![]() |
Finalmente Pé na estrada... Rumo ao 11º Aniversário dos Sahara Maníacos - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: MOTO GRUPO SAHARA MANÍACOS DO BRASIL (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=6) +--- Fórum: Diário dos Maníacos (as) aventureiros (as) (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=20) +--- Tópico: Finalmente Pé na estrada... Rumo ao 11º Aniversário dos Sahara Maníacos (/showthread.php?tid=5174) Páginas:
1
2
|
Finalmente Pé na estrada... Rumo ao 11º Aniversário dos Sahara Maníacos - Professor - 16-03-2016 Depois de muito me programar, e aproveitando as dicas dos amigos, as coisas foram se ajustando no meio do caminho, porém depois de tudo já esquematizado, o sogro do meu primo que iria me receber em Florianópolis sofreu um acidente de moto nessa madrugada e ele teve que partir para o Rio Grande do Sul, infelizmente parece que foi grave o acidente, então tive que me reprogramar. Mais ai está os planos da minha tão sonhada viagem. Espero conseguir concretizar esse roteiro na integra, peço a oração dos amigos para que tudo ocorra bem, e desde já agradeço a ajuda de todos que me ajudaram a fazer essa programação. BORA RODAR
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Almoçar e seguir com destino ao Hotel Joinvilense, dar uma descansada, e a tardinha passear pela cidade. Novamente mais uns 600 km de estrada. Já percorridos 1430 km. ![]() E no final da tarde partir para a casa do Amigo Red em Blumenau-SC, onde carinhosamente ira nos receber... J Rodarei mais uns 150 km de estrada. Já percorridos 1580 km. ![]() J Rodarei acredito que uns 70 km de estrada. Já percorridos 1650 km. ![]() J Rodarei acredito que uns 220 km de estrada. Já percorridos 1870 km. ![]() ![]() ![]() J Rodarei acredito que uns 70 km de estrada. Já percorridos 1940 km. ![]() J Rodarei acredito que uns 800 km de estrada. Já percorridos 2740 km. ![]() ![]() ![]() J Rodarei acredito que uns 350 km de estrada. Já percorridos 3090 km. ![]() J Rodarei acredito que uns 200 km de estrada. Já percorridos 3290 km. ![]() J Rodarei acredito que uns 200 km de estrada novamente. Já percorridos 3690 km. Forte abraço a todos
![]() ![]() ![]() RE: Finalmente Pé na estrada... Rumo ao 11º Aniversário dos Sahara Maníacos - cabeça - 16-03-2016 Boa viagem irmão...cuidado com os doidos da estrada...nos vemos em Antônio Carlos RE: Finalmente Pé na estrada... Rumo ao 11º Aniversário dos Sahara Maníacos - Professor - 16-03-2016 Show de Bola... Até! RE: Finalmente Pé na estrada... Rumo ao 11º Aniversário dos Sahara Maníacos - Tierry Kalinoski - 16-03-2016 (16-03-2016, 10:34 AM)Professor Escreveu: Este hotel fica bem próximo ao Museu da Imigração e a rua das Palmeiras, está bem localizado. ![]() (16-03-2016, 10:34 AM)Professor Escreveu: Caso siga pela BR470, muito cuidado! (16-03-2016, 10:34 AM)Professor Escreveu: Visitar o Pomerode em Pomerode ![]() Abraço e boa viagem, nos vemos em Antonio Carlos! RE: Finalmente Pé na estrada... Rumo ao 11º Aniversário dos Sahara Maníacos - Professor - 16-03-2016 Valeu! (16-03-2016, 02:31 PM)kalinoski Escreveu:Substitui o Hotel Sabrina pelo Joinvilense pois oferece quarto com 4 camas e fica em frente ao Mercado Municipal...(16-03-2016, 10:34 AM)Professor Escreveu: RE: Finalmente Pé na estrada... Rumo ao 11º Aniversário dos Sahara Maníacos - cris vinhedo - 16-03-2016 Grande garoto!!! Deus acompanhe vcs em todo o percurso e curta muito suas férias!!! Logo estaremos todos juntos em Antonio Carlos!!!! Abraços RE: Finalmente Pé na estrada... Rumo ao 11º Aniversário dos Sahara Maníacos - Alidan - 16-03-2016 Vão na PAZ, e cuidado na estrada. Na proxima quarta, eu sigo. Abracos RE: Finalmente Pé na estrada... Rumo ao 11º Aniversário dos Sahara Maníacos - sonia regina duraes - 16-03-2016 Boa viagem Rodrigo. Tenho certeza que serão muitas aventuras. Mantenha a gente informado . Abraço RE: Finalmente Pé na estrada... Rumo ao 11º Aniversário dos Sahara Maníacos - Henrique Lemos - 17-03-2016 Boa viagem Rodrigo, vão com Deus RE: Finalmente Pé na estrada... Rumo ao 11º Aniversário dos Sahara Maníacos - Professor - 19-03-2016 Como tenho dificuldade de postar fotos aqui... criei uma pagina só com fotos da Viagem... http://professorrr.wix.com/viagens Vou atualizando diariamente! Abraços |