Sahara Maniacos
Cavalete central - projeto - Versão para Impressão

+- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn)
+-- Fórum: MECÂNICA - Honda NX350 Sahara (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Fórum: Gambitech (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=37)
+--- Tópico: Cavalete central - projeto (/showthread.php?tid=66)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13


Re: Gambitech - BJ - 12-11-2007

Paulinho Escreveu:
jotace Escreveu:
Martinez Escreveu:Eu enchi a sacoleta do amigo Paulinho até convencê-lo a fabricar.

Olha o resultado ai.

...



Não é isso que as fotos mostram? A Sahara tá parecendo um quadrúpede.

Cabe ao consumidor pedir o fornecimento do material igual ao da foto. Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

Jotacê, até então achava que você era meu amigo...kkkkkkkkkkkk
Vem ver como se monta o cavalete central, donde vem a proposta
do tópico...
Desse jeito vou a falência, trabalhando e só...
Vendo a sassá para comer e também o pc...kkkkkkkkkk

Vcs. São maniácos vcs que se entendão! só sei que eu quero minha sassa quadrupede e ninguém até agora me passou o PREÇOOOOOOOO??? Big Grin


Re: Gambitech - Paulinho (In Memorian) - 12-11-2007

[quote="BJ
ninguém até agora me passou o PREÇOOOOOOOO??? :D[/quote]

Mandei-lhe uma mp no ato...


Re: Gambitech - BJ - 12-11-2007

Paulinho Escreveu:
"BJ
ninguém até agora me passou o PREÇOOOOOOOO??? :D

[color=blue Escreveu:Mandei-lhe uma mp no ato...[/color]

Desculpa Paulinho, eu só vi agora pouco a MP, quase não recebo MP, não tinha notado que ja tinha me mandado,kkkkkkkkkkkkkk
Gostei da proposta, seguinte, no feriado agora já ta marcado deu ir pra Caragua, e como lhe disse antes tinha q saber o preço pra poder calcular aqui as coisas pra tentar separar essa verba, assim que tiver tudo ok aqui te aviso irmão!

Brigadu por enquanto e Grande abraço!


- RED - 12-11-2007

Eu acho que o Paulinho e o JC estão de combinação... Big Grin
Um postou as fotos e o outro fez a propaganda enganosa!
Vamos enquadrar "ambos os dois".... :twisted:
Alguém tem o telefone do Capitão Nascimento? Big Grin Big Grin Big Grin


Gambitech - Jotace (IN MEMORIAN) - 13-11-2007

Red_Honda Escreveu:Eu acho que o Paulinho e o JC estão de combinação... Big Grin
Um postou as fotos e o outro fez a propaganda enganosa!
Vamos enquadrar "ambos os dois".... :twisted:
Alguém tem o telefone do Capitão Nascimento? Big Grin Big Grin Big Grin

Red,

Lá vem você... O negócio é incrementar a venda. Big Grin Big Grin Big Grin

Até agora, juro pra vc, não entendi a foto de outra forma. Pra mim é um cavalete quádruplo. Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock:

Paulinho, amigão, por que a gambi não está com tópico próprio na lojinha? Assim a gente zoneia o tópico correto. Big Grin Big Grin Big Grin

E quanto mais falar, mais a marca "by Paulinho" fica em evidência - MAIS VENDE! :roll: :twisted:


Re: Gambitech - BJ - 13-11-2007

jotace Escreveu:
Red_Honda Escreveu:Eu acho que o Paulinho e o JC estão de combinação... Big Grin
Um postou as fotos e o outro fez a propaganda enganosa!
Vamos enquadrar "ambos os dois".... :twisted:
Alguém tem o telefone do Capitão Nascimento? Big Grin Big Grin Big Grin

Red,

Lá vem você... O negócio é incrementar a venda. Big Grin Big Grin Big Grin

Até agora, juro pra você, não entendi a foto de outra forma. Pra mim é um cavalete quádruplo. Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock:

Paulinho, amigão, por que a gambi não está com tópico próprio na lojinha? Assim a gente zoneia o tópico correto. Big Grin Big Grin Big Grin

E quanto mais falar, mais a marca "by Paulinho" fica em evidência - MAIS VENDE! :roll: :twisted:

Meu amigo investigador Red Honda!
Algo me diz que o Sr. Marião estaria nesta tmb. ai vc já poderia enquadralos como formação de Quadrilha! kakakakakakaka
Sugiro que confisquemos o produto e dividimos entre nos! kakakakaka
Caracas onde chegamos? kakakakakak!


- Brant Lott - 13-11-2007

Paulinho, amigão...

Coloca o cavalete na lojinha, separado: um item só para o cavalete central, outro para o lateral direito e outro com os dois...

Assim acaba com este "enquadramento natalício" (o cap. Nascimento não está na moda?) rsrsrsrs

Ah, gambitequeiro-mor, não se esqueça do p-r-e-ç-o...

Abraço, véio...



Re: Gambitech - Piske - 13-11-2007

jotace Escreveu:
Red_Honda Escreveu:Eu acho que o Paulinho e o JC estão de combinação... Big Grin
Um postou as fotos e o outro fez a propaganda enganosa!
Vamos enquadrar "ambos os dois".... :twisted:
Alguém tem o telefone do Capitão Nascimento? Big Grin Big Grin Big Grin

Red,

Lá vem você... O negócio é incrementar a venda. Big Grin Big Grin Big Grin

Até agora, juro pra você, não entendi a foto de outra forma. Pra mim é um cavalete quádruplo. Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock:

Paulinho, amigão, por que a gambi não está com tópico próprio na lojinha? Assim a gente zoneia o tópico correto. Big Grin Big Grin Big Grin

E quanto mais falar, mais a marca "by Paulinho" fica em evidência - MAIS VENDE! :roll: :twisted:

Aí Paulinho..

Use a tática do "Fale mal mas fale de mim!!!!" :twisted: :twisted: :twisted:

hehehehe...... :twisted: :twisted: :twisted:

Ahh... e boas vendas viu...!
Não dá mole pr'essa galera não...

Piske


Re: Gambitech - Marião - 13-11-2007

BJ Escreveu:Meu amigo investigador Red Honda!
Algo me diz que o Sr. Marião estaria nesta tmb. ai você já poderia enquadralos como formação de Quadrilha! kakakakakakaka
Caraca, eu venho aqui, tiro as dúvidas, e ainda acham que tô junto na "quadrilha"?? O loco meu!!! Confusedhock:

Concordo com a moçada... abvre um tópico lá na lojinha... senão fica essa ZONA aqui... kkkkkkkkkkkkk

BJ, liga não... tô estressado hoje!!! :evil:

Abraçoooooooooooooooo!!! Wink


Re: Gambitech - RED - 13-11-2007

Marião Escreveu:
BJ Escreveu:Meu amigo investigador Red Honda!
Algo me diz que o Sr. Marião estaria nesta tmb. ai você já poderia enquadralos como formação de Quadrilha! kakakakakakaka
Caraca, eu venho aqui, tiro as dúvidas, e ainda acham que tô junto na "quadrilha"?? O loco meu!!! Confusedhock:

Concordo com a moçada... abvre um tópico lá na lojinha... senão fica essa ZONA aqui... kkkkkkkkkkkkk

BJ, liga não... tô estressado hoje!!! :evil:

Abraçoooooooooooooooo!!! Wink

Com essa declaração expontânea, o Marião (estressado)
passa a ser o suspeito número 1 e líder da quadrilha... kkkkkkk