Sahara Maniacos
QUEM VAI COMPRAR A BOLHA? - Versão para Impressão

+- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn)
+-- Fórum: MECÂNICA - Honda NX350 Sahara (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Fórum: Carenagem e adesivos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=32)
+--- Tópico: QUEM VAI COMPRAR A BOLHA? (/showthread.php?tid=202)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21

- Elton - 31-10-2006

Martinez, depois do que a Iaci falou da OTUKY, acho que está tudo na tua mão, tb vou querer a bolha, ainda não dei ok pq estou sem $dim $dim, estou negociando um banco por aqui que já vai me sair por +- R$ 200,00 Cry , mas pode me por na lista lá para janeiro. Big Grin

Outra coisa, no final de semana fui passear aqui pelo litoral do RS e no caminho tem um trecho que tem uma logoa de um lado e um morro do outro que gera um vento muito forte e geralmente de frente. Ai fiquei pensando na pressão (é realmente muito forte) que esse vento faria numa bolha maior e com um defletor na parte de cima como esta, acho que tu está certo em estudar o suporte do tio Sukitão ou alguma outra forma de sustentar a pressão do vento. Estamos na torcida que acerte a mão. Big Grin Big Grin Big Grin

- Ari Jr. - 01-11-2006

Opa, tô sumido, mas não tô morrido!! (puro estilo Cosme, hehe, abraço irmão).

Aí martinez, essa sua bolha tá ficando legal. Mas meu projeto com o tio Sukitão não tá morto não. Até já estou com o protótipo montado na minha moto. è grande mas deve ficar lagal pra quem é mais alto. Tem tb o defletor. Só não testei ainda pois falta o suporte - que é obrigatório - senão pode até quebrar a carenagem. Acho que vamos chegar a vários modelos. Foi o que o Miguel disse, no final vai ter que ser sob medida, vai sempre depender da aitura do piloto. Basta ver o que a Iaci disse, apesar da bolha dela ser maior tem a falta do defletor e aí não funciona...
Estamos no caminho certo... vamos mantendo contato para desenvolvermos bem este importante acessório para viagens, um abraço.
Ah vou mandar as fotos pro Miguel aí ele coloca pra galera ver, valeu??

Abraços a todos.

- Martinez - 01-11-2006

Pra quem mede até 1,8 metros o projeto by martinez não deixa pegar vento em nada na cachola.

Tem mais interessados na bolha.

1-Martinez
2-Jotace
3-Eto
4-Paulino
5-Edu_Pastor
6-Elton

Agora faltam só 4 pra fechar um custo legal

Abraços.

- Alex - 01-11-2006

Se for até R$ 100,00? eu tô dentro.

- Atropelador - 05-11-2006

Ei Martinez pode me colocar na lista......

Abraços.....
Atropelador Wink (atropelado)

- paulo - 05-11-2006

Só recapitulando:

Essa bolha vai precisar daquele suporte dando sustentação?
Qual o prazo mais ou menos em que ela vai estar pronta?
Quando precisamos dispor do capital pra isto?

Dependendo das respostas, tou dentro!

- Martinez - 06-11-2006

1-Martinez
2-Jotace
3-Eto
4-Paulino
5-Edu_Pastor
6-Elton
7-Alex
8-Luiz Maurício (Atropelado Big Grin )

Sim, precisa de suporte, pois sem ele a carenagem não aguenta a pressão do vento e abre, pode acabar quebrando.
Fiz o meu em inox as pressas pra ir a Monte verde e gastei R$ 15,00.

Preço, tudo pronto fica mais em conta que a bolha da otuki que a Iaci comprou, isso lhes garanto com 100% de certeza.

Abraços.

- Paulino - 06-11-2006

martinez Escreveu:Jotace, veja o que eu escrevi no tópico atrás

martinez Escreveu:Bom, eu já me ferrei com grana no projeto, e já que comecei vou terminar...

Não vou desistir amigo, já gastei grana e muuuito tempo, e outra, não sou cara de começar alguma coisa e deixar pela metade... a bendita bolha vai sair e SÓ VAI SAIR quando realmente estiver do jeito que TODOS NÓS SAHARAMANÍACOS queremos...

iacimar Escreveu::? :?
Nào recomendo a minha,a não ser que OTUKY introduza modificações,.NÃO GOSTEI>
Se for possível dar uma viradinha na parte de cima, e olha que só tenho 1,62 :? :? :? :? Cry :? Cry Cry Cry Cry

E todos falando mal da maldita viradinha na parte de cima... está ai a prova de que eu tenho razão e meu projeto está no caminho certo.
Minha bolha é 4 cm mais inclina pra frente e 13 mais alta que a original. A mesma é capaz de jogar o vento 32 cm acima da original.

Abraços.

A viradinha é o cão chupando manga, Martina... Big Grin Big Grin

A minha bolha não é tão eficiente quanto a sua, imagine sem a estrombosa viradinha? Big Grin Big Grin

Quando fiz os testes pra finalizar a bolha, constatei uma diferença considerável com e sem a maledita viradinha... Apenas não considerei a inclinação positiva, já que o seu projeto terá que constar os reforços em inox para sustentação do peso do vento, de modo a não comprometer a carenagem...

Caraca mano... Sua bolha é linda demais... E o acabamento foi de prima... Continuo na lista...

Abraços saharentos...

- Caico1983 - 07-11-2006

Realmente faz uma baita diferença esse parabrisa do Martinez ... coloca eu na lista aí !!!

- Raul Martinez - 07-11-2006

Pre-ço,Pre-ço,Pre-ço,Pre-ço,Pre-ço,Pre-ço,Pre-ço,Pre-ço,Pre-ço,Pre-ço,