![]() |
IRON 2009 - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: MOTO GRUPO SAHARA MANÍACOS DO BRASIL (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=6) +--- Fórum: Diário dos Maníacos (as) aventureiros (as) (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=20) +--- Tópico: IRON 2009 (/showthread.php?tid=2547) |
Re: IRON 2009 - cris vinhedo - 14-08-2009 Cibele Escreveu:Meninos!!!! Obrigada querida!!!!!!vcs todos vão estar em nosso coração!!!!! E EXTRA,EXTRA!!!!!!!!!Confiram as notícias com o Justi aqui pelo site.Vamos estar passando torpedos e dando detalhes do percurso. Beijokas Re: IRON 2009 - Sekoto - 14-08-2009 Jeff Escreveu:.Faço as minhas as palavras do Jeff pois viajo somente á noite e creio por experiência que o pior horário da viajem é pela amanhã e não tanto a madrugada(por termos atenção redobrada pelo limitado campo de visão apenas da luz da moto)após uma noite inteira de estrada. Vão em paz Cris e Edinho pois ficaremos na torcida e na expectativa de notícias pelo fórum pelos postos de apoio estrada afora. Re: IRON 2009 - Atropelador - 15-08-2009 Tá quase na hora da "largada"... bora lá meu irmãozinho e irmânzinha.... tudo de bom pra vc´s nesse desafio.... e JUST, fica ligado aí, que nóis tamu ligado aqui :oops: :? ![]() Grande abraço.... ![]() Re: IRON 2009 - Cibele - 15-08-2009 Cris e Ed, Se forem passar por Ourinhos na volta avisa um pouco antes para dar tempo de eu chegar, vou encontrar com vcs em algum posto ou algo assim tá Muitos beijinhos e boa viagem! 8) Re: IRON 2009 - tiao-cunha - 15-08-2009 eatou torsedo muito por vç. mais tambem estou paseado em itagaui RJ eu mereso um descoso... Re: IRON 2009 - cris vinhedo - 15-08-2009 Amores....tudo pronto,estamos saindo daqui a alguns minutos. Se deus quiser,nos vemos na volta em SP para quem vai no passeio,ou avisamos aqui assim que chegarmos. Mil beijos e que Deus nos acompanhe sempre por tds as estradas!!!! Cris e Edinho Re: IRON 2009 - Juh Alice (IN MEMORIAN) - 15-08-2009 Bom pessoal a Cris e o Edinho sairam as 16:15 hs para fazer o Iron Butt, e que Deus os acompanhe, qual quer novidade eu posto aqui ok. ![]() ![]() Re: IRON 2009 - Marião - 15-08-2009 Já encontramos com a Cris e o Edinho no posto de gasolina da castelo Branco. Estão tranquilos, dentro do cronograma. Vou esperar o Just abrir o tópico e posto as fotos... Abraçoooooooooooooooooooooooooooo IRON BUTT 2009 - ONLINE - Juh Alice (IN MEMORIAN) - 15-08-2009 Bom pessoal é como eu já havia citado antes.... a Cris e o Edinho sairam de Vinhedo as 16:15 hs , se encontraram com o Marião e o Paulinho.... e agora eles estão entre Agudos indo para Bauru, estão bem e seguem viagem bem tranquilo... logo passarei mais informações. ![]() ![]() Re: IRON BUTT 2009 - ONLINE - Marião - 15-08-2009 Fotooooooooooooooooooos dos Butt de ouro no posto de combustivel da Castelo Branco, em Porto Feliz. ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Então... cheguei em casa e recebi uma ligação... nosso amigo Pastor Edu estava na rodoviária. Agora estamos saindo pra ele conhecer a FESTA DE AGOSTO, tradicional festa da cidade em homenagem a Padroeira : Nossa Senhora Mãe dos Homens!!! . |