Sahara Maniacos
QUEM VAI COMPRAR A BOLHA? - Versão para Impressão

+- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn)
+-- Fórum: MECÂNICA - Honda NX350 Sahara (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Fórum: Carenagem e adesivos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=32)
+--- Tópico: QUEM VAI COMPRAR A BOLHA? (/showthread.php?tid=202)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21

Carenagem e adesivos - Jotace (IN MEMORIAN) - 29-10-2006

Douglas,

É mesmo, vc tem razão.

KD as fotos? Não vai postar?

Abração.

- maurolima - 29-10-2006

Jotace cade as tuas fotos? 8) 8) 8)

Re: Carenagem e adesivos - Douglas Torres - 29-10-2006

jotace Escreveu:Douglas,

É mesmo, vc tem razão.

KD as fotos? Não vai postar?

Abração.

Estão la no FIlmes e fotos!!!

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2/viewtopic.php?p=11070#11070">http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2 ... 1070#11070</a><!-- m -->

Vou tirar melhores e colocar lá tbém!!

Abração

- Martinez - 29-10-2006

Miguelito, acho que você me interpretou mal, não quiz ofender você, apenas comentei que colocou uma bolha gigantesca, diferente de tudo que já vi na sahara até hoje...
Gonforme conversamos pelo msn, a sua tem 23 cm acima da original, o que na minha opinião é muita coisa. Entretanto, para alguém de 1,92m de altura, só mesmo uma super-ultra-big bolha pra dar conta do recado, está certo você, tem que buscar algo que resolva ou pelo menos amenize o seu problema... Big Grin pena que embora com 23 cm ficou quebrando o vento no seu olho, exatamente onde mais incomoda...

Gostaria de usar a sua idéia do suporte de bolha pra colocar no meu projeto, pois embora tenha somente 13 cm a mais que a original, e 10 cm a menos que a sua bolha, quebra tanto vento ou até mais que a sua, dada a curvatura diferenciada. Posso?

Mas, pelo visto, isso aqui está igual ao tópico do banco erê, fala-se muito, é um dos tópicos de maior discussão no fórum, quanto aparece uma solução que pode ser de interesse da grande maioria, a negada pula fora, infelizmente.... é a mesma história do tanque, fala-se muito mas duvido que se alguma empresa resolver fabricar, não vai vender mais do que 10 unidades, isso se vender... por isso que temos tantas dificuldades em encontrar acessórios pra sahara, estou achando o pessoal pouco companheiro...

Bom, eu já me ferrei com grana no projeto, e já que comecei vou terminar...

Carenagem e adesivos - Jotace (IN MEMORIAN) - 29-10-2006

Martinez,

Tô esperando. Confusedhock: Não vou roer a corda. Já dei minha palavra. Tongue
Se vc desistir do projeto, não tem problema, ainda temos a da Iaci (Otuky)

Qualquer coisa, mande mp, ok?

Grande abraço.

- iacimar - 30-10-2006

:? :?
Nào recomendo a minha,a não ser que OTUKY introduza modificações,Hoje andei com a moto,não tive oportunidade de passar de 90,mas deu para observar que joga o vento no mesmo lugar que a original,dado continuar a sua curvatura,e com mais intensidade,porque mais dirigida.Ainda por cima,passa um vento lateral bem na altura do pescoço,coisa que não sentia com a original,e fica mais difícil me esconder atrás da bolha ,encolhendo o pescoço e baixando a cabeça.NÃO GOSTEI>
Se for possível dar uma viradinha na parte de cima ,como as bolhas universais que eles fazem,certamente ficará melhor.Vou reportar isso a eles.
E olha que só tenho 1,62,atualmente,com 84cm de tronco e cabeça(do banco para cima) :? :? :? :? Cry :? Cry Cry Cry Cry

- Martinez - 30-10-2006

Jotace, veja o que eu escrevi no tópico atrás

martinez Escreveu:Bom, eu já me ferrei com grana no projeto, e já que comecei vou terminar...

Não vou desistir amigo, já gastei grana e muuuito tempo, e outra, não sou cara de começar alguma coisa e deixar pela metade... a bendita bolha vai sair e SÓ VAI SAIR quando realmente estiver do jeito que TODOS NÓS SAHARAMANÍACOS queremos...

iacimar Escreveu::? :?
Nào recomendo a minha,a não ser que OTUKY introduza modificações,.NÃO GOSTEI>
Se for possível dar uma viradinha na parte de cima, e olha que só tenho 1,62 :? :? :? :? Cry :? Cry Cry Cry Cry

E todos falando mal da maldita viradinha na parte de cima... está ai a prova de que eu tenho razão e meu projeto está no caminho certo.
Minha bolha é 4 cm mais inclina pra frente e 13 mais alta que a original. A mesma é capaz de jogar o vento 32 cm acima da original.

Abraços.

- Miguelfialho - 30-10-2006

Não interpretei mal não, apenas fiz um relato, e esse tipo de acessório é praticamente sob medida, gostaria de estar mais perto de vc Martinez para poder ajudar mais com a experiência que tenho tido da bolha. Vc mesmo vivenciou no Arrial em São Pedro que fiz uma experiênca antes de colocar a minha, também fiz um investimento, e estou sempre disposto a ajudar.
Um grande insentivo do Sulitão!

- Martinez - 30-10-2006

Miguelfialho Escreveu:gostaria de estar mais perto de vc Martinez para poder ajudar mais com a experiência que tenho tido da bolha, e estou sempre disposto a ajudar.
Um grande insentivo do Sulitão!

Vixi Maria, de sukitão passou pra Sulitão ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas em dezembro eu estarei ai no rio, a gente prozeia sobre as benditas bolhas.... Tongue

- iacimar - 30-10-2006

Big Grin

Pra passar de Sulitão para Sultão,falta só uma subtraçãode letra e uma multiplicação de Ego. Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin