Não comparecimento em Miguel Pereira - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: DIVERSIDADES E ATUALIDADES (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=11) +--- Fórum: No Estaleiro (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=44) +--- Tópico: Não comparecimento em Miguel Pereira (/showthread.php?tid=2370) Páginas:
1
2
|
Não comparecimento em Miguel Pereira - prof.marcioborges - 18-04-2009 Boa noite amigos, é com muita tristeza que venho comunicar que não poderei comparecer a Miguel Pereira, depois de tudo pago e acertado, infelizmente um pequeno acidente me deixou de fora desta encontro. Hoje levei uma fechada de um animal de 4 rodas e acabei caindo em um buraco, graças a deus não aconteceu nada comigo, mas senti a traseira da moto batendo muito, parei para conferir e ví que um dos lados da parte do quadro abaixo do local onde normalmente viaja o garupa simplesmente quebrou, como eu iria com minha senhora,infelizmente não posso colocar em risco a vida dela e a minha, segurança em primeiro lugar. Fico Muito chateado pois tinha mandado fazer o motor da moto e estava feliz da vida com ela, muito empolgado para conhecer os irmãos de outras cidades e nos confraternizarmos, a minha chegada estava prevista para o dia 19 (domingo), sendo assim peço desculpas aos irmãos pelo não comparecimento e amanhã ligarei para a Miguel e avisarei ao Cabeça para disponibilizar o meu quarto para algum maníaco que esteja no camping. Que Deus ilumine os caminhos de todos e aguardarei anciosamente a próxima oportunidade para festejarmos. Um grande abraço a todos e Um maravilhoso níver de 4 anos. A propósito se alguém puder me ajudar eu posto as fotos aqui depois quem sabe alguém me ajuda com a melhor solução. - Demetrius - 19-04-2009 Márcio é uma pena o que aconteceu com você, mas o importante é que você está bem. Valeu. - O Indomado - 19-04-2009 caramba, muita gente teve problemas de ultima hora pra MP... e eu tb, a tornado resolveu fumar muito na sexta (malmeida viu como estava medonho) quando fui completar o oleo hoje, tinha descido meio litro apos rodar uns 120 km professor, o dono do carro vai pagar o preju? esses distraídos do transito são fogo, ja derrubaram um monte aqui do forum... - BJ - 19-04-2009 Demetrius Escreveu:Márcio é uma pena o que aconteceu com você, mas o importante é que você está bem. Demitius, aproveito aqui pra me desculpar com vc, de ultima hora tmb não pude ir e sei que estavam me aguardando por ai, caso tenha isso gerado algum custo, me passa por mp pra gente acertar, sem novidades amigo... prof.marcioborges e Indomado, realmente ficamos muito tristes por esses imprevistos, mas olhemos pra frente e vamos aguardar a próxima oportunidade, o que não nos falta é vontade e determinação de sempre que possível estar entre os amigos... Grande abraçoxxx - Seny - 20-04-2009 Peço desculpas também. Infelizmente não deu certo. Comecei a restaurar minha sassá com bastante antecedência mas infelizmente não ficou pronta....Estou com um pesar muito grande pois já havia pago uma parte e me programado para conhecer a galera...mas surgirão novas oportunidades.... - Demetrius - 20-04-2009 BJ Escreveu:Demetrius Escreveu:Márcio é uma pena o que aconteceu com você, mas o importante é que você está bem. Tranquilo parceiro, sem problemas, quer dizer tem sim. Por causa da sua falta tivemos que tomar mais cervejas. KKKKKK. Tá tudo na paz. Valeu. - Adriano - 20-04-2009 Prof.marcioborges, o melhor é que você está bem, garanto que haverá muitas oportunidades de encontros pela frente. Desta vez também não pude comparecer :? - Henrique Lemos - 20-04-2009 Acabei de chegar de Miguel Pereira pois a esposa trabalha hoje. Não sei direito o que rolou mas o prof. Marcio e esposa apareceram lá ontem a noite, acho que foram de ônibus (ou de trem rsrsrsrsrs) valeu pela presença e pelo esforço. - prof.marcioborges - 21-04-2009 Bom galera, como disse o Henrique eu acabei indo para Miguel Pereira de ônibus, fiquei muito desanimado mas a Pâmela acabou me convencendo a irmos de ônibus, cheguei atrasado, mas antes tarde do que nunca. Não poderia deixar de ir mesmo com os problemas que aconteceram. E realmente foi maravilhoso, foi nota 1000000. Um abraço a todos e obrigado pela solidariedade. Agora é consertar a menina e me preparar melhor para o próximo encontro. - giuseppe - 21-04-2009 Cumprimentos ao Prof. Marcio pelo espirito participativo. Não se deixou abater e deu a volta por cima!!!!! |