronco não preciso falar que tem uns motoboys pensando que estou querendo ralar... hehehe Bom neste fds vou dar uma limpesa no bura e tentar equalizar melhor para ver como ela se comporta.
Quanto ao consumo, ainda não medi, não estou rodando muito com ela esta semana, então pretendo abastecer antes de mexer no bura...

Sds Saharentas

Que estranho, parece que muda de moto pra moto mesmo, eu notei uma grande melhora nas saídas e retomadas, achei que era coisa de momento e agora depois de dar uns "rolés" com a minha dignissima na garupa, tive certeza "que o bagulho é bão mano". Vale dizer que não mexi no carburador e nem nas válvulas.

Inté.

Obs. Eu também coloquei um CDI de strada original pois o meu queimou, algumas pessoas que fizeram o mesmo processo disseram que a moto melhorou o desempenho de final e não de saída, será?

Will



- Juan - 16-10-2008

Srs

estou combinado novamente com o indomado a entrega do misturamax - 0800 de são paulo entao ele estara me enviando tres o meu o do marião e o do SRGRICARDO , entao porem tem duas pessoas que nao falaram da onde eram .....
Marcos,Paulo (2 unidades)se forem de sampa me confirmem o mais rapido possivel para incluir no pacote tb e vir para sampa...

receberei o pacote provavelmente na sexta a noite entao , o do mariao se quiser te entrego na visita da fabrica , o seu srgricardo podemos marca alguma lugar e algum dia ....


mas queria que o marcos e o paulo se manifestassem para assim ao deixar niguem para tras......

meu telefone e

11 9461-9770

ou <!-- e --><a href="mailto:juan.almeida@cma.com.br">juan.almeida@cma.com.br</a><!-- e -->
ou <!-- e --><a href="mailto:jfrids@hotmail.com">jfrids@hotmail.com</a><!-- e -->


- Marião - 16-10-2008

jfrids Escreveu:receberei o pacote provavelmente na sexta a noite entao , o do mariao se quiser te entrego na visita da fabrica
Juan, show... fica combinado assim então... pego com vc lá na Starplast. Valeu amigão... economizei um sedex.

Indomado e Juan, valeu moçada... brigadúúúúú Wink


- O Indomado - 17-10-2008

Galera, nao deu pra ir em niteroi ontem, entao vou mandar as peças pra sampa por minha conta, pra nao atrasar pra visita à fabrica da starplast

a menos que hoje à noite dê tempo de deixar lá em niterói.

confirmando:

Jfrids
Marião
srgricardo

mais alguem?

Marcos e Paulo, de onde vcs são?


- Will - 17-10-2008

O Indomado Escreveu:Galera, não deu pra ir em niteroi ontem, entao vou mandar as peças pra sampa por minha conta, pra não atrasar pra visita à fabrica da starplast

a menos que hoje à noite dê tempo de deixar lá em niterói.

confirmando:

Jfrids
Marião
srgricardo

mais alguem?

Marcos e Paulo, de onde vocês são?

Vc tem um misturmax de cg 150 ai??? rsrsrsrsrs