![]() |
Minha nova menina - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: MECÂNICA - Honda NX350 Sahara (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=9) +--- Fórum: Tunning (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=34) +--- Tópico: Minha nova menina (/showthread.php?tid=2273) |
Re: Minha nova menina - cris vinhedo - 05-04-2010 Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...o gato sumiu!!!!!!!!!!!!!!Nem mais um miadinho eu ouvi!!!! Mas em compensação alguma coisa esta lá batendo,mas só percebi depois que cheguei!!!!Mas este era o mais importante,ir para Floripa,aproveitar aquela maravilha de festa e voltar em segurança. Obrigada por tudo e parabéns que vc arrasa com a banda!!!!!!!Adorei!!!!!!! Re: Minha nova menina - kamikaze zomer - 06-04-2010 Opa, valeu ![]() Re: Minha nova menina - dalma.felipe - 15-04-2010 kamikaze zomer Escreveu:Bom, eu já havia escrito aqui que tinha achado a moto linda... mas ao vivo é ainda mais bonita... De noite, eu já estava na minha barraca, deitado, e fiquei sabendo que era a Cris que estava indo embora pelo miado do gato correndo atrás dela... ![]() Felipe. Re: Minha nova menina - cris vinhedo - 16-04-2010 dalma.felipe Escreveu:De noite, eu já estava na minha barraca, deitado, e fiquei sabendo que era a Cris que estava indo embora pelo miado do gato correndo atrás dela... KKKKkkkkkkkkkkk,até vc,moço da jaqueta nova!!!!!!!!! Nossas magrelas são tudo de bom mesmo!!!!A black esta no ponto e já quero programar minha próxima viagem,sabem como é,amaciar o motor a 150km/HR,rsrsrsrsrsrsrs Beijokas a tds Re: Minha nova menina - dalma.felipe - 16-04-2010 cris vinhedo Escreveu:KKKKkkkkkkkkkkk,até você,moço da jaqueta nova!!!!!!!!! Jaqueta nova, muito boa, e que não entra água! Uh estas mulheres velozes e furiosas! ![]() Re: Minha nova menina - Sylhawk - 31-05-2010 Olá a todos do forum..Sou "novo na casa"...hehe...to reformando a minha Sahara 92. tenho algumas fotos dela desmontada, tadinha....rsrsr..logo eu posto tudo. Abração Re: Minha nova menina - cris vinhedo - 31-05-2010 Sylhawk Escreveu:Olá a todos do forum..Sou "novo na casa"...hehe...to reformando a minha Sahara 92. tenho algumas fotos dela desmontada, tadinha....rsrsr..logo eu posto tudo. Abração Olá...seja muito bem vindo!!!!!!!!!!Espero que esteja sempre aqui conosco e aproveite muito os nossos passeios!!!! Realmente é um desafio e tanto reformar a Sassa,principalmente pela falta de peças,mas com muita paciencia e amor,o resultado final é uma delícia!! Qual a cor da sua 92..capitão américa????? Gd abraço Re: Minha nova menina - joventinodias - 17-08-2010 cris vinhedo Escreveu:Sylhawk Escreveu:Olá a todos do forum..Sou "novo na casa"...hehe...to reformando a minha Sahara 92. tenho algumas fotos dela desmontada, tadinha....rsrsr..logo eu posto tudo. Abração Cris, Precisando de peças para a Saharas modelo 98/99 escrevam para eu ou o Indomado. Temos um brecho de peças originais Honda. Bjos Re: Minha nova menina - g.d - 25-08-2010 Cris, parabéns pela linda motoca. Que banco é esse nela? Re: Minha nova menina - cris vinhedo - 25-08-2010 Bem vindo,querido!!!!!!! Espero que vc goste muito do site,que seu negócio de certo e que vc tenha este enorme prazer de pilotar uma Sassa!!! Esta minha Black deu um trabalhão,mas agora esta tinindo!!! Este banco foi feito por um amigo muito querido,que levou o original na RECAR e fez sobre medida para mim.É um conforto só,pois ninguém merece o banco original!!!!!!! Obrigada e gd abraço |