Sahara Vs XLX350 - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: DIVERSIDADES E ATUALIDADES (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=11) +--- Fórum: Comparações (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=42) +--- Tópico: Sahara Vs XLX350 (/showthread.php?tid=472) Páginas:
1
2
|
Sahara Vs XLX350 - Marcos Pedroso - 17-01-2007 Estas duas máquinas são a mesma com as roupas e a partida elétrica de diferença? Um abraço - Douglas Torres - 17-01-2007 Não... Existem diferenças na carburação, Pilotagem, Etc.. Mas deixa a galera mais entendida postar. Eu sei que o Carburador da XLX, funciona de uma maneira diferente, Acho que não tem diafragma, ou Pistonete... Sei lá... Abração - Martinez - 17-01-2007 XLX não tem a barra estabilizadora das colunas de direção (bengalas). O bagageiro da XLX é diferente do lado do escapamento. Se não me engano, a redução primária da caixa de marchas também são diferentes. Até Re: Sahara Vs XLX350 - Adriano - 20-01-2007 Marcos Pedroso Escreveu:Estas duas máquinas são a mesma com as roupas e a partida elétrica de diferença? Caro Marcos a primeira vista é só a roupagem e a partida, mas vamos lá citar algumas diferenças: *Sistema de ignição difernte Motor: * Comando de Valvula, * Braço oscilante, * Descompresor automático diferente (xlx acionamento externo), Sendo assim o motor da Sahara roda mas leve. Supenção: * Barra estabilazadora, Amortecedores diferente o sistema(Valvulas). * Rodas dianteira e Traseiras diferentes * Sistemas de freios * Carburador A Sahara é realmente a evolução XLX 350, foram modificando as falhas e inovaram na Sahara, carenagem e partida elétrica, acredito que o sucesso dela veio desta evolução. :roll: :roll: :roll: Re: Sahara Vs XLX350 - Martins - 20-01-2007 Adriano Escreveu:Show de bola eu sabia que haviam variasMarcos Pedroso Escreveu:Estas duas máquinas são a mesma com as roupas e a partida elétrica de diferença? diferenças,mais agora sei exatamente quais são :!: . Vlw Adriano um abraço. Re: Sahara Vs XLX350 - Douglas Torres - 21-01-2007 Adriano Escreveu:* Descompresor automático diferente (xlx acionamento externo), Sendo assim o motor da Sahara roda mas leve. Adriano... o descompressor da Sahara é igual ao das XLX mais novas... As antigas é que tinham o descompressor com acionamento externo... Não sei ao certo os anos que eram assim, mas sei que existe essa diferença... Abração - Adriano - 21-01-2007 Douglas Escreveu:Adriano... o descompressor da Sahara é igual ao das XLX mais novas... As antigas é que tinham o descompressor com acionamento externo... Douglas este detalhe...........realmente desconheço..........pois na epoca que pesquisei as diferenças eu tinha uma XLX 89 e o descompresor ainda era externo...........eu tenho anotado...........vou ver se acho......... Um abraço - Douglas Torres - 21-01-2007 Vê se você acha alguma coisa por ai.. Pois agora bateu uma dúvida quanto a isso, mas estou QUASE certo do que eu disse... :oops: :oops: Abração Re: Sahara Vs XLX350 - Weber - 23-02-2007 douglasrtorres Escreveu:Adriano Escreveu:* Descompresor automático diferente (xlx acionamento externo), Sendo assim o motor da Sahara roda mas leve. Descompressor automatico na arvore de comando,foi colocado a partir da XLX-350-1989-2ºserie-é o mesmo comando da Sahara - mott - 29-04-2007 a sahara o xlx são igual + diferente, tem apesar de usarem o msm motor elas tem o caburador diferente e o descompressor, s/ contar a partida. tem um diferença nma suspesão traseira uma é embuchamento(XLX) e a outra rolamento(sahara) o deixa a sahara um pouco mais macia, tbm tem 2 diferença um no angulo de caster q faz a saha ser um pouco mais estradeira, e no suporte do escape, s/ contar a ela tem diferença na parte eletrica, pois a XLX usa lampadas 35/35w i a sahara 60/55w, na parte interna do motor tem diferença em eixo segundario e o exio de tramissao ten diferença na pinhão, elas usam mta peças iguais, tem qse o msm rendimento, e mtas detales diferente. |