Sahara Maniacos
Brasil, um tour por sete estados e Distrito Federal - Versão para Impressão

+- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn)
+-- Fórum: MOTO GRUPO SAHARA MANÍACOS DO BRASIL (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=6)
+--- Fórum: Diário dos Maníacos (as) aventureiros (as) (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=20)
+--- Tópico: Brasil, um tour por sete estados e Distrito Federal (/showthread.php?tid=431)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12

- Hamilton - 27-01-2007

martinez Escreveu:DICAS LEGAIS

-Se não conhece a estrada, quer apreciar a natureza, a paisagem, nada de correr, 100 km/h
no máximo. Acima disso vai ter que ficar de olhos na estrada.

Você disse mesmo isso?...........huahuahua

Abraços meu amigo....sempre volto aqui para dar umas espiadinhas nas fotos.

- Martinez - 27-01-2007

Sim sim salamim salamim, tio do pé verde, disse sim seu megalocéfalo mor.

Andar aqui dentro de São Paulo pela Bandeirantes, Anhanguera, D. Pedro pra mim
não tem mais graça, bom, tem menos graça... pois já perdi a conta de quantas vezes
passei por elas.

Mas sair de viagem é outro papo. Quando tu sai de viagem, não interessa o tempo que vai gastar,
o que importa e aproveitar a viagem, curtir um percurso que você nunca fez,
pra isso, nada de pressa, tudo zeeeemmmm ... Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
Eu gastei um dia inteiro pra ir de Belo Horizonte a Brasília, e não me arrependo nem um pouquinho.
Um dia inteiro pra ir de Cáceres a Cochim. Outro pra ir de Cochim a Dourados.
E mais um dia inteiro e mais um pedaço da noite pra ir de Dourados a Fóz do Iguaçu.
Tudo com muitas paradas, fotos e olhos arregalados sempre devorando as paisagens até então nunca vistas.

Abraços.

Que Maravilha!!!Parabens!!!! - Martins - 27-01-2007

Big Grin Parabens Tio Marti e Dna Zana :!: Como bem disse o outro colega,
alem da inspiração e da integração nacional,vcs nos deram o prazer de
acompanhar,o que vcs podem ter certeza é a vontade de todo motociclista
pegar a estrada :!: Olha meu amigo realmente tiro o chapeu pra vc e a
Zana,isso que vcs fizeram só faz quem realmente tem o espirito aventureiro e gosta de andar de magrela :!: Eu só agora lí toda a viagem,
foi de propósito pois destesto aquela palavra continua amanhã :!: Por isso
me descupem não ter postado nada antes,mais se fosse no tópico eu não
resistiria e leria tudo :!: Bem agora é Carrancas,lá dou parabens e pago
a gelada,pelo maravilhoso lazer que foi ler este diario de um maniaco :!:
Um grande abraço ao casal de aventureiros..fiquem com Deus.

- DALTON - 30-01-2007

Eaê Martinez
Me perdoe pela demora, mas estivemos literalmente "fora do ar" desde o dia que vc saiu daqui..
Foi um prazer imenso te receber e ficamos muito felizes que vc tenha concluido sua viagem sem maiores incidentes...
Para sintetizar o quanto foi significativo te conhecer pessoalmente, fazemos nossas as palavras do autor do Pequeno Príncipe: "Cada um que passa em nossa vida, passa sozinho, mas não vai só, nem nos deixa sós; leva um pouco de nós mesmos, deixa um pouco de si mesmo."
Nossa casa estará sempre aberta para os amigos,, e isso vale para todos os saharamaniacos,, que, quando de passagem por Brasilia, e futuramente por Ribeirao Preto, nao se acanhem,, prendam o grito que teremos o maior prazer em recebe-los.
Quanto a sua vinda para Brasilia neste final-de-semana Martinez,, estamos aguardando que vc nos informe o Nr do vôo e o horario, para que possamos buscá-lo no aeroporto...
Abraços
Dalto & Cibele

- Martinez - 31-01-2007

Valeu Dalton, o prazer foi todo meu em poder conhecer o seu cantinho do sossego.

Abraços, sabadão a noite tô chegando aí pra matar a saudade e fazer festa com seus cachorros. Big Grin

Abraços.

