Sahara Maniacos
Corrente de comando.... - Versão para Impressão

+- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn)
+-- Fórum: MECÂNICA - Honda NX350 Sahara (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Fórum: Motor (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=28)
+--- Tópico: Corrente de comando.... (/showthread.php?tid=70)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25


- João Paulo - 01-12-2007

Epa perai deixa eu corrigir um equívoco.... Big Grin

Martinez, a corrente a qual fiz referência numa postagem anterior é de marca mose e não morse Wink

E o meu mecânico garantiu que ela é melhor que a DID :?: :?: :?:

Bom só vou saber quando trocar mesmo......


- BJ - 09-12-2007

Olá Saharentos!!!
como prometi de postar a foto do braço, pino e mola... que comprei tá ai, é xingling... o problema, alias não é problema e sim a solução do problema é que o Paulinho lá em Jarinú esticou pra mim a corrente da minha moto e pra minha surpresa hora que liguei ela, não tinha mais nenhum barulho!!!! muito bom...ai um cabeçudo apareceu do meu lado com o pé que devia estar mijado por algum cachorro, ainda foi falar que era óleo da minha moto. pode? kkkkkkkkkkkk. esse cabeçudo me garantiu que minha sassa ao chegar em Sampa já estaria com a corrente batendo novamente, e até agora nada, nenhum barulho, por isso estou dando um tempo pra trocar a peça, indico pra quem esteja com problema na corrente a esticar caso não esteja com tempo (((R$))) pra trocar!!! vou tentar ir a Morretes com ela assim, caso ela bata novamente estando ou chegando lá ai vou tentar tracionar mais uma vez e retornando, ai sim troco o jogo, braço pino e mola e avaliarei a corrente!!

Segue fotos:

[Imagem: BRAOPINOMOLA.jpg]


Abraçoxxx


- DALTON - 09-12-2007

Eaê BJ..

Nesse conjunto da TOKO que vc comprou vem a corrente ou é só o conjunto do esticador?
Estou perguntando porque a minha já está com 60.000 e estou me preparando para quando ela começar a bater, e espero ir a Morretes sem precisar mecher na corrente de comando...
Mantenha-nos informado sobre a evolução da sua,,


- BJ - 09-12-2007

DALTON Escreveu:Eaê BJ..

Nesse conjunto da TOKO que você comprou vem a corrente ou é só o conjunto do esticador?
Estou perguntando porque a minha já está com 60.000 e estou me preparando para quando ela começar a bater, e espero ir a Morretes sem precisar mecher na corrente de comando...
Mantenha-nos informado sobre a evolução da sua,,

Blz, Danton?

Neste kit ai só vem o Braço tensor, pino e a mola, a corrente não acompanha, e realmente a corrente todos os mecânicos que conversei e donos de lojas de peças dizem pra comprar original. média de preços R$ 175,00. A vantagem neste conjunto da toko foi realmente o preço, R$ 46,00 completo (Sem a corrente), sendo que o tensor Braço, original está custando R$ 195,00 a mola uns R$ 19,00 o pino não sei o valor...porem independente da diferença de preços o mecânico que esta praticamente escalado pra efetuar a troca, já me garantiu que colocando este kit toko e corrente original, até agora ele não tinha tido reclamaçoes nem retorno de nenhuma moto, segundo ele já trocou vários...
mas como eu disse na msg anterior, como esticamos a corrente lá em Jarinú, alias o Paulinho esticou pra mim, eu acho que vai durar ai mais de 2000 km sem bater heim!!!

Abraçoxxx


- Martinez - 09-12-2007

BJ Escreveu:mas como eu disse na msg anterior, como esticamos a corrente lá em Jarinú, alias o Paulinho esticou pra mim, eu acho que vai durar ai mais de 2000 km sem bater heim!!!

Abraçoxxx

acenda umas velas amigo... Big Grin Big Grin Big Grin


- Paulinho (In Memorian) - 31-12-2007

Movimentando o tópico...
Domingo a tarde de lazer...
[Imagem: Motorsahara2002.jpg]

Até tem uns fios a mais...quase nada...kkkkkkkkk
[Imagem: Motorsahara2003.jpg]

[Imagem: Motorsahara2004.jpg]

[Imagem: Motorsahara2005.jpg]

Essa junta aguenta hein...
[Imagem: Motorsahara2006.jpg]

O tensor entra apertado...justinho...TOKO.Corrente DID.Obrigado BJ
[Imagem: Motorsahara2007.jpg]

[Imagem: Motorsahara2008.jpg]

Depois de remontar uns 5 parafusos da direita...mala...
mudei de lado...maledeto...
[Imagem: Motorsahara2009.jpg]

Válvulas...chato regular...
[Imagem: Motorsahara2001.jpg]

Quase pronto com.br
[Imagem: Motorsahara2010.jpg]


- João Paulo - 03-01-2008

Pessoal comprei hj a corrente de comando de marca did em Caruaru.

Agora com relação aos demais componentes se não houver um desgaste considerável dá pra por só a corrente ou vcs me aconselhar a subistituição também do Braço e do tensor?

abraço a todos


- xuxudamalmita - 03-01-2008

João Paulo Escreveu:Pessoal comprei hj a corrente de comando de marca did em Caruaru.

Agora com relação aos demais componentes se não houver um desgaste considerável dá pra por só a corrente ou vocês me aconselhar a subistituição também do Braço e do tensor?

abraço a todos

João... o NORMAL é trocar TUDO, inclusive braço e tensor...para aproveitar a mão-de-obra... sempre seguindo as recomendações de um BOM mecânico...

Quando troquei a minha corrente... só troquei a mola junto (que tinha perdido a pressão)... as outras peças estavam como NOVAS...


- GALERACO - 04-01-2008

Ola amigos... como no momento estou com pouca grana.... estou precisando saber onde encontro um tensor da corrente de comando DA MARCA TOKO.... URGENTE....

Vi em uma mensagem anterior mas nao estou conseguindo encontrar por aqui nao... um abraços a todos e Feliz 2008


- Paulinho (In Memorian) - 04-01-2008

[quote="GALERACO"]Ola amigos... como no momento estou com pouca grana.... estou precisando saber onde encontro um tensor da corrente de comando DA MARCA TOKO.... URGENTE....

Brother, tenta falar com o BJ por MP, quem sabe ele
te ajuda tbm...acredito que uns 62,00 mais ou menos
por correio.
Abraço e boa sorte!!