Uruguai e Argentina - DAKAR 2009 (RELATO a partir da pág. 9) - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: MOTO GRUPO SAHARA MANÍACOS DO BRASIL (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=6) +--- Fórum: Diário dos Maníacos (as) aventureiros (as) (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=20) +--- Tópico: Uruguai e Argentina - DAKAR 2009 (RELATO a partir da pág. 9) (/showthread.php?tid=2110) |
- NENEN - 29-01-2009 Enfim apareceu a margarida quer dizer o Piske ,e nada da Rosi !!! Onde anda a Rosi ? - Piske - 29-01-2009 nenen Escreveu:Enfim apareceu a margarida quer dizer o Piske ,e nada da Rosi !!! A Rosi tá trabalhando... mais do que eu.... hehehehehe... Faz uns dois meses que ela começou numa empresa e está trabalhando na área de criação e design. Mas estamos bem...... E esperamos encontrar os amigos em breve!!! Para o Carnaval já está agendado! ! Praia de Bombas! ! Piske - Piske - 29-01-2009 Continuando...... Ainda no dia 26/12..... Seguindo viagem passamos pela Free-Way... Ali pudemos observar uma ótima alternativa de geração de energia limpa. Geradores de Energia Eólica! Estamos no caminho.... Chegando em POA Sai da frentêêêê......... Porto Alegre ao fundo.... Guaíba Enfim, chegamos em Guaíba! ! !(e não Porto Alegre!) Depois de rodar 677kms e uma ótima viagem, chegamos na casa do amigo Henrique! O detalhe legal é que eu nunca tinha ido na casa dele e conseguimos achar a casa de primeira!!! Internet é tudo!!! hehehe... Nada como o Google Earth e o Google Maps para achar alguém!!! Outro detalhe interessante de citar: Calculei a rota pelo Google Maps, de rua a rua. Pelo cálculo do Google, faríamos 655km e na verdade fizemos 677. Considerando a distância percorrida e a pequena diferença de 22km achei o site Google Maps razoavelmente confiável para o cálculo de roteiros! ! ! Uma ótima ferramenta para quem viaja! ! ! Em Guaíba, descarregamos a moto e dei uma analisada geral, para ver se estava tudo em ordem. Achei um pequeno problema: :o O suporte da carenagem lateral direita(traseira), onde tenho fixado o protetor de alforge quebrou! Mas, por sorte o amigo Henrique tem uma "oficina" em sua casa, com aparelho de solda onde fizemos o rápido conserto do problema!!! Quero esclarecer que antes de sair em viagem percebi o suporte trincado, o que provavelmente ocorreu quando caí de moto! ...e só percebi isso na noite anterior à saída da viagem.... Mas ainda bem que não foi nada de mais..... poouca coisa...! O gaúcho Júlio chegou em seguida e começou a palpitar também.... hehehe... Enfim... foi muito bom estar na companhia dos amigos e ser tão bem recebido!!! Estacionando a moto para conserto, na casa do Henrique...! Consertando... (olha a cara do Júlio ! ! !) Piske, Tiago Menezes (T-Rex, ex-Sahara Maníaco), Henrique e Júlio Frescurada na moto do Júlio.... O detalhe que chama a atenção é o nível...! Ótimo acessório para quem toma "umas e outras" e depois faz a besteira de pilotar! É só controlar o nível..... Diz o gaúcho que é melhor para verificar o nível de óleo... mas não sei não.... kkkkkk... *Escapamento duplo!?!?!? **E funciona! ! ! *Na verdade é uma caixa de ferramentas que foi adaptada de um antigo escapamento original! ! ! Ficou show! **Funciona como caixa de ferramentas né! ! ! Depois de um bom bate papo com a família do Henrique e demais amigos, seguimos até a casa do Júlio, onde fizemos uma pequena revisão geral na moto e nos foi oferecido um "café/janta"... show de bola.....! ! ! Revisando a moto na oficina do Júlio... Piske, Júlio e Rosi Piske, Henrique, Júlio e sua Esposa... E assim foi nosso primeiro dia de viagem....... Ainda fizemos uma pequena modificação na minha moto, deixando-a melhor para a viagem... O amigo Henrique tem um assento da ERE, e como eu não consegui tempo hábil para fazer um assento melhor para minha moto e estávamos viajando com o assento original, ele nos emprestou o assento ERE....! ! ! ! Afinal, na volta o plano era passar por ali mesmo, assim teríamos como devolver o assento! Quero aqui agradecer o Henrique pelo empréstimo do assento a atenção dispendida no conserto da moto, bem como agradecer também ao Júlio pela revisão prestada na moto! Amigos são assim mesmo! ! ! Sempre solícitos... Além disso, agradeço aqui a hospedagem na casa do Henrique e depois no Júlio. Na ida ficamos hospedados na casa do Henrique e quando voltamos foi o Júlio que nos hospedou..! Brigadão galera! ! ! Piske - RED - 29-01-2009 E aé alimon Piske, voltando e postando em grande estilo! Show de roda esse início de viagem... vamos acompanhando... Grandes parceiros gaúchos o Henrique e o Julião das bolhas. Agora, isso é coisa entre gauchitos né? Um emprestar o assento pro outro... hummm.... :twisted: RED - betao - 29-01-2009 Parabens Pisk , mais libera mais ai. - Atropelador - 29-01-2009 Muito show..... mais, mais, mais...... hock: hock: hock: Abraços..... - Paulinho (In Memorian) - 29-01-2009 Não querendo interromper, interrompendo, maneiro primeiro dia hein Piske, mas pagar mico naquela fila ninguém merece hein... Lugar bonito... Abraço!! - Piske - 29-01-2009 Beleza meu povo.... Amanhã postarei sobre o segundo dia de viagem...! E neste dia tem bastante fotos prá galera! Foi o trecho de Porto Alegre a Chuí, passando pelas retas da Reserva do Taim... Muito legal... Aguardeemmmmm........................ Piske - iacimar - 29-01-2009 BOm!Bom! Tamo aguardando mais! - Douglas Torres - 30-01-2009 Ai meu jisus... O piske agora ta igual ao Seu Martinez cabeçudo... Liberando a viagem por partes devagarzinho só pra deixar a gente com água na boca... Muito bom Piske... Tenho muita vontade de fazer uma viagem até o Sul com uma esticada nos vizinhos latinos. Quam sabe em 2012... Filha maiorzinha, carro ou moto... Abração e no aguardo de mais relatos. |