- Martinez - 06-02-2007

DALTON Escreveu:Eaê Martinez

Foi um prazer imenso te receber e ficamos muito felizes que vc tenha concluido sua viagem sem maiores incidentes...
Para sintetizar o quanto foi significativo te conhecer pessoalmente, fazemos nossas as palavras do autor do Pequeno Príncipe: "Cada um que passa em nossa vida, passa sozinho, mas não vai só, nem nos deixa sós; leva um pouco de nós mesmos, deixa um pouco de si mesmo."
Nossa casa estará sempre aberta para os amigos,, e isso vale para todos os saharamaniacos,, que, quando de passagem por Brasilia, e futuramente por Ribeirao Preto, nao se acanhem,, prendam o grito que teremos o maior prazer em recebe-los.
Quanto a sua vinda para Brasilia neste final-de-semana Martinez,, estamos aguardando que vc nos informe o Nr do vôo e o horario, para que possamos buscá-lo no aeroporto...
Abraços
Dalto & Cibele

Em conversa com um dos meus mais recentes, e que se tornou um dos meus melhores amigos, Sr. Dalton Schneider, escrevi certo? Big Grin
ele disse...
"..As vezes convivemos anos com pessoas, parede e meia, nos vemos todos os dias, e não somos capazes de
desenvolver uma amizade tão profunda quando a nossa..."

O cara é um militar renomado, cidadão íntegro, disciplinado, putz ouvir isso do cara....
Eu fiquei muito lizonjeado com o elogio, e como forma de gratidão, estou fazendo um agrado em forma de estalecas.

Aviso-lhe que não pode trocar pelas milhas da TAM... 8) 8) 8)

Grande abraço amigo.
Até a próxima rodada de carne seca com mandioca e bohemia. Big Grin

- JOE - 07-02-2007

martinez p... da vida Escreveu:Sábado - 23 de dezembro
- Zona de fronteira, cidade de interior, 2 e meia da manhã, tudo tranquilo... roncar RS aberto.... tome multa... infração segundo o policial federal - silenciador do motor inoperante ....
A moto iria ficar retida no pátio da PF, mas com conversa consegui seguir viagem, mas vou amargar com 2 multas e a primeira é gravíssima, 700 pilas e 7 pontos. Vou recorrer das duas, vamos ver no que dá.

Martinez, recorra mesmo! Olha só o relato de mais um com roncar...

Autor: Thiago H. Marques Araraquara-SP Escreveu:Escapamento Esportivo - Não Pague Multa
Autor: Thiago H. Marques Araraquara-SP - 08/01/07 #1
<!-- e --><a href="mailto:thiagohmarques@ig.com.br">thiagohmarques@ig.com.br</a><!-- e -->

Olá Eqp. Jacaré Motos.

Venho através desta, fazer um alerta de utilidade Pública sobre a fiscalização referente ao nível de ruído emitido das motocicletas (nível de pressão sonora - NPS), que estaria fora dos limites de tolerância. Quanto à isso, não tem problema, mas o que aconteceu comigo, me deixou indignado. Na minha moto tem um Coyote oval boca 8, com a aparência assusta um pouco, mas o ruído é mínimo, em baixa rotação, eu mesmo fiz a medição. Eu sofri uma fiscalização de um comando, e os caras queriam aplicar multa e guinchar minha moto, eu perguntei o porquê, o guarda disse que ia me autuar por excesso de ruído,e eu para não deixar por menos, perguntei se ele tinha algum aparelho que constatou tal infração, pois o ruído pelo o que eu sei, é medido quantitativamente, ou seja, só pode ser medido com o auxílio de um aparelho (decibelímetro ou dosímetro), o guarda não quis nem saber. Ele não guinchou minha moto, mas a multa chegou em casa e eu mais que depressa recorri, e ganhei, pois o policial não possuía o tal aparelho e não tinha como caracterizar a infração.

Pois é pessoal é um ABUSO , como o cara pode me multar se nem mediu...

Então se alguém receber tal multa (tem uns que eles nem param só anotam a placa) recorra a tal infração injusta...

Sem mais.

Por via das dúvidas, quando eu for viajar, volto a instalar meu original...

Abçs

- Martinez - 07-02-2007

JOE Escreveu:Por via das dúvidas, quando eu for viajar, volto a instalar meu original...

Abçs

Com um agente rodoviário ou a polícia que roda dentro das cidades pode ser mais fácil, mas com a Polícia Rodoviária Federal
a coisa é mais complicada.
Estou aqui em casa com a multa na minha mesinha de centro, tenho até março pra pagar com desconto.
Vou recorrer pra ver no que dá.

Abraços.

- JOE - 07-02-2007

martinez Escreveu:Estou aqui em casa com a multa na minha mesinha de centro, tenho até março pra pagar com desconto.
Vou recorrer pra ver no que dá.
Abraços.

Pois é, o problema é "PAGUE PRIMEIRO, RECORRA DEPOIS", não tem jeito...

- JUNIOR FERREIRA - 03-04-2007

Poxa eu não contava com essa hein....estou indo lá ver meus pais...alguns já sabem....e tenho um escape que faz um barulhinho tb...

não tenho outro pra colocar no lugar...

Vou pedir a Deus que me livre de ser parado na estrada !!!