![]() |
Brasil, um tour por sete estados e Distrito Federal - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: MOTO GRUPO SAHARA MANÍACOS DO BRASIL (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=6) +--- Fórum: Diário dos Maníacos (as) aventureiros (as) (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=20) +--- Tópico: Brasil, um tour por sete estados e Distrito Federal (/showthread.php?tid=431) |
- Hamilton - 27-01-2007 martinez Escreveu:DICAS LEGAIS Você disse mesmo isso?...........huahuahua Abraços meu amigo....sempre volto aqui para dar umas espiadinhas nas fotos. Rá - Martinez - 27-01-2007 Sim sim salamim salamim, tio do pé verde, disse sim seu megalocéfalo mor. Andar aqui dentro de São Paulo pela Bandeirantes, Anhanguera, D. Pedro pra mim não tem mais graça, bom, tem menos graça... pois já perdi a conta de quantas vezes passei por elas. Mas sair de viagem é outro papo. Quando tu sai de viagem, não interessa o tempo que vai gastar, o que importa e aproveitar a viagem, curtir um percurso que você nunca fez, pra isso, nada de pressa, tudo zeeeemmmm ... ![]() ![]() ![]() ![]() Eu gastei um dia inteiro pra ir de Belo Horizonte a Brasília, e não me arrependo nem um pouquinho. Um dia inteiro pra ir de Cáceres a Cochim. Outro pra ir de Cochim a Dourados. E mais um dia inteiro e mais um pedaço da noite pra ir de Dourados a Fóz do Iguaçu. Tudo com muitas paradas, fotos e olhos arregalados sempre devorando as paisagens até então nunca vistas. Abraços. Que Maravilha!!!Parabens!!!! - Martins - 27-01-2007 ![]() alem da inspiração e da integração nacional,vcs nos deram o prazer de acompanhar,o que vcs podem ter certeza é a vontade de todo motociclista pegar a estrada :!: Olha meu amigo realmente tiro o chapeu pra vc e a Zana,isso que vcs fizeram só faz quem realmente tem o espirito aventureiro e gosta de andar de magrela :!: Eu só agora lí toda a viagem, foi de propósito pois destesto aquela palavra continua amanhã :!: Por isso me descupem não ter postado nada antes,mais se fosse no tópico eu não resistiria e leria tudo :!: Bem agora é Carrancas,lá dou parabens e pago a gelada,pelo maravilhoso lazer que foi ler este diario de um maniaco :!: Um grande abraço ao casal de aventureiros..fiquem com Deus. - DALTON - 30-01-2007 Eaê Martinez Me perdoe pela demora, mas estivemos literalmente "fora do ar" desde o dia que vc saiu daqui.. Foi um prazer imenso te receber e ficamos muito felizes que vc tenha concluido sua viagem sem maiores incidentes... Para sintetizar o quanto foi significativo te conhecer pessoalmente, fazemos nossas as palavras do autor do Pequeno Príncipe: "Cada um que passa em nossa vida, passa sozinho, mas não vai só, nem nos deixa sós; leva um pouco de nós mesmos, deixa um pouco de si mesmo." Nossa casa estará sempre aberta para os amigos,, e isso vale para todos os saharamaniacos,, que, quando de passagem por Brasilia, e futuramente por Ribeirao Preto, nao se acanhem,, prendam o grito que teremos o maior prazer em recebe-los. Quanto a sua vinda para Brasilia neste final-de-semana Martinez,, estamos aguardando que vc nos informe o Nr do vôo e o horario, para que possamos buscá-lo no aeroporto... Abraços Dalto & Cibele - Martinez - 31-01-2007 Valeu Dalton, o prazer foi todo meu em poder conhecer o seu cantinho do sossego. Abraços, sabadão a noite tô chegando aí pra matar a saudade e fazer festa com seus cachorros. ![]() Abraços. - Martinez - 06-02-2007 DALTON Escreveu:Eaê Martinez Em conversa com um dos meus mais recentes, e que se tornou um dos meus melhores amigos, Sr. Dalton Schneider, escrevi certo? ![]() ele disse... "..As vezes convivemos anos com pessoas, parede e meia, nos vemos todos os dias, e não somos capazes de desenvolver uma amizade tão profunda quando a nossa..." O cara é um militar renomado, cidadão íntegro, disciplinado, putz ouvir isso do cara.... Eu fiquei muito lizonjeado com o elogio, e como forma de gratidão, estou fazendo um agrado em forma de estalecas. Aviso-lhe que não pode trocar pelas milhas da TAM... 8) 8) 8) Grande abraço amigo. Até a próxima rodada de carne seca com mandioca e bohemia. ![]() - JOE - 07-02-2007 martinez p... da vida Escreveu:Sábado - 23 de dezembro Martinez, recorra mesmo! Olha só o relato de mais um com roncar... Autor: Thiago H. Marques Araraquara-SP Escreveu:Escapamento Esportivo - Não Pague Multa Por via das dúvidas, quando eu for viajar, volto a instalar meu original... Abçs - Martinez - 07-02-2007 JOE Escreveu:Por via das dúvidas, quando eu for viajar, volto a instalar meu original... Com um agente rodoviário ou a polícia que roda dentro das cidades pode ser mais fácil, mas com a Polícia Rodoviária Federal a coisa é mais complicada. Estou aqui em casa com a multa na minha mesinha de centro, tenho até março pra pagar com desconto. Vou recorrer pra ver no que dá. Abraços. - JOE - 07-02-2007 martinez Escreveu:Estou aqui em casa com a multa na minha mesinha de centro, tenho até março pra pagar com desconto. Pois é, o problema é "PAGUE PRIMEIRO, RECORRA DEPOIS", não tem jeito... - JUNIOR FERREIRA - 03-04-2007 Poxa eu não contava com essa hein....estou indo lá ver meus pais...alguns já sabem....e tenho um escape que faz um barulhinho tb... não tenho outro pra colocar no lugar... Vou pedir a Deus que me livre de ser parado na estrada !!! |