alforges sem suportes.... - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: MECÂNICA - Honda NX350 Sahara (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=9) +--- Fórum: Bagajeiro, alforjes e bauletos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=31) +--- Tópico: alforges sem suportes.... (/showthread.php?tid=671) |
alforges sem suportes.... - Cavaleiro_Sombrio - 01-04-2007 gostaria de saber de umas dicas para q eu possa usar os alforges sem o suporte..... pq vou viajar no feriadaum...e naum vai dar tempo de manda faze os suportes.....dai preciso de umas ideias para naum deixar queimar o alforge no escapamento..... abraços.... Re: alforges sem suportes.... - Paulinho (In Memorian) - 02-04-2007 Cavaleiro_Sombrio Escreveu:gostaria de saber de umas dicas para que eu possa usar os alforges sem o suporte..... Se interessar, tenho suportes aqui em Porto Feliz-SP, poderei enviar por sedex já na segunda precisando ser super agilizado. Quanto a não queimar com escapamento ou riscar laterais, só com um "jeitinho"improvisado, acredito. Abraço e boa sorte!! - Country Biker - 02-04-2007 Cavaleiro: Num entra nessa não, meu irmão... a Iaci tem uma história verídica de combustão espontânea de um alforje!!! Não é nada animadora... Se for realmente impossível arrumar os suportes, fica a sugestão: manta de amianto por dentro da carenagem lateral, entre ela e o escape; forre as carenagens com papel alumínio... e reze um Pai-nosso e 3 Aves-Marias. Brincadeira - fora isso tudo, procure não colocar objetos de fácil combustão na lateral do alforje que ficar colada ao escape. E procure arrumar tudo de um jeito que os alforjes não tenham movimento na direção da roda traseira nas curvas!!! Isso também é importantíssimo. Boa sorte, e boa viagem. - Cavaleiro_Sombrio - 02-04-2007 Country Biker Escreveu:Cavaleiro: hummm....obrigado pelas ideias.... mas osh uma pergunta...onde posso arranja esta folha de amianto pra bota em cima do escapamento???? o resto tenho tudo aki em casa...... abraços - iacimar - 03-04-2007 8) Se não quer ter um acidente,desista de usar alforje sem protetor. Para não riscar as laterais,recubra-as com Contact incolor .Sai facil,depois com o calor de um secador de cabelo. A GIFT fornecia uma folha de amianto com os alforjes da XT600.Acho que ele vende separado. - Martinez - 03-04-2007 Vendo essas fotos da Iaci, alforjes sem suporte, nem pensar. Abraços. - Cavaleiro_Sombrio - 03-04-2007 ehhh foda.... da do ao ver essas fotos....sorte q a iaci naum se maxucou (eu axo) mas se eu naum botar alforges...quero ver onde vou coloca as coisas da mulher......as minhas saum poucos.... soh q sab como eh mulher...quer leva a casa inteira....dai tou fudido tava pensando hj.... onde eu trabalho tem akele material q eh usado como parede corta fogo nos carros e caminhoes..... q eh tipo um monte de pano prensado e em cima tem uma papel aluminio.... alguem sab se adianta isso?????/ abraços.... - Paulinho (In Memorian) - 03-04-2007 Com 55 mais correio,uns 12,13, acabariam as preocupações e tentativas de incertezas com desconforto e desprazer na viagem com a sahara, dona patroa e Sr Cavaleiro-sombrio, "bugigangas em geral", certo?? A respeito do amianto, produto altamente tóxico, proibido o uso na fabricação de tantos produtos, não aconselho não!! É apenas uma observação. Abraço!! - Hamilton - 03-04-2007 Se mandar por SEDEX 10 amanhã cedo na quinta até as 10 hs da manhã estará recebendo ai. - Paulinho (In Memorian) - 03-04-2007 Hamilton Escreveu:Se mandar por SEDEX 10 amanhã cedo na quinta até as 10 hs da manhã estará recebendo ai. Rá, brincadeira, mas parece que aqui o correio não dispõe desse serviço, pois qdo fui postar para o Country byker(Odilon), o agente disse não ter...!!!!!!!!!!!!! Postei no SEDEX simples mesmo. Como mensionei que seria para Santos-200km, disse da possibilidade de chegar no outro dia, então foi! |