![]() |
FERIAS EM MINAS 2017 - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: MOTO GRUPO SAHARA MANÍACOS DO BRASIL (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=6) +--- Fórum: Diário dos Maníacos (as) aventureiros (as) (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=20) +--- Tópico: FERIAS EM MINAS 2017 (/showthread.php?tid=5596) Páginas:
1
2
|
FERIAS EM MINAS 2017 - sonia regina duraes - 26-11-2017 Boa noite pessoal, como ainda estou mais uns dias de férias, resolvi fazer uma viagem pela regiao de Capitólio e depois se tudo der certo e o tempo nao ficar muito chuvoso ir até Sacramento (aproveitado pra fazer uma visita ao amigo Adriano que nao é de hoje esto pra ir. Irei sair no dia 28/11, pela manha. Meu sentido : ![]() d Antes de chegar , passarei pela Hidrelétrica de Furnas, saindo na MG 050 seguindo até Capitólio. A programaçao é na quarta bem cedo ou até o horário do almoço seguir rumo a Delfinópolis ou Cassia, onde pernoitaria. E na quinta passar em Sacramento e bater um papo com o Adriano. Mas essa programaçao está sujeita alteraçoes. Irei postando minha localizaçao bem como lugares legais pra compartilhar com o grupo. Quem estiver, assim meio igual de férias seria muito bom ter companhia nessa aventura. No mais um Abraço a todos. RE: FERIAS EM MINAS 2017 - Homem-aranha - 27-11-2017 Boa viagem, Soninha! RE: FERIAS EM MINAS 2017 - SERGIO CARGNIN - 27-11-2017 Sonia, Boa Viagem e aproveite porque Capitolio é muito legal e vale muito a pena. RE: FERIAS EM MINAS 2017 - Custela - 27-11-2017 Lindo Lugar, já está na minha Lista! bom Passeio, RE: FERIAS EM MINAS 2017 - Marião - 27-11-2017 bom passeio Soninha... e não esquece, muitas fotos... RE: FERIAS EM MINAS 2017 - Tierry Kalinoski - 27-11-2017 (26-11-2017, 08:46 PM)sonia regina duraes Escreveu: Antes de chegar , passarei pela Hidrelétrica de Furnas, saindo na MG 050 seguindo até Capitólio. Legal Soninha, é possível passar por cima da barragem, passeio bem legal. Ficamos no aguardo de notícias e do relato na volta. ![]() RE: FERIAS EM MINAS 2017 - Henrique Lemos - 27-11-2017 Um dia desses estava vendo umas fotos dessa represa na internet. Muito lindas, local show. Capricha nas fotos Soninha RE: FERIAS EM MINAS 2017 - cabeça - 28-11-2017 Beleza de roteiro Soninha....não conheço ainda para esses lados, vou ficar no aguardo das fotos...boa viagem RE: FERIAS EM MINAS 2017 - sonia regina duraes - 30-11-2017 Ou pessoal desculpe a ausência, mas tava difícil não apagar quando chegava no hotel. Bom.já estou retornando pra casa Parei em Passos, por conta da chuva e vento e cansaço tbm. Amanhã termino a viagem. E assim que der posto as fotos. Mais já adianto que foi uma viagem impar. Muito linda aquela região e as pessoas acolhedoras. Amei. Não fui em Sacramento, optei em ir a São Roque de Minas.Sacramento vai ficar pra próxima. RE: FERIAS EM MINAS 2017 - LUIS RAMIRO - 01-12-2017 Show de bola elementa veia, cadê as fotos????? Um abração |