Reforma geral! - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: MECÂNICA - Honda NX350 Sahara (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=9) +--- Fórum: Tunning (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=34) +--- Tópico: Reforma geral! (/showthread.php?tid=2118) |
Re: Reforma geral! - Nilson Karioca - 20-05-2010 Prezado Indomado achei legal o novo lay out da sua moto, uma sugestão minha, você poderia colocar uma traseira da tornado ( rabeta completa ) pois eu fiz na minha e ficou muito show,realmente é lamentável êstes acontecimentos com certos tipos de "profissionais", pintores, mecânicos, eu sei bem o que é isso....e não desejo isto pra ninguém, porque é estressante :!: :!: :!: :!: mas não desista e boas sorte pra você. Um forte abraço. Re: Reforma geral! - Atropelador - 20-05-2010 Caramba...... que perrengue vc´s estão passando Adrian e Jove..... continuamos torcendo pra tudo ser resolvido da melhor forma possível (sem morte nem invalidez de nenhum cidadão metido à "poficional" :evil: ). Vamos ver semana que vem, que solução ele vai propor. Boa sorte..... Re: Reforma geral! - Marião - 21-05-2010 . Caraca... Jove... calmaaaaaaaaaaaaaa... num vai fazer caca hein!!! Muita calma nessa hora!!! Espero que o "animal" tenha uma solução pra essa caca que voltou a fazer... estou torcendo por vcs... mas, se pela segunda vez a caca foi feita, acho que terão que tomar uma medida mais séria contra ele. Justiça na cabeça... Jove... um processinho cai bem né!!! Abraçooooooooooooooooooooo . Re: Reforma geral! - joventinodias - 21-05-2010 Marião Escreveu:. Dindo, Estou trabalhando nisto agora mesmo, a lei dava a ele uma chance para repara o serviço, agora iremos para cima dele. Acabou a conversa... O indomado até elogiou minha diplomacia e calma... para vc ver... estava em estado de choque. Re: Reforma geral! - Marião - 21-05-2010 joventinodias Escreveu:Acabou a conversa... O indomado até elogiou minha diplomacia e calma... para você ver... estava em estado de choque. Só podia estar em estado de choque mesmo... num tem como. E manda bala no "processo". A pena é que nessa vc continua sem moto né... . Re: Reforma geral! - joventinodias - 21-05-2010 Marião Escreveu:joventinodias Escreveu:Acabou a conversa... O indomado até elogiou minha diplomacia e calma... para você ver... estava em estado de choque. É, nessa eu continuo sem moto... estava pensando em algo alternativo... vou avaliar e depois falo... Re: Reforma geral! - O Indomado - 21-05-2010 a calma, a paz, reinam absolutas em nossos corações... :roll: Re: Reforma geral! - O Indomado - 14-08-2010 piada do dia: o pintor ligou pro jove e veio com um papo torto de que as peças numeradas (quadro e motor) já estavam "raspadas" antes da pintura, porque eram motos de "trilha" pausa para tomar fôlego... tem gente que pede pra levar uns tapas na cara... :evil: além de nos evitar, nao retornar nossos telefonemas e emails, vem com um papinho desse, como quem quer se livrar da responsabilidade, sem nenhum respaldo... MOLEQUE! é só o que tenho a dizer Re: Reforma geral! - Marião - 14-08-2010 . O Indomado Escreveu:o pintor ligou pro jove e veio com um papo torto de que as peças numeradas (quadro e motor) já estavam "raspadas" antes da pintura, porque eram motos de "trilha"Imagino a cara do Jove... coitado do pintor quando se encontrarem com ele!!! . Re: Reforma geral! - joventinodias - 14-08-2010 Marião Escreveu:. Digo na quarta feira com que cara ele receberá o oficial de justiça na empresa? Informação adicional: Ele disse que caso não aceitasse a proposta que havia feito, "empurraríamos para frente e veremos o que o perito dirá"... Eu concordei, disse que o perito seria designado por um juiz e que obrigatoriamente será um engenheiro mecânico. O preço desta brincadeira começará em R$ 5.000,00 no mínimo, custas e perito... Neste momento ele se assustou, disse que era muito caro uma perícia... Respondi que por estes motivos, todos fogem deste procedimento, mas se ele quer, terá... Depois a ligação "caiu" (sou otimista) e não consegui mais falar com ele... Estou trabalhando nisso agora... meu sábado foi para o cacete... Talvez amanhã... se perder o domingo, eu e Bá não viajaremos Teresópolis com a galera... A primeira viagem de moto em dois anos e não poderei fazer por conta dele... ESTOU FELIZ!!!!! VC NÃO ESTARIA?! |