![]() |
Minha nova menina - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: MECÂNICA - Honda NX350 Sahara (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=9) +--- Fórum: Tunning (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=34) +--- Tópico: Minha nova menina (/showthread.php?tid=2273) |
Re: Minha nova menina - cris vinhedo - 11-08-2009 ![]() ![]() ![]() ![]() Obrigada pelos comentários para minha Black Power....agora que arrumei a parte mecanica ficou show!!! Este banco é o que o Há fez para mim em SP...o telefone é 11-32216559 com Mário.Este é muito show,inclusive foi feito sobre medida,com meu banco original como base. Qquer coisa estou as ordens. Abçs a maldição da moto Corinthiana!!!!!!!!! - cris vinhedo - 09-02-2010 E lá vamos nós mais uma vez!!!!!!!!!!!!! A motoca ficou linda,estava redondinha e fez o Iron com o Edinho.Tudo show,sem nenhum barulhinho. A Gs da Ká parou em Vinhedo (só carburação) e ela esta passando 30 dias conosco (coloquei para trabalhar,le-le-le-le). Num lindo sábado de sol ela foi para Aparecida com a Neguinha e começou a ouvir um "barulhinho" que até a Dutra se transformou num barulhão.Mesmo o mecanico falando que ela podia tocar,ela foi prudente e chamou o guincho sendo ajudada pelo Rodrigo (Taubaté),nosso S.O.S. Saharamaníaco. No Domingão fomos de Kombi para busca-la (obrigada Brox que estava para dar suporte) e trouxemos ela sem problemas: ![]() Na terça vem a bomba: a guia da corrente de comando quebrou,empurrando a coroa e estourando a parte de cima do cabeçote.Nem tive coragem de ir ver,mas a Ká me relatou que comprometeu bem o motor.Diz o mecanico que ele nunca viu esta peça quebrar,por isso não trocou preventivamente,mas me aborreçi muito,pois confiei plenamente nele e com certeza eu teria autorizado a troca.Tive vontade de deixar ela só para pegar as peças e montar a Capitão...mas agora isto é mais loucura do que esta me acontecendo. Sem churumelas,vou esperar ver os gastos,mas estou analizando que a Capitão é a moto mais indicada para me levar para Floripa!!!!!!! Re: Minha nova menina - Jotace (IN MEMORIAN) - 09-02-2010 E o "SAVE OUR SOULS SM" funciona mesmo. ![]() Eu aqui em Bangu, atendendo o Henrique ao teleforne e procurando no site e no google, o nº do Rodrigo e a distância que estava da Ka. Não sei se os 22km eram verdadeiros, mas... O importante é que o socorro chegou. ![]() Valeu Rodrigão. Re: Minha nova menina - Marião - 09-02-2010 . CARACA... essa neguinha tá aprontando com vc né... e a Capitão só segurando as ondas... bjão indona... saudade... tu trabalha muito!!! ![]() . Re: Minha nova menina - Henrique Lemos - 10-02-2010 Jotace Escreveu:E o "SAVE OUR SOULS SM" funciona mesmo. A Ka ligou pro Cabeça; que estava no hospital acompanhando SVitor e Luzimar durante cirurgia do Vitinho; ligou pro Henrique que sen net ligou pro Jotacê e pra Ka ao mesmo tempo(celular e fixo) ; que acessou agenda dos SM e passou o tel do Rodrigo de Taubaté e de quebra informou a distância aprox. dela até ele........ Ufa!!!!! Cansei, mas que turma boa essa, uma verdadeira família. Grande família. CRIS ,que chato isso com a sua moto, espero que dê tudo certo. ![]() Re: Minha nova menina - Marião - 10-02-2010 . Eu tenho o Pai na agenda do meu celular... completo. Quem precisar, é só me ligar... hehehehe . Re: Minha nova menina - Jedderson F Elias - 23-03-2010 Ficou fantástica. Parabéns.....onde arrumou esse banco...quanto$$???? Re: Minha nova menina - cris vinhedo - 30-03-2010 Amores...boníssimas notícias.Depois de um tenebroso inverno sem a neguinha e com a Capitão pedindo manutenção...hoje pude busca-la por definitivo!!! No sábado peguei a motoca para teste,estava recebendo a Ká e o Carlos e no domingo rodei até Bertioga perfazendo 450km e levei novamente para os ajustes finais.Com garupa peguei 150km/hr!!!!!Caraca...acho que agora vai!!!!! Agora preparativos finais rumo a Floripa!!!!!!!!!!!!! Beijokas a tds ![]() ![]() ![]() ![]() Re: Minha nova menina - cris vinhedo - 30-03-2010 Jedderson F Elias Escreveu:Ficou fantástica. Parabéns.....onde arrumou esse banco...quanto$$???? Oi,Jedderson...obrigada!!!! Comprei o banco usado...uma pechincha...mas o modelo é bem parecido com o ERE.Mas eu mandei trocar para a viagem a Floripa,pois estou mais acostumada com o banco da 92...é bem mais confortável para meu But,rsrsrsrsrsrs Abraços Re: Minha nova menina - kamikaze zomer - 05-04-2010 Bom, eu já havia escrito aqui que tinha achado a moto linda... mas ao vivo é ainda mais bonita... Só falta agora tirar aquele gato que está perdido em algum lugar dentro da Sahara, né Cris?? rsrsrsrs bjss